"Memórias com quem não está mais aqui"
Pov George Stewart
A floresta dá a ilusão que fecha cada vez mais ao decorrer da nossa caminhada, por sorte temos visão do caminho por conta das lanternas, porém, se não estiver só teríamos que rezar por sorte para não acabar tropeçando, pisando em algum animal peçonhento, ou até mesmo fica perdidos.
Jason: Acho que devemos parar um pouco para descansar, tenho certeza que já estamos longe daquela boate - O romano sugeri.
Não sei quanto tempo estamos dentro desta mata, acredito que podemos está tão longe, os anões não iram encontra a gente.
Jason e Léo acharam um lugar "aberto", Percy e Grover pegaram alguns galhos para fazer uma fogueira. O cabeça de alga e o sátiro ajeitando os galhos no chão, Jason pega um pedaço de papel de uma revista que Piper lhe entregou, até vi a garota fazer cara de choro vendo seu amado coloca fogo numa página que tem uma foto da Taylor Swift. Depois de alguns assobros, uma fumaça fedida subir, o fogo dá ar de notícia, formando a fogueira.
Annabeth com ajuda minha e dos garotos conseguimos rolar o tronco de uma árvore até próximo a fogueira para usar de banco. Depois de todos se "acomodarem", a cacheada trocou de lugar com Will que estava do meu lado.
Mesmo que aquele teatro de aceita casar com o Carson foi parte do seu plano da gente espaçar, eu senti um ciúmes mortal, um cara qualquer estava se atirando para cima da minha amada Eclipse e eu não podia dá uma surrar bem dada nele, ver Clarisse também dando corda me pegou de jeito.
Clarisse: Ainda está furioso? - Faço que sim, a garota suspira - Eu não trocaria você por ninguém, George... Quem é aquele tal Carson perto de você?
A olho quando me bajula na questão daquele filho de Deméter não chega aos meus pés, ela não precisa dizer com todas as palavras de amor, apenas seus belos olhos castanhos já falam por si só.
- Eu sei que a possibilidade de você me troca é impossível, eu apenas senti ciúmes daquele sonso quase latindo pra sua pessoa - Murmurrou bravo só de lembrar daquele sínico quase beijando a Clarisse na frente de todos mundo.
As bochechas da garota enche de ar, seus lábios para dentro, ela está segurando com todas as forças para não ri.
Clarisse: Olha... Eu me achava ciumenta, mas sua cara de sanguinário louco para bater no filhinho de Deméter, superou minha imaginação de vê-lo com ciúmes - Sua risada vencer gargalhando alto.
- Você tem a mesma reação, só que fala logo na cara - Sua risada me contagia - Mas meu ciúmes deu uma acalmada quando a vi falando tudo aquilo na hora que o Carson me ofendeu ao dizer que eu sou apenas um rosto bonito.
Um sorriso lateral aparece na sua face, ela abaixa sua cabeça parece envergonhada com o fato que lembrei. Se ela soubesse o quanto aquilo me fez bem ouvir... Casaria comigo sem pensa.
Clarisse: É a realidade... - A garota dá de ombro e deixa um selar na minha bochecha.
Will: Desculpa atrapalhar o casal... Mas, toma - Meu irmão mais novo me entrega um chocolate KitKat - Não vi você se alimentando o dia inteiro, coma isso aí, se não vai passar mal - Antes de sair ele dá tapas fracos no meu ombro.
Olho aquele chocolate só me lembrar de uma pessoa que amava mais este chocolate KitKat do que eu, minha atenção vai para Will que é bem protetor comigo apesar de eu ser o mais velho, me lembrando vagamente muito daquele garoto que via através da névoa.
- Will me lembrar um pouco do Justin - Murmurrou, Clarisse esvazia seu pulmão em um suspiro me abraçando de lado.
Léo: Quem é Justin? - Valdez torna o lugar silencioso, esqueci geral que não havia lhe contato tudo que aconteceu na minha última missão.
Percy e Annabeth abaixam a cabeça, eles não me falaram como foi ter Justin como seu guia quando nos separamos no País de Gales.
Grover: Justin era um mor... Digo, um grande amigo nosso que era mortal porém enxergava através da névoa - Justifica Urdewood calmamente.
Léo: Porque estão falando dele no passado? - Sua pergunta fez aquela memória da Durg sequestrando ele para me atingir me assombrar.
- Ele foi morto... Pela Durg, a demônio que sombrava minha pessoa desde que eu era criança - Respondo seu " por que", tendo os olhos de todos meus amigos sobre mim - Justin... Foi meu melhor amigo desde que eu me entendia por gente.
Léo: Sinto muito - O de cabelo enrolado mostrou que ficou mal por ter tocado neste tópico tão sensível.
- Está tudo bem... Provavelmente ele esteja orgulhoso de mim e de vocês também - Aponto para os quatro do acampamento meio-sangue.
Percy: Provavelmente? Com certeza, George... Ele dizia muito o quanto você tem o espírito de guerreiro troiano desde criança.
Annabeth: É, ele falou isso o caminho inteiro do País de Gales até Londres - Incluiu minha melhor amiga.
Justin será lembrado não como um simples mortal, será lembrado como irmão/ melhor amigo meu, que lutava bravamente contra enxergar através da névoa, que enfrentou demônios mesmo sabendo que poderia possuir sua alma por ter sangue mortal nas veias.
Jason: Isso me lembra da minha irmã... - Grace murmura, lembrei que ele é irmã de Thalia e que só eu e Clarisse sabemos disso porquê eu contei este fato para ela quando descobri - Provavelmente ela esteja viva... Ela tinha o espírito de guerreira, sempre dava uma surrar nos garotos que mexia comigo na escola.
Dá para ver perfeitamente o quanto ele amava/ama e tem orgulho da sua irmã, mal Jason sabe que sua irmã virou a tenente das caçadores da minha tia (Ártemis).
Clarisse: A Silena iria amar está aqui - Minha amada suspira ao lembrar da sua amada melhor amiga - Ela era filha de Afrodite - Ela olhar para Piper que mesmo não conhecendo Silena, senti que ela ficou triste por "sua meia irmã" esteja morrido - Mas, ela não era igual a todas, tipo a Phoebe - Chris Rodriguez lançar um olhar mortal para a morena e ela ignora - Silena mesmo ter traído o acampamento meio-sangue, ela deu a vida por nós, isso foi um ato de bravura tão lindo, lutava lindamente - Os olhos de Risse tem um brilho não dele mas sim das lágrimas.
Annabeth: Isso me lembrar do Luke também - Os olhos de Percy foram de encontro rápida com o da sabidinha, acho que ele não gosta muito de lembrar do filho de Hermes - Ele errou, eu sei... Mas ele desde que o conheci quando era apenas uma criança, sempre mostrou que seu trauma o fortaleceu.
Chris: Fortaleceu tanto que ficou cego pela ganância de ser elogiado pelo pai dos Deuses - Rodriguez diz um fato que não havia parado para pensar, ele demonstra que tem ódio do seu irmão.
Piper: Acreditem no que digo... Todos eles fazem parte da história de vocês, seja de uma forma ruim ou boa... Infelizmente certos meio-sangues, tanto romanos como gregos... Acham que se aliando com o lado "ruim", poupará suas vidas, ou apenas fazem isso para mostrar aos seus pais que são maiores do que possam imagina.
As palavras da Piper McLean fez muito sentido, tudo que fizermos seja o mínimo que for, na cabeça sabemos que nossos pais estão vendo tudo, e mostrá-los que não somos apenas crianças/adolescentes num acampamento é o que os chocam demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...