(pensando bem essa música é tão a cara desta fic---)
"Um encontro bom e outro ruim"
Pov Digory Stewart.
Quatro dias depois...
Os dias da viagem foram bem longos, são quatros dias sem ver nenhum monstro ( estranho, me acostumei a fica em alerta, para não morrer nas mãos de algum monstro ).
Eu e os meus companheiros curtimos bastante, devo admitir, deixamos a missão de lado um pouco antes de chega em Londres e lutar contra a Princesa dos demônios (apelido dado por Percy Jackson).
Neste dias tivemos momentos de rir, de refletir , até alguns momentos de brigas, maior parte era entre Clarisse e Percy, na minha cabeça não entendo, eles se gostam ou se odeiam?
Annabeth contou boa parte dos acontecimentos que houve neste cinco anos, Percy lutando contra Cronos no corpo de Luke, o filho de Poseidon conseguiu superar no requisito herói grego. Por um lado, também esteve Annabeth que lutou contra os sentimentos que existia sobre Luke, ajudou o Percy.
Clarisse e eu ficamos mais próximos, a garota contou uns episódios seus no acampamento, como aterrorizou Percy no seu primeiro dia ( Jackson nega ), como foi lidar com a morte da sua melhor amiga, nomeando "pior dia da minha vida". Minha admiração por Clarisse aumentou mais e mais a cada segundo que contou suas aventuras.
°°°
O navio paro no porto do País de Gales, descobrimos ao decorrer da viagem que não vai direito para Londres, por ser impossível. A tarde paira no país britânico, visitei País de Gales uma vez quando tinha 6 anos, foi passageira, estava indo mora fixamente nos Estados Unidos.
Desço do navio, nem sendo passageiros saímos por onde todo mundo foi saindo, ninguém desconfiou de nós, não tem motivos de preocupação.
Clarisse: O que fazemos agora? Temos que ir para Londres - A cacheada encostando o corpo na parede da fábrica ao lado do porto.
- Sei uma pessoa que pode nós ajudar nessa - Respondo com um sorriso largo, não imaginava ter que recorrer a ELE.
°°°
Havia ligado do orelhão para um ser que conheço a anos da minha vida, fazia muito tempo que não o via.
Annabeth: Essa sua "ajuda" aí, está demorando em? - Resmunga a mais baixa sentada na beirada da calçada.
Uma pessoa aproximar da gente, os olhos curiosos do grupo descem sobre ele.
Xxx: Tivesse apostado na sua morte, eu teria perdido uma bolada em? - A voz do garoto fluir conjunta a uma risada.
- Justin! - Explanou o nome do garoto o abraçando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...