"Ir para Londres separados"
Lutamos sem fim, toda vez pensar que acabou mais daquelas coisas aparecia, meus músculos doem de tanto movimentos, minhas pernas doem, nunca me senti tão exausto.
Clarisse tem arranhões no braço, Annabeth soar igual um porco, Percy segura Grover machucado. Justin ainda está inteiro, que é impressionante
Mais um bando de demônios vem na nossa direção, olho para meus amigos tendo de novo a idéia insana. Aperto meus dedos contra a espada raio de sol, até que a pessoa do sorriso perfeito para do meu lado.
Clarisse: Não faz isso - Sua voz é calma e ofegante.
- Eu vou ganhar tempo, vocês vão, a gente se encontra - Digo sem olhar para ela - Levem Justin com vocês, ele sabe onde me encontrar.
A cacheada levanta minha cabeça olhando bem nos meus olhos.
Clarisse: Eles vão, eu vou fica, precisa de alguém para cuida de você quando fazer está loucura de novo.
Assinto com a cabeça sentindo o poder da espada circular junto ao meu sangue.
Justin: Tem certeza disso? - O garoto loiro vem até mim prontamente Clarisse já lhe contou meu plano.
- Eu vou ficar bem, eu sempre fico - O garoto me dá um abraço apertado.
Justin volta para o grupo dos meus amigos, ajudando Percy a carregar Grover o mais rápido possível, sumindo na primeira esquina dobrada.
Minha atenção é redobrada na minha espada, seu brilho está igual aquele dia na doca, fecho meus olhos com força tendo o brilho incomodando meus olhos. Meu braço formiga exalando poder, sentindo minhas últimas forças, bato aponta da espada contra o asfalto, o brilho da minha arma tem um clarão parecido que o sol chegou perto da terra, uma parede/barreira empurra os demônios para longe desintegrando da face da terra. As vibrações do meu braço esquerdo arde, ao ver mais "cicatrizes"aparecem.
Me viro para Clarisse, a mesma se aproximar devagar, acabo tombando para frente, ela não tem muita força depois desta lutar, porém conseguir meio que me abraçar.
Clarisse: Vamos raio de sol - Ela diz respirando fundo e passa meu braço envolta do seu pescoço.
Caminhamos devagar, mesmo sendo possível que os demônios alcançar a gente estou dando meu máximo na minha caminhada. Viro na esquina que o meu grupo de amigos havia virado mais não vejo eles, de certo Justin obedeceu minha "ordem", viramos na rua de cima que aconteceu a batalha e vejo um caminhão de mudança escrito "Seu lar é Londres", trocamos olhares entendendo que será nosso transporte até Londres. Apertamos os passos até a traseira do caminhão, Risse abre a porta sem fazer barulho, eu subo seguidamente ajuda a garota subir, assim que fecha a porta de metal, sinto o caminhão dá partida bem na hora.
Procuro um local para fica e acho um colchão jogado no chão, sinalizou para Clarisse que andar até mim cambaleando, acabando por caí sobre meus braços, não pergunto nada, certeza os ferimentos agravaram, sento devagar no colchão com a garota entre minhas pernas, suas costas apoiada sobre meu tronco, ela deita sua cabeça sobre meu ombro. Retiro minha jaqueta colegial cobrindo a guerreira.
Sinto os dedos da mesma passar pelo meu braço por cima das machas vermelhas.
Clarisse: Terá grande histórias para conta sobre essas manchas - Diz meio sonolenta.
- Muitas mesmo, vou ter orgulho de conta quem esteve ao meu lado nestas histórias - Desci meus olhos e a vi sorrir, mas uma vez derretendo meu coração - Descansar, vou vigiar seu sono.
Clarisse: Isso é para compensar que eu cuidei de você ? - Ela diz rindo ajeitando seu corpo sobre o meu, não demoro para ouvir seus suspiros, caiu no sono rapidamente.
Risse entrelaça nossos dedos momentânea, meus pensamentos voam. Como pode existe um lado ruim em mim, se sempre estou me arriscando para ninguém morre mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...