"Seu sangue é sagrado querido George"
Pov Digory Stewart
Na frente de uma mansão que parece mais um templo, algo lá dentro me chama para entrar, na janela uma mulher com um véu cobrindo seu rosto só seus olhos amarelados brilhantes é a única coisa que mostra através do tecido, logo me dou conta quem é o "meu bicho papão" que assombra minha pessoa desde criança. Me sinto hipnotizado, meu corpo fluir para dentro da mansão, pondo meus pés naquele mármore branco brilhoso, muda o cenário para uma sala de estar bem típica reuniões dos castelos da monarquia, a moça do véu está sentada ainda com seus olhos brilhantes fritando minha pessoa.
Moça: Como cresceu o filho favorito de Apolo - Sua voz é metálica parece duas espadas se chocando.
- Você me conhece? - As minhas palavras ecoam.
Moça: E quem não George? Herói grego, portador da espada raio de sol, sangue troiano com sangue grego.
- Meu nome não é George! - Digo enfurecido ninguém me chamava desse nome, além de uma pessoa.
Moça: Não foi esse o nome que sua mãe lhe deu, ainda não entendo o motivo de você aceitar ter o nome Digory, seu pai lhe obrigou com certeza - sua risada metálica manifesta me dando frio na espinha.
- Você não sabe nada de mim
Moça: É o que você pensar, a gente ainda irá se encontrar pequeno raio de sol, eu não irei até você, você virá até mim.
- Quem é você?
Moça: Aquela que atormentava seus sonhos quando era apenas uma criancinha.
De repente a mansão inteira começa a sacudir e algo me sugar para fora da sala.
°°°
Dou um salto da cama sentindo o suor do meu corpo fazer minha coberta gruda sobre minha pele, minha respiração acelerada meu peitoral sobe e descer rápido.
Aquilo não foi um sonho, eu nunca tenho sonhos, mas sim visitações, é um dom horrível, todos são sem sentidos, mas esse foi muito específico, eu já havia visto aquela mulher antes, nos meus pesadelos na infância, ela sempre tinha o véu no rosto e o mesmo papo furado. Eu preciso ir até a casa grande o mais rápido possível!
°°°
Percy: George? - Pergunta o loiro mais confuso que cego em tiroteio.
No horário do café da manhã eu cheguei tão fora de mim que Annabeth percebeu na hora que aconteceu algo. Agora faz alguns instantes desde que contei meu sonho para Grover, Annabeth e Percy.
Annabeth: É o verdadeiro nome do Digory.
Percy: Por que você tem dois nomes? - O jeito que o Jackson é ingênuo torna ele engraçado.
- Uma longa história - Tento desviar a atenção deste assunto.
Grover: Você não sabe quem é a mulher? - Pergunta o garoto bode degustando sua lata de sardinha ( a lata mesmo).
Annabeth: Sabemos que não é fruto da sua imaginação, você tem visitações como o Percy, então só pode ser algum monstro.
Clarisse: O que está pegando? - A cacheada joga sua bandeija na mesa fazendo Grover levar o maior susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...