17

181 23 4
                                    

"Um golpe baixo, você está preparado?"

Pov Digory Stewart.

Novamente a visitação ( não pode ser chamado de sonho ), não estou na frente da mansão a mesma daquela noite, agora é uma antiga fábrica que conheço muito bem, vivia brincando de esconde-esconde ou pega-pega minha infância inteira aqui ao lado de Justin e de nossos amigos. A energia do ambiente é pesada, algo lá dentro me chama para adentrar, não luto contra a força, caminho pelas ruínas, colunas que segura a carcaça do prédio antigo, impedindo que tudo despenque. Passo por cada salinha, virava meus esconderijos nas brincadeiras, nunca pedi, era muito bom em quase todas as brincadeiras.

No fundo da fábrica, ficava uma enorme porta para aérea dos caminhões, uma coisa está ali parada acompanhando cada passo meu com seu rosto fantasmagórico, sua pele pálida , bochechas sugadas, roupa fiapos, porém ainda da para reconhecer que era um possível vestido branco. Aqueles olhos.... Os olhos amarelados, descubro quem é na sua verdadeira versão.

- Então está é sua verdadeira versão?

Durg: Não, minha verdadeira versão é atorizante, está é a mais "razoável" - Até sua voz mudou, um estado mais suave, ainda sim tenebrosa.

- Desistiu de aparece pessoalmente?

Durg: Não, desnecessário eu aparecer na realidade, sendo que logo logo estaremos frente á  frente.

Uns passos são introduzido pela Durg, parando estando só centímetros longe. Sua imagem vista mais perto é horrenda, facilmente seria o trauma de uma criança mortal.

- Claro, poderá sentir o poder da minha espada destroçando cada parte do espírito podre, olha lá se você tiver espírito né? - Falo irônico, sabendo que irei fazer pior quando encontra-la.

Durg: Está vendo como é interessante seu outro lado? - Ela sorrir de um jeito macabro.

- Não é meu outro lado, é apenas a realidade.

Durg: Não, precioso George - Sua mão deslizar suavemente pelo meu peitoral que tem as marcas antigas das suas presas, sinto uma fisgada - Sua ira, seu ódio, seu sangue nos olhos em todas as suas lutas, é seu lado maldoso agindo por trás de um rostinho perfeito de herói grego.

O que ela falar faz cai minha ficha do seu interesse em mim, ou melhor dizendo, interesse do meu lado "maldoso".

- Você quer este lado ruim para usar ao seu favor para que? Destruiu e dorminar o mundo? - Uma expressão alegremente expõem no seu rosto sem vida.

Durg: Algo maior que isso

- Nunca!

Ia me virando para sair dali e despertar deste "sonho", sei onde ela está, é hora de acabar todo o show.

Durg: Sei muito bem o que está pensando, e lhe digo, não venha antes da hora. Um golpe baixo, você está preparado?

Finjo não ter ouvido o demônio, devo acabar tudo isso, a profecia não irá concluída, eu faço o meu próprio destino, nem que seja preciso eu morrer.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora