18

99 17 6
                                    

"festa do pai sol"

Dentro daquele metrô não sei quanto tempo estamos aqui, estou impaciente sentado sobre este banco vendo pessoas entrando e saindo, é muito estranho não ter nenhum monstro tentando arrancar nosso coro.

A voz do alto falante do transporte anunciar que a próxima estação é Virgínia City, até fiquei aliviado que sairia daquela "caixa". O metrô para totalmente os passageiros desembarcar, eu e o grupo descemos, subi as escadas por último ao lado de Will e Jason, caminhamos até a saída da estação.

As garotas param próximo a uma banca repleta de folhetos, Annabeth puxa um folheto escrito para turistas.

Annabeth: Para onde vamos?

- Procura se há alguma boate aberta 24 horas - Sugiro sabendo que é a cara do meu pai sempre está em boates ou bares.

Clarisse: Tem duas boates que funciona 24 horas - La Rue me informa, eu e Will trocamos olhares.

Will: Qual boate é a mais antiga? - Anne não entendeu o porquê dá pergunta do meu irmão

Piper: É a Bucket of Blood Saloon, na frente é um bar e nos fundos uma boate.

Will: Apolo com certeza está aí.

Chris: Como sabe? - Meu irmão bufa só ouvir a voz do Chris o irrita.

Will: Bebidas alcoólicas antigas, meu pai é um amante de Whisky antigo.

Anne toma a frente certamente irá seguir a gente, subimos a última escada que dá para a rua, pelo o que espiei do folheto, este metade bar e metade boate não fica longe, caminhamos unidos para que ninguém se perca na multidão que vem na contramão para adentrar a estação, atravessamos correndo a avenida, descemos uma rua repleto de bares, até que vimos aquele da foto no folheto.

Jason: Vamos entrar, procura o Apolo, conseguir o diário e sair - Grace nos passa o que devemos fazer.

Grover: Não vamos enrolar, ainda estou com trauma de boate por causa daqueles anões - Urdewood comenta, por ele nem entraria numa boate novamente.

Jason: Que Júpiter nos proteja...

Sou o primeiro a adentrar o bar, olhei envolta e para um final de uma manhã/ início de uma tarde aqui está bem cheio, presumo estarem no horário de almoço. Clarisse cutuca meu braço apontando para uma portinha próximo a onde fica o banheiro, luzes piscando, descobrimos, é o local que estamos atrás. Dou mais uma boa olhada envolta, as garçonetes e o cara baixinho atendendo na bancada nem notaram nossa presença, começou a caminhar na direção da porta que leva a boate, chegando perto, abro a porta dando de cara com um grandalhão de cara fechada parecendo um touro olhando para gente nada feliz, deve ser o segurança.

Piper dá um passo na minha frente lançando um sorriso largo e encantador para o segurança que relaxa sua face em fração de segundos.

Piper: Tem uns bêbados usando drogas no banheiro.

Ela diz e o segurança bufa zangado passando pela gente indo até o banheiro.

Jason olhar para ela pasmo que ela se virou de um segurança sem mover um músculo sequer.

Jason: Como?

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora