26

143 22 2
                                    

"Nunca será um adeus"

Agora que tomei uma grande decisão, pode muda muita coisa, uma coisa principal que passava na minha cabeça enquanto pega o caminho de volta para o local que fica maior parte do campistas, era procura meus amigos e minha Ecilpse para conta-los sobre este grande passo.

Havia marcado com o grupo na praia no pôr do sol, Grover, Annabeth e Percy chegaram juntos e Clarisse chegou um pouco depois, estava sentado observando o sol indo embora aos poucos, eles sentam ao meu lado como um circulo não completado.

Percy: Espero que você tenha um bom motivo de acaba com minha soneca - Podem ver que é igual ao Grover odeia ser acordado do seu sono.

- Tem "bons" motivos - Faço aspas com a mão - Não tão bons para vocês.

Annabeth: O que quer dizer?

- Lembra que eu disse que não iria me livrar do meu lado troiano? - O grupo afirma - Eu tomei uma decisão sobre isso.

Grover: Mudou de idéia e vai desistir deste lado - Tenta adivinha esperançoso.

- Não - Digo rindo - Eu vou estudar melhor sobre meu lado troiano, entende sua origem e como controla.

Percy: É bom, não é? Não entendi o porquê não seria bom para a gente - Jackson comenta confuso.

- Eu não vou estudar aqui...

Clarisse: Que? Como assim?

- Eu vou sair do acampamento por um tempo.

A face dos meus amigos não são nada agradáveis, posso afirmar que sentir a Anne puxar o ar rapidamente e retorna parecendo que sua alma saiu do corpo por tempo indeterminado. Grover mexer nervoso no zip da sua jaqueta desbotada. Percy abri a boca e não omitir nenhum som. Clarisse por um lado tem um olhar tristonho.

Clarisse: Por que isso George? - A cacheada quebrar o silêncio horrendo.

- Eu preciso, Clarisse... Não posso viver tendo um lado perigoso dentro de mim e nem sabe sua origem, seus benefícios e consequências - Explico na esperança dela entender.

Clarisse: Não tem como você fica aqui e estudar aqui ? - Ela buscar soluções para eu não ir.

Grover: Não... O acampamento não tem vínculo nenhum com história troianas, há apenas um lugar... - O sátiro fala baixo triste.

Annabeth: Onde? - Minha melhor amiga entrar na conversa ainda em choque.

- Acampamento Júpiter, em São Francisco.

Percy: Então não é fora dos Estados Unidos, você pode vim visitar a gente.

Grover: Uma vez que entrar no Acampamento Júpiter, você só pode sair no final do semestre, no verão, porquê este acampamento proteger a Nova Roma e é muito exigente - O sátiro explicar mais uma vez fazendo Annabeth quase infarta.

Clarisse: Não tem como você compra livros e estudar no tempo livre? - É continua tentando me convencer a ficar.

- Risse... Eu entendo que você não quer que vá, mas os livros são mentirosas, não faz sentido meu lado troiano ser ruim, sendo que os troianos sofreram na mão dos gregos... Preciso de explicações para conseguir viver minha vida melhor.

Percy: É um ano que você ficará lá né? - Faço que sim - Então a gente se ver no ano que vem no verão, vai demora... Porém, estaremos juntos novamente - Percy é compressivo, coisa que é lindo.

O grupo não tocou mais no assunto, mas também não expões opiniões, sei o quanto é complicado eu sair mais uma vez do Camp sendo que mal cheguei, talvez o trauma de eu passar mais cinco anos fora vem átona. Dependendo da minha pessoa jamais ficarei mais cinco anos longe de quem amo.

°°°

Ficamos na praia até o sol se pôr completo, não tocamos realmente no assunto, só ficamos lá sentados apressiando os últimos momentos ao meu lado antes de fica um ano fora.

Cada um foi para sua moradia, Clarisse prefiro passar mais uma noite ao meu lado, certamente ela quer passar o máximo de tempo comigo antes de fica sem mim por um ano, não a julgo, quero isso também. Entramos no meu chalé, ela não disse muitas palavras comigo desde da praia, ela apenas senta na minha cama. Imagino o quanto vai ser difícil fica longe, vou ter que lidar com a saudades igualmente, provável que o medo esteja na sua mente. Sento de frente para a garota.

- Prometo que vai passar rápido - Murmurrou calmamente.

Clarisse: Sabe muito que não vai, não é o Deus do Tempo - Seu comentário fez eu soltar uma risada baixa que ela não conseguir fica muito tempo segundo a sua.

- Verdade... Mas espero que passe rápido.

Clarisse: Eu fico feliz por você querer entende seu outro você - Ela segura minha mão apertando devagar - Mas não ter você aqui todos os dias vai ser torturador.

- Igualmente, Risse... Meus dias vai ser um tédio sem ver você. Vou sentir falta até dos xingamentos que chegam ser absurdos as vezes - Rimos juntos do que falei.

Clarisse: Promete voltar? - Seus olhos começam a lacrimejar.

- Farei de tudo para volta - Passo meu polegar em uma lágrima escorrida pela sua bochecha.

Clarisse: Caso não voltar, eu vou atrás de você até no inferno - Ela me faz rir de novo.

- Nada mal ter uma lindeza desta atrás de mim - Recebo um soco fraco no ombro por causa do que disse.

Clarisse: Não estou brincando - Diz séria.

- Sei que não - Digo sério também antes de inclinar minha cabeça e depositar um selar na sua bochecha.

Clarisse: Podemos ir comer? Este papo todo me deixou mal e comida me distrair.

Levantamos da cama caminhando até o lado de fora do chalé, ao passsar pelo pavilhão, fomos até o refeitório vazio, os outros meios sangues estão indo para arena, curtir a noite.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora