"Uma luta com soldados esqueléticos"
Lá fora o sol raia, mesmo sendo o filho do Deus do Sol ter um raio da tal estrela na sua cara pela manhã não é agradável não. Movo meu braço dormente que Clarisse dormiu em cima. Novamente dormimos "agarrados". Isso virou rotina.
Annabeth está sentada sobre o pé da sua cama que dividiu com Percy, folheando um livro sobre Arquitetura.
- Você não dormir não? - Pergunto ainda com os olhos fechados incomodado com o sol.
Annabeth: Claro que durmo, apenas acordei cedo - A garota responde sem tira os olhos do livro.
Clarisse: Que sol infernal é esse? - A cacheada resmunga com cara de sono ainda.
Annabeth: Está ofendendo o pai do seu raio de sol, Risse? - Anne murmura sorrindo travesso.
- Relaxa, nem eu aguento esse sol - Pronunciou levantando da cama.
Annabeth: Você não negar ser dela né? - A filha de Atena continua a pegar no meu pé e no da Clarisse.
Dou um leve tapa na sua cabeça fazendo a garota rir.
Clarisse: Cheio das graças, virou a Deusa da gracinha foi? - Dessa vez foi meu momento de rir.
Annabeth: Calma leões estou brincando, precisa toda essa defensiva não - Ela levanta as mãos como se estivesse rendida.
Grover: A gente não chega nunca não? - Diz o sátiro sem paciência.
Assim que fala isso, o trem parar, olho para o lado de fora vendo que chegamos na estação.
- Sagrada seja sua boca em, meu caro? - Comento brincando com a situação.
Annabeth balança Percy na maior delicadeza ( acordo bem humorada ), o jovem acorda aéreo, visto meus tênis seguidamente ajeitando os fios do meu cabelo. Ao meu lado está Clarisse apenas ajeitando um pouco seu cabelo, novamente me pego admirando seu cabelo indestrutível a travesseiro.
O mais demorado foi Grover que ficou enrolando na cama, Clarisse só comentou que iria arremessar o sátiro através da janela, caso ele não levantasse logo, e Grover deu um baita salto da cama.
Saímos um atrás do outro do trem, meus olhos queimam assim que tem contato com a claridade. Filhos de Apolo deveriam ser "imunes" ao sol, só acho mesmo.
Annabeth: Então galera, preciso falar com vocês - Diz a garota de tranças com um sorriso nervoso nos lábios.
Caminhamos até um canto para não atrapalhar a passagem dos passageiros.
Percy: Conheço essa cara - O loiro diz, acho que todos conhecemos uma cara de aconteceu alguma coisa de ruim.
Annabeth: Temos um problema - Ela diz com aquele sorriso no rosto ainda - Eu não comprei as passagens do navio.
Clarisse: E você acha que vamos para Londres como? De cavalo? - Se a situação não fosse tão seria, eu riria da revoltada nas palavras da La Rue.
Percy: Blackjack está indisponível - O garoto mostrando que não entendeu a ironia.
- Gente, relaxa, erros acontece, está tudo bem - Tento ser compressivo, porém por dentro estou igual a Risse - O jeito é entra escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...