"O anão Deméter ladrão"
O caminho de volta foi bastante longo talvez tenha sido assim porque quando estamos indo para Las Vegas geral dormiu maior parte do tempo. Todos estão em um silêncio terrível, a noite reinou do lado de fora da van, só ouvi a voz de Léo e Grover conversando sobre árvores e plantas, não entendo como alguém pode ter tanto interesse neste assunto.
George e Percy dormiram um apoiado no outro, até me questionei mentalmente se eu e Anne estamos atrapalhando o "casal".
O motorista está dirigindo em uma velocidade muito rápida, ele deve ter esquecido que seus passageiros são adolescentes querendo viver. Em uma freiada bruta, quem estava dormindo acordou assustados.
Percy: Deuses do Olimpo... O que rolou? - Questionar limpando a lateral da sua boca babada.
Jason: Foi nada demais galera, só um animal que parou bem no meio da estrada.
Levanto caminhando até a porta abrindo a mesma, desço do veículo juntamente Jason desce também.
Vemos de primeira uma coisa parada no meio da estrada, acho que o Marais chegou a bater naquilo. Jason sacou sua faquinha ( como se isso iria derrotar alguma coisa, se isso for um monstro grego ou romano ). Aproximamos calmo, o treco não mover um músculo, o meio sangue romano abaixa ao chega perto o suficiente, ele cutuca com sua faquinha o bracinho daquilo, mas nenhum movimento, percebendo que pode ser seguro, Grace vira a coisa revelando o que menos esperávamos.
- É um anão de Deméter - informou só de analisar sua roupa feita de folhas de árvores e seu crachá escrito agricultor da Deh.
O loiro do acampamento Júpiter pega o anão no colo levando até a van, entro atrás do mesmo fechando a porta.
Annabeth: Isso é um anão de Deméter? - Afirmo que sim para sua pergunta - Quase matamos um ser sagrado, Deméter vai caçar a gente.
Jason: Não foi proposital - Defende sua pessoa e o motorista que não prestou muita atenção no caminho.
Grover: Deméter que não tenha ouvido isso e nem visto isso - Comenta o sátiro ainda com seu medo dos Deuses.
Jason: Me ajudem depois pensamos nisso - Implora o loiro desesperado, esperando que o indivíduo minúsculo não esteja morto.
Grover: Precisamos de álcool para acorda-lo.
Piper: Server perfume? - Pergunta McLean fugando sua bolsinha de lado que fazem vários barulhos de coisas se chocando, parecer ter um perfumaria inteira ali.
Finalmente ela tira um perfume de frasco rosa, Jason pega uma toalha de rosto, despejar o líquido rosa cheirando a bala de yoguete, leva até o nariz do anão para ele inalar e despertar. Os olhos do pequeno vai abrindo devagar agradeci mentalmente que desta vez nenhuma Deusa irá nós matar, Jason tira a toalha, o anão coçar os olhos olhando em volta tentando entender onde está e quem nós somos. Vendo o Grover daquele anão deu um berro daqueles pulando desesperado do banco que estava para o banco que Percy e George está. O anão ficou na cacunda do meu namorado tremendo todo.
Xxx: Você quer me comer? Eu sou muito novo para morrer! - Choramingou o anão, a reação de Grover foi olhar para ele julgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...