"A visita ao nosso acampamento"
Mais um dia no Camp, acabei dormindo um pouco a mais do que o acostumados, porquê fiquei um bom tempo com Annabeth planejando como seria nossa apresentação do acampamento meio-sangue. Não queremos nada formal, as visitas ficariam entediadas, aceitando a idéia da Annabeth, nossa apresentação será bem rápida e informal. Na madrugada de ontem, levamos Thalia até a colina, a mesma foi embora para seu o encontro com as caçadoras de Ártemis, nos disse que qualquer problema podemos entrar em contato.
Ajeito a camiseta laranja no meu corpo, foi uma dificuldade para vestir minha roupa por causa do meu braço. Nunca havia quebrado nenhuma parte do meu corpo, nem quando era criança que geralmente é a idade que acontece essas coisas, mas foi tão fútil o jeito que meu braço foi quebrado... Eu poderia ter rolado pro lado, mas talvez o impacto contra aquela pedra fez eu perder os sentidos.
Afasto aqueles pensamentos, indo na direção da porta do meu chalé, ao abrir a porta vi a garota da sabedoria sentada no primeiro degrau do meu chalé. Ela vira um pouco para me ver lançando um sorriso doce.
Annabeth: Bom dia, dormiu mais que a cama foi? - Ela zombar pelo fato de ser 10 da manhã e eu ter acordado agora a pouco.
- Desculpa, faz tempo que está me esperando? - Ela nega rindo.
Annabeth: Não... Pra que desculpa? Estou brincando com você - Ela levanta e deixa um soquinho fraco no meu braço esquerdo.
- As visitas já chegaram - Anne afirma que sim - Descobriu quem são?
Annabeth: Não, parece que Quíron e o Sr.D estão fazendo um mistério.
- Eu ainda concordo com o Nico, pode ser algum Deus ou Deusa - Minha melhor amiga fica calada pensativa.
Descemos as escadas começando a caminhar pelo o que a garota está indo é direção da Casa Grande.
Annabeth: Eu acho que não, você desafia os Deuses, Quíron não deixaria você perto de um deles - Sua comentário foi um hater ou um elogio?
- Para, tem alguns Deuses que gostam de mim, poucos, mas alguns gostam - Digo tentando aliviar minha ansiedade.
Annabeth: Relaxa maninho, se for algum Deus ou Deusa, com certeza não seria minha mãe - Ela tenta acalmar, que é falhou, já que sua mãe me dá medo.
- Nossa era pra me acalmar? - Sou sarcástico e a filha de Atenas engue os ombros rapidamente.
Annabeth: A gente vai arrasar, fica de boa aí.
Alguns passos até distância da movimentação aproximando da parte que fica a colina que dá acesso a entrada do acampamento, de longe vejo três pessoas, um alto, e dois mais baixos, dois deles estão com uma camisa roxa que parece familiar, enquanto o outro usar uma camiseta comum vermelha.
Annabeth: São adolescentes? - Diz confusa tentando descobrir quem são, ou se são Deuses ou campistas (talvez)
Chegando mais perto, vejo que são dois garotos e uma garota. A mesma foca em mim enquanto me aproximou. Sem esforços sua face começa a fica "clara" na minha mente, e eu a reconheço.
- Não é possível.
Mal término de fala e a única garota do trio começar a caminhar rápido, mal me dou conta que ambos estamos correndo um na reta do outro. Assim que chega perto o suficiente ela me abraçar fortemente, não deixo de retribuir fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...