"Uma noite tranquila"
Pov George Stewart
Retorna ao acampamento meio-sangue ainda é estranho, acostumei conviver no outro acampamento que não lembrava o tanto que aqui pode ser mais agradável do que lá, não preciso acordar muito cedo, não tem horários para tudo. No acampamento Júpiter, até horário para comer tem, lá obviamente tem um ensino muito bom, mas boa parte eu sentia falta do acampamento meio-sangue e suas regras não muito rígidas.
°°°
Havia anoitecido, Clarisse comentou sobre uma noite de lazer que haverá no Camp hoje, irei aproveitar para matar a saudades dos meus irmãos e amigos que não vejo há um ano.
A morena cruza os braços impaciente por eu ter demorado no banho, não me julguem está meio sonolento nada sair do jeito esperado.
Clarisse: Achei que havia sido engolido pela privada - Pronuncia a garota assim que passo por ela arrumando meu cabelo.
- Não demorei tanto - Entrelaço nossos dedos caminhando para fora do meu chalé, escuto um "imagina" da La Rue.
Passamos pelo pavilhão sem movimentação, neste horário os campistas estão reunidos no refeitório para o jantar. Ponho meus pés no local recebo alguns sorrisos alegres por me ver de certos campistas que me viram crescer no Camp, dois dos meus irmãos vem até mim ( Will e Victória ) correndo envolvendo meu corpo em um abraço.
Will: Finalmente voltou - O loiro mais novo aperta meu corpo nos seus braços.
- Não demorei muito - Brinco sabendo que um ano é muita coisa sim.
Victória: Imagina se fosse - Diz sarcástico e solta meu corpo do abraço, os dois cumprimenta Risse com um sorriso.
Meus outros irmãos na mesa esperam eu me aproximar para me cumprimentar e me recepcionar com abraços calorosos repleto de saudades. Fico alguns instantes ali até que um trio chama minha atenção na mesa que costumávamos fica.
Um sorriso largo surgir no meu rosto ao vê-los, parece que cresceram neste um ano. Caminho até eles sendo recebido por um abraço coletivo dos três.
Percy: Poxa, está musculoso - O filho de Poseidon aperta meu bíceps.
Grover: Acampamento Júpiter pegou pesado em treinos com você em? - O sátiro diz impressionado.
Annabeth: Daqui a pouco Clarisse vão arrancar o coro de vocês por estarem elogiando tanto o namorado dela - Anne é a única que permanecer no abraço logo que os dois saí.
Clarisse: Eu só estou ouvindo - A cacheada olhar os dois como se fosse cometer um crime.
Percy: Mas a gente mentiu? O braço dele não estava deste tamanho há um ano atrás - Jackson tentar "justificar" para não acabar sendo espancado.
Clarisse: Realmente... Infelizmente concordo - Ela diz odiando concorda com o Peixonauta.
Annabeth solta meu corpo do abraço, sentir falta da mais baixa, uma pessoa que vi crescer e vi um ano atrás, ela está uma moça já, cresceu muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...