"Conhecendo mais um monstro romano"
Atravessamos aquela porta caminhando por um longo corredor até sair nos fundos onde recebem os caminhões que traz alimentos e bebidas para o comércio.
Clarisse: Antes da gente entrar você disse, " que Júpiter nos proteja", qual Deus é Júpiter? - A de cachos puxa assunto com Jason.
Jason: Para nós romanos, Júpiter é o pai do céu, para vocês gregos é conhecido como Zeus, Deus do céu, do trovão e do raio - Tranferir seu conhecimento para a garota.
Clarisse: E qual o nome do meu pai em romano? - A garota continua a solta sua curiosidade.
Jason: Filha Ares né? - Ao afirma, ele fica em silêncio por segundo talvez tentando lembrar - Marte, não muda nada entre romano e grego, ele ainda é visto como Deus da guerra.
Clarisse: Ares combina mais com ele - É honesta fazendo que os gregos concordam com sua fala.
Piper: Tem alguns nomes em gregos que combinam mais com os Deuses do que os nomes romanos.
Léo: Por exemplo, o nome do Apolo é Febo em romano, alguns romanos o chama de Apolo mesmo - O mais baixo dá um exemplo que fez eu preferi Apolo do que um nome tão estranho.
Caminhamos até um enorme portão que recebe os caminhões por ali, saímos na rua de trás daquela que havíamos pego para entrar no bar/lanchonete/boate. Piper e Annabeth estão entretidas naquele folheto, procurando uma maneira para irmos a São Francisco.
Annabeth: Vamos para Calçadão de Virgínia Beach, lá décimos oque faremos.
Atravessamos a rua entrando numa que tem uma ladeira para baixo, descemos calmamente não se teve muitas conversas, além de Piper e Annabeth tentando achar uma solução de chegamos mais rápido no acampamento Júpiter. Depois de descer aquela barranco uma placa enorme do outro lado está escrito "Bem vindo ao Calçadão de Virgínia Beach. O local é uma praia enorme acompanhado de um calçadão onde você pode prática andar de bicicleta, partins e skate. Isso me fez lembrar de quando era criança e minha mãe vivia me levando em um calçadão lá em Londres para eu aprender a andar de skate.
O grupo espero o sinal fecha para passar para o outro lado, ao chega lá, "alojamos" nos bancos próximos, enquanto Jason, Piper e Annabeth estão dialogando sobre nossa ida até São Francisco.
Fico olhando pro céu um pouco cinzento certeza que vai chover, e não temos para onde ir, espero que os três achei uma idéia logo.
Coloco minha bolsa no chão pegando a caixa que meu pai havia me dado, abro a caixa vendo o diário de capa de coro com a inicial "A" enorme na frente, abro o diário subindo o cheiro de mofo passou muito tempo guardado, na primeira folha está escrito:
" Se este diário não estiver sendo aberto por mim, espero que quem esteja com ele faça um bom aproveito. PS: Astral"
Está frase abriu um novo fato da minha mente, Astral sabia que alguém tomaria posse do seu diário.
Sinto um calafrio percorre minha nuca erguendo os fios que habita o local, sinto um pressentimento ruim, este diario tem uma energia muito negativa, e talvez o que está acontecendo comigo é por causa deste monte de papéis.
O céu parece escurecer mais, Grover levanta do seu lugar farejando o ar, está sentindo cheiro de comida ou de latas.
Grover: Nossa que cheiro de enfoxe... - Ele balança as narinas, o cheiro deve está lhe incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...