"Partimos do acampamento meio sangue"
Pov Clarisse La Rue
Hoje foi o dia das revelações, descobri alguns fatos sobre Digory/ George, ainda sinto que ele não falou toda a verdade.
- George não é mesmo? - Murmurrou deitada na cama do filho de Apolo, havia decido encher o saco dele após arrumar minha bolsa para a nossa missão.
Digory: É - Responde o mesmo sem tira sua atenção das coisas que põem na sua mochila.
- Você não tem cara de George - Digo arqueando uma das sobrancelhas.
Digory: Isso é bom? - Ele me pergunta rindo.
- Digory é um nome estranho, George é melhor, pena que não posso chamá-lo pelo seu nome verdadeiro - Minha fala fez o moreno parar de arrumar suas coisas e volta toda sua atenção para minha pessoa.
Digory: Você não pode nem sonhar me chamar de George - Fala seriamente.
Ele termina de colocar um pacote de dracmas no bolso da frente da mochila e a coloca no chão.
- Estava certa sobre você, George - Chamou ele por esse nome justamente para enche o saco - Você é mistério.
Digory: Se eu contasse tudo que eu vi, sentir e escutei, com certeza sua mente frágil não aguentaria.
- Não é porque você é portador de uma espada importante e poderosa, não significar ser mais mente forte que eu - Digo seca.
Não gostei nenhum pouco de ser chamada de mente fraca.
Digory: Já foi torturada, Clarisse?
- Já implorou pela sua vida, George?
O garoto olhar mais uma vez em meus olhos, fica um silêncio constrangedor no ar, um tentando provar ao outro quem sofreu mais para ser mente forte? É isso mesmo, foi ele que começou.
Batidas fracas são introduzidas na porta do chalé dos filhos de Apolo, George quebrar aquela troca de olhares mortal.
Digory: Vamos
Sem olhar para mim, pega sua mochila caminhando até a porta, eu pego a minha mochila também e sigo atrás do mais alto. Ao abrir porta lá estava a Ariel, a Sabidinha e o Cara de Bode.
Percy olhar para nós dois com um sorriso travesso no rosto, certamente é estranho ver dois campistas sozinhos em um chalé.
- Qual foi, Baiacu? Nunca viu a gente não?
Passo por George dando logo uma ombrada no loiro.
Grover: Espero que não se importe de eu ir também- Diz Grover um pouco envergonhado
Digory: Quanto mais gente melhor - O moreno comenta sorrindo.
Caminhamos pelo pavilhão, todos os campistas estão próximos a colina, a fofoca deve ter circulado. Annabeth abraça alguns dos seus irmãos, recebendo algumas palavras de motivação. Grover abraçar e beijar sua namorada Juníper. Percy aperta a mão de Quíron recebendo palavras de conforto. Meus irmãos me olham confiantes sabendo que eu irei manda bem.
Mark: Você mandará bem nesse missão Risse, só não se envolva romanticamente com ninguém - Meu irmão diz sinalizando com a cabeça para George que está abraçado aos outros filhos de Apolo.
- Sai fora - Respondo tirando com sorriso alegre do mesmo.
Os outros filhos de Ares me dão boa sorte. Quando me viro para me encontrar com Annabeth, Ariel e Grover, Chris Rodriguez empaca no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...