15

209 33 10
                                    

( Música perfeita para vocês acompanhar esse episódio, TÃO ESPERADO )

"Você é melhor que elas"

George sai do banheiro vestido com uma camisa quadriculada preta de manga e uma calça moletom cinza, o cabelo molhado descendo pela sua testa.

Digory: Essas feridas estão feias em? - Manifesta pegando o kit de primeiros socorros dentro da sua mochila, vem até mim sentando ao meu lado.

- Demônios malditos - Resmungou dando risada junto com o moreno.

Ele pega um algodão molhado de soro fisiológico passando na ferida só limpando o sangue sujo.

Digory: Aproveitando que temos paz agora, posso lhe fazer uma pergunta? - O garoto questionar enquanto concentra nos machucados.

- Claro

Digory: Aquele garoto de cabelo enrolado que falou com você antes de saímos nesta missão, é seu namorado?

Olho para ele querendo ri, sua pergunta me pega desprevenida. Agora quero saber o motivo da curiosidade.

- O Chris, É meu ex namorado - Respondo vendo o garoto sorrir de canto.

Digory: Um ex insuportável em? Vi sua cara enquanto falava com ele - Resmunga revirando os olhos.

- Sim, muito!

Digory: Foi ruim o namoro pra você ter ódio de conversar com ele ? - O moreno faz eu me sentir em um interrogatório.

- Não, foi bom até, mas ele mudou do dia para noite.

Digory: Como assim? - O mesmo pega alguns dar ataduras colocando sobre meus machucados e prender com fita.

- Ele ficou louco depois que entrou no labirinto, eu cuidei dele, para no final ser trocada por uma filha de Afrodite - Vi a expressão do raio de sol muda para uma raiovosa.

Digory: Que babaca, quem seria louco de trocar você? - Ele levanta andando até uma gaveta pegando uma blusa quadriculada igual a sua, porém azul escura e me entrega.

- Era uma filha de Afrodite, George - Digo rindo colocando a blusa que me deu.

Digory: Não justifica, você é muito melhor que as filha de Afrodite - Ele retornar para seu lugar ao meu lado - Você luta muito bem, tem os xingamentos mais engraçados que já vi na minha vida, sem conta que é atraente.

- Me achar atraente? - Ao pergunta ele coçar sua nuca expondo que está nervoso ou envergonhado.

Digory: Você não imagina o quanto, Eclipse.

O silêncio tomar conta do local, confesso ouvir isso do Digory tendo todas as filhas de Afrodite aos seus pés por causa da sua beleza, é muito estranho, mas suas palavras tornou um caos nos meus sentimentos ( acho que vocês me entende). Mesmo só a luz do abajur iluminando o cômodo, dá para ver os olhos do garoto sobre mim e sua boca entre aberta, George tem algo que altera minha opinião de quando o conheci, e não é só o fato de "bom moço", lutar muito bem, sorriso mais belo de todos, um físico perfeito, um apelido eclipse ao chamar ele de raio de sol ou solzinho... Não espera... Stewart faz eu pensar isso dele sem fazer as coisas propositalmente.

Ele ainda me olhar do mesmo jeito, começo a fica contragida, porém, não consigo sair do transe, o mesmo inclinar seu corpo para minha direção, umideço meus lábios involuntário, seu olhar desce para minha boca e volta fazendo um olhar triangular. George inclinar de uma vez selando nossos lábios em um selinho prolongado, não demorou muito para se separar e arrega-la os olhos em choque.

Digory: Céus... Desculpa por isso, eu... - Ele diz apavorado, apenas calo sua boca com um beijo.

Sorrio fraco ao sentir o filho de Apolo retribuir meu beijo, minhas mãos unem nas laterais do seu pescoço, o corpo do mesmo inclinar mais aprofundando nossas bocas, sua língua pedi passagem, sem nem pensar eu cedo, começa a explorar os cantos da minha boca, eu faço o mesmo entre o beijo, suas mãos vão a minha cintura, ele puxa minha estrutura ao seu colo, ajeito encima dele sem quebrar o beijo, passo minhas pernas envolta da sua cintura puxando o corpo do mais velho mais perto unindo meu peitoral no seu, minha destra deslizar até os fios do seu cabelo molhado propondo um cafuné repleto de puxões, um arfo sai do mesmo, uma mordida é depositada no meu lábio inferior devagar retornando ao beijo, suas mãos acaricia meu quadril dando apertões fracos também. Minha canhota na altura do seu quadril vai para suas costas levantando um pouco a blusa, arranhou aquela região exposta, um gemido ronco e baixo sai dele que em reação aperta minha cintura com força fazendo quem arfa agora sou eu.

Não é um beijo de pegação, tem algo por trás e estou começando a descobri o que é, fazia muito tempo que não estive assim com alguém, última vez foi o embuste do Chris Rodriguez, posso afirmar que George não tem nada em comum com ele.

Ouço batidas na porta que infelizmente a gente parar o beijo. Afasto alguns do fios sobre sua testa, o olhar que ele tem é apaixonante, dou o último selinho nos seus lábios, antes de sair do seu colo. O moreno levanta arrumando seu cabelo atrás já que eu havia bagunçado e abre a porta.

Amanda: Justin acabou de chegar com alguns jovens atrás de você.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora