21

116 12 0
                                    

"Observar as estrelas"

A noite toma conta do estado de Nevada, já atravessamos boa parte do estado, estamos entrando no sul agora. Jason comentou que iria parar no próximo posto de gasolina para abastecer o tanque e compra alguns lanches.

O trailer estacionado no posto de gasolina, eu, Annabeth e Jason descemos do veículo, enquanto isso Will ficou responsável para direcionar o veículo até a bomba de gasolina.

Entrando na loja, nos fundos onde fica as bebidas, Annabeth pega dois fador fechado de Coca-Cola tendo em cada um seis unidades, no corredor de salgadinhos, pego cinco salgadinhos conhecido como batatinhas, por fim no corredor do lado Jason decidiu pega os irresistível bolinhos recheados. Passo pelo caixa, Anne paga o que iremos leva, Jason pega as sacolas, saímos da loja, o trailer está parado em um canto.

Entro no veículo, o pessoal aproximam da mesa que Jason põe os lanches, percebi que falta uma pessoa.

- Onde está o George?

Piper: Lá encima - Ela aponta para uma porta no teto.

Puxo a cordinha pendurado,desce uma escada de metal, subo os degraus abrindo a portinha, assim que chego no último degrau vejo o loiro sentado sobre uma toalha folheando o diário do Astral. Subo no "telhado", dou passos até seu encontro, sentando ao seu lado, os olhos do troiano é desviado do diário.

- Como está seu braço?

George: Um pouco dolorido ainda, deveria ter levado a sério o que a enfermeira do Camp disse - O loiro comenta rindo reconhecendo a verdade.

- Veja por um lado... Pelo menos não quebrou - Dou de ombro vendo o loiro fragir o cenho.

George: Sei muito bem que você deve está adorando está certa em relação ao meu braço - Abro um sorriso vitorioso, não posso perder a oportunidade de esfregar este fato na sua cara.

- Que bom que você sabe disso, eu lhe avisei - Dizendo a frase mais aguardada por mim, Stewart suspira infeliz.

George: Você tem razão - Transparece ser obrigado a admitir.

- Descobriu alguma coisa do Astral? - Troco de assunto, o garoto ajeita sua posição encima daquela toalha.

George: Astral como muitos de nós semideuses não teve a infância muito boa não - Ele suspira - Ele é filho da estrela Naught, se você não sabe é a estrela conhecida por mata os filhos de outras estrelas, só por diversão. Astral foi o filho inesperado, quando as outras estrelas descobriram sobre a existência dele, foram atrás de vingança. Naught implorou para Gaia/ Geia, mãe terra, escondesse seu filho, a deusa disse que só ajudaria se a mesma deixasse que as outras estrelas vingasse a mortes dos seus filhos. Naught cedeu e então foi morta tomando o brilho de cada estrela que por ser muitas, ela explodiu.

- Os cantigos das mitologias são completamente bizarros - Comento abismada com tamanha criatividade.

George: É isso que tornar as mitologias chocantes - Murmurar o garoto - Voltando... Astral era recém-nascido ainda, ele rapidamente se tornou um adulto em poucos meses. Tem uma parte do diário que ele escreveu que mesmo sendo um recém-nascido quando sua mãe foi morta, o mesmo lembrar claramente da cena da morte dela.

- Isso está ficando mais bizarro ainda - Digo pensando no quanto Astral deve ter ficado traumatizado ter visto a morte de sua mãe.

George: Isso é as primeiras partes do diário, imagina daqui pro final - Meu sol diz certamente sabendo que a história que tem naquele diário pode ser a pior que ele já estudou ou leu na sua vida.

- Nem preciso pergunta sobre os motivos dele está atacando a Nova Roma e o acampamento Júpiter, porque está óbvio.

George: Já percebeu que maior parte dos acontecimentos seja na mitologia grega ou na romana, tudo é voltado na vingança ou traições? - Ele diz abrindo um ponto da minha mente.

- Bem que os deuses poderiam ser uma família normal - O que eu digo acaba fazendo George ri e me contagiar também dando uma risada sincera.

George: Acho que nenhuma família hoje em dia é "normal" - Ele traz seus olhos para os meus - " Nossa família", o acampamento meio-sangue é a prova disso, fomos traídos por quem menos esperava, igualzinho a família dos deuses - Não precisou dizer de quem está se referindo, sei bem que é Luke.

- Isso também nos leva a pensa que estamos sendo traídos neste exato momento.

Ter um traidor entre nós novamente é muito preocupante, cada passo que dermos Astral pode está ciente por conta deste traidor, o risco da exposição do que contém nos acampamentos é muito grave, ainda mais que temos armas mortais escondidas em um sótão na Casa Grande, e o acampamento Júpiter tem monstros adormecidos que se forem acordados pode leva o fim das mitologias e o fim do mundo mortal.

George: Eu sei que ser semideuses, portar o sangue dos deuses nas veias não é fácil, mas vira cúmplices de monstros para acabar com tudo, é loucura.

- A gente não escolhe nossos pais, George... Mas muitos de nós querem ter uma vida iguais os mortais, construir uma família, fazer faculdade e etc - Minha fala faz eu lembrar da conversa de tivemos sobre ir embora do acampamento.

George: E você se incluir em querer ter uma vida iguais aos mortais - Dizendo isso eu respiro fundo, sinto sua mão segura a minha - Não estou lhe julgando, não é para sempre que teremos disposição para enfrentar monstros.

- Eu gosto de lutar, e tudo mais... Portanto, me pegou pensando sobre ter uma vida comum.

George: Eu irei lhe apoiar na sua decisão, além do mais eu amo você e quero sua felicidade - O que fala aquecer meu coração por inteiro.

Inclinou minha estrutura para frente deixando um selar nos seus lábios rosados, ao me afastar nossos olhos tem a mesma conexão do começo, me senti se perdendo nos azuis dos seus olhos. O garoto passa seu braço envolta do meu pescoço tendo um abraço lateral, ponho meu braço sobre sua cintura, levanto meus olhos vendo as estrelas ilumir a escuridão do céu.

São pequenos momentos assim com ele que fazem eu ter certeza mais e mais que me apaixonei pela pessoa certa.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora