12

102 21 0
                                    

"A viagem de van"

Pov Clarisse La Rue.

Achava que este ano poderia ser "normal", viver minha vida sem emoções no acampamento junto ao meu namorado e amigos, apenas me preocupação se estou saindo bem nas atividades fornecidas pelo Camp. Mas como a vida de um meio-sangue não é um mar de rosas, tudo acontece no momento que menos esperado, esse ataque no acampamento Júpiter ninguém esperava, além do mais, lá é muito mais seguro que aqui, olha que eu não precisei pôr meus pés naquele lugar romano para saber o quanto sua segurança/proteção é impecável.

Se conseguiram atacar o acampamento Júpiter, isso significa que vamos lidar com forças supremas do lado maligno da mitologia romana.

°°°

Estou acordada desde da 6 da manhã, cedo só para arrumar minha bolsa colocando o necessário para está missão, admito que sentir falta de uma aventura, última vez que usei minha lança em alguma pessoa e entre em "batalha", foi naquela vez que conheci George há um ano atrás, faz muito tempo, entretanto não pedi minhas habilidades.

Tomei meu café da manhã com meus irmãos e irmãs acostumou fazer isso toda vez que vou passar um tempo longe, mesmo que todos ali sejam o tipo de pessoas que não demonstrar afeto, o tempo de qualidade é nosso forte.

Umas 8 da manhã, encontrei com George, praticamente obriguei a deixa acompanhá-lo na sua visitar a enfermaria, quero ter certeza que seu braço está estável e ótimo para está missão. Obviamente o garoto não gostou muito de eu estava encima do mesmo sobre ter cuidado com seu braço na missão, porém, ele tem que agradecer que tenha alguém preocupada. A enfermeira tirou o gesso do seu braço analisando como está, algumas vezes apertou alguns pontos do seu braço perguntando se o loiro sentia algum incômodo ou dor, ele nega. Por fim a enfermeira disse que seu braço está recuperado, mas é para o mesmo ter cuidado que ainda pode está frágil.

George: Eu disse que estava bem - Ele gira seu punho  enquanto saímos da enfermaria.

- Mas ainda pode está frágil - Vi que meu lembrete arrancar sua alegria.

George: O importante é que eu vou pode lutar caso for preciso.

- Eu ainda estou preocupada - Admito vendo o garoto inflamar seu peitoral em um suspiro.

George: Risse, vai dá tudo certo, já lutamos com um demônio, este Astral não deve ser pior - Ele comenta sendo otimista.

- Não sabemos - Dou de ombro.

George: Relaxa, qualquer coisa eu deixo ser salvo por você - Ele comenta tirando uma risada minha.

- Ok então, loirinha - bagunçou sua franja e sua reação foi fechar a cara porquê passar horas arrumando o cabelo e foi bagunçado em segundos.

°°°

Quíron e Sr.D pediu para nós reunir na varanda da Casa Grande, para os três garotos dizerem que vai junto a eles na missão. Eu e George chegando lá já vejo, Grover, Will, Anne e Jackson, segundos depois, Piper, Léo e Jason aparecem.

Os dois seres aparecem vindo da lateral da casa onde fica a saída pela sala de lazer.  Ambos olhar para gente, Quíron nos analisar.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora