"Ela é uma superstar"
Pov Clarisse La Rue.
A luta de ontem, não chegou perto da batalha que derrotamos o Cronos, porém, estou o pó da rabiola, não sinto tantas dores no corpo a muito tempo, os demônios da princesa do inferno, são pior do que o imaginável.
Desperto, não dormir muito, o motorista dirigiu muito rápido, a cafeína deve ter subido, poucas horas escuto o motor do caminhão ser desligado.
Ajeito meu corpo entre os braços musculosos do descendente de Apolo, sua cabeça mergulhada no meu ombro, sua respiração lenta, possivelmente dormir tranquilo. O jeito que George vem sendo protetor não apenas comigo, com o grupo em si, é muito admirável, odeio ser protegida, não faz parte do meu requisito ser uma bela dama salva por heróis olimpianos, porém, o rapaz me proteger de um jeito não sufocante.
- George? - Tento acorda-lo calmamente e a voz baixa para o motorista não descobri que estamos ali.
O moreno levanta sua cabeça devagar mantendo seus olhos fechados ainda.
Digory: Chegamos já? - Ele coçar seus olhos abrindo eles.
- Acho que sim, mas ainda está escuro lá fora.
O garoto se move para o lado levantando, espia pela janela pequena na lateral do caminhão.
Digory: Chegamos sim - O garoto murmura ajudando a minha pessoa a levantar - Veste minha jaqueta, Londres é frio, seus machucados podem pior levando geladas sobre eles.
Visto sua jaqueta, fomos até a porta, Digory abre devagar a mesma, desço primeiro em seguida o moreno também desce.
- Para onde vamos? - Questionou nem sabendo o que será do plano agora.
Digory: Um lugar que acostumava ser meu porto seguro aqui - Suas palavras tem o alívio.
Será que George está confortável em volta para cidade que quase foi morto e separado da sua mãe pelo seu próprio bem? Bom, ele transparece está numa boa.
Filho de Apolo claro que guia, conhece a cidade Londres perfeitamente ( presumo).
Chegamos numa praça, um movimento bem incomum para uma cidade em plena madrugada, olho para um enorme relógio no meio da praça, marca que ainda são 3 da manhã. Raio de sol anda na direção que parece ser um bar, o som alto lá dentro certamente tem um show de uma cantora e tanto. O mais alto segura minha mão por segurança assim que entramos no local, o movimento é grandioso mesmo sendo um local não "espaçoso", ele passar pelas pessoas cuidadosamente a todo instante virando para mim conferindo se estou bem ou se não ocorreu nada, parar de caminhar ficando duas fileiras a atrás na frente do palco.
Uma mulher loira cantar belamente músicas dos anos 90, encarando a mesma ela me lembrar alguém. Os olhos da superstar cruza com do George, mesmo longe seu rosto tem uma expressão alegre, deve ser alguma conhecida dele. Ela finalizar a música que estava cantando e já começar outra, só que está é diferente da outra, é lenta, tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...