"O vento da morte sobe minha espinha"
Amanda: Você estava pensando no que George? - Murmura minha mãe brava após ter me dado uma enorme bronca.
Havia voltado para casa sem o Justin, meus amigos e minha mãe estavam acordados, contei exatamente tudo que aconteceu na fábrica. Agora estou sentado no sofá rodeado pelos meus amigos super preocupados com meu melhor amigo e sem acredita que fiz uma grande burrada.
Percy: Deveria ter acordado a gente, se não tivesse só vocês lá certeza não aconteceria isso - O filho de Poseidon caminhar de um lado para o outro impaciente.
Annabeth: Não Percy, não deveria não, a verdade é que ele não deveria ter ido sem um plano, agora sabesse lá o que o Justin está passando - Anne não esconde sua decepção.
- Olha, vocês não entendem - Suspiro tentando me justificar, já que nem oportunidade eu tiver.
Annabeth: Entende o que, George? Que você agiu sem pensar? - A mais baixa aumenta seu tom de voz, jamais a vi assim.
- Eu fiz por medo... Eu não sei quem vai morrer cumprindo a profecia, quem me dera soubesse para impedir de alguém não conseguir voltar simplesmente por minha culpa. Então eu peço desculpas por ter agido sem pensar, mas se for preciso fazer algo extremamente absurdo para salvar a vida de cada um aqui, não duvidem, eu irei fazer.
Ninguém falou mais depois de eu ter esvaziado minha agonia em palavras. Saiu da sala subindo para o único lugar que posso pensar ou escapar de todos os ocorridos. Entro no meu quarto fechando a porta, sento sobre minha cama encarando um ponto fixo na parede.
Eu entendo a revolta de todos naquela sala, a preocupação da minha mãe, a decepção não apenas de Annabeth, mas certamente os outros também. Justin entrou nesta por mim, e o que eu fiz por ele? O arrastei até um buraco.
Vejo a porta ser aberta devagar e silhueta feminina aparece entrando no quarto, caminhando até minha frente. A filha de Ares agachar na minha frente olhando em meus olhos.
- Veio me dá bronca também? - Falo rindo fazendo a garota rir baixo.
Clarisse: Eu deveria, mas não. Vim ver como você está...
- Eu poderia mentir dizendo que estou bem, mas o nervosismo, agonia e outros sentimentos viraram uma bola de neve travada na minha garganta.
Clarisse: Diga o que está passando pela sua cabeça, raio de sol... Prometo apenas ouvir - O lado "novo" de Clarisse é surpreendente inverso da sua guerreira mandona e arrogante.
- A Durg fez uma visitação ontem, descobri o local que ela está, falei coisas para ela, sua forma de rebater foi dizendo que tudo falado por mim ali, era meu lado ruim.
Clarisse: O que falou para ela? - A cacheada senta no chão sem tira seus olhos de mim.
- Praticamente disse que minha espada destrocaria o espírito podre dela.
Clarisse: Minha nossa... - A garota tem uma expressão chocada na face - Isso não provar ser seu lado ruim, George.
- E se foi? Estou começando a dúvida que todos os meus atos não foram eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...