"pega um trailer emprestado"
Pov Clarisse La Rue.
Ao ver George se lançar no mar aberto com aquele monstro romano indo atrás, meu coração errou todas suas seguintes batidas, a preocupação gritou forte na minha cabeça e meu peito pareceu pesar 100 kg.
Todos os outros correram até o para-peito da passarela, o mar está calma não parece que acabou de entrar nas suas ondas um monstro enorme e um meio-sangue.
- Você precisa fazer alguma coisa, Jackson! - Digo em pânico de algo acontecer com meu namorado
Percy: Tipo o que? - Sua lerdeza despertar uma fúria em mim.
- Qualquer coisa garoto, o George está no território do seu pai e só você aqui tem poder de controlar o mar, então salva o George - Falou um tanto rápido sentindo cada vez mais meu coração ser apertado.
Jackson direcionou sua mão sobre as águas fechando os olhos fortemente.
Percy: As correntezas estão fortes demais - Comenta o cabeça de alga agitando a mão.
Grover: Galera... - Ele chama atenção apontando para algum canto da praia.
Fomos até onde o sátiro está apontando, vendo uma pessoa sair da água se arrastando.
Annabeth: Deuses... Ele sobreviveu.
Saímos correndo pela passarela descendo direto para areia, George deitou sobre a parte onde o mar se encontra com a areia, certamente teve uma luta em tanto com a Campe.
O mar se agita próximo a "beirada", em uma explosão a Campe salta do mar bem cima do Descendente do Sol, armou minha lança, ao erguer seu tronco com sua espada em mão apontada para meu namorado, aproveito seu ato e jogo minha lança com toda minha força com uma mistura de ódio junto, minha arma voa rápido mal podia ver a mesma pela sua velocidade, só deu para vê-la quando entrar em contato com o peito esquerdo da Campe, acertando em cheio seu coração, o monstro rugir de dor caindo de vez para o lado morto.
O grupo traz os olhos para minha pessoa, todos impressinado com minha pontaria.
- Malditos monstros - Resmungou voltando a caminhar para onde George está.
O loiro levanta todo coberto de areia, ao chega perto do garoto eu lhe dou um empurrão que quase o levou de volta para o mar.
- Você ficou louco?! Quer morre?! - Pergunto revoltada com o ato impulsivo que teve.
George: Eu estou bem, relaxa - Ele comenta massageando a região que quebrou no captura bandeira.
- Relaxa? Eu achei que tivesse lhe perdido - Dou um tapa no seu braço que massageia ouvindo um gemido de dor do mesmo.
Ele não fala nada, só se aproxima puxando meu ser pela cintura me envolvendo em um abraço, apesar de está brava com o mesmo, não deixo de retribuir seu ato quase o sufocando ao abraça a altura dos seus ombros.
George: Obrigado por me salva, e desculpa por ter sido impulsivo - Ele diz baixo próximo ao meu ouvido apertando meu corpo nos seus braços.
Afasto meu rosto do seu ombro deixando um selar nos seus lábios, o gosto salgado invadi minha boca, mas o importante é que ele não morreu.
Viro para trás vendo o maior auê no nosso grupo de amigos, Piper e Jason estão atirculando com as mãos só de analisar presumir que estão brigando. Pego minha lança, o corpo da Campe havia virado pó, ao lado do George fomos até nosso grupo.
Piper: Eu tentei lhe salva, seu ingrato - A McLean aponta o dedo na cara de Jason.
Jason: E quase foi envenenada! - Exclamou o loiro romano bravo.
Léo: Fica brigando vão fazer mal para o parceiro de vocês - Interrompe a discussão - No caso eu - Sorri fazendo os outros dois revira os olhos, realmente parece um trisal.
Annabeth: Gente, fica brigando não vão leva vocês a lugar nenhum, estamos todos bem - Os dois romanos fecharam a boca quando Anne se manifesta.
Léo: Nem todos, o Chris sumiu - Valdez nos lembra que Rodriguez foi lançado no mar pela Campe.
George: Não podemos fica aqui, Astral com certeza mandou a Campe para pega o diário, certamente vai manda mais monstros - Murmura o loiro tendo total razão.
Percy: Eu posso pedi para meu pai ou para os animais marinhos daqui procurá-lo - Sugeri a Ariel.
Jason: Vamos fazer assim, Grover, Léo, Will ficam aqui com Percy para ele pedi ajudar para procura o Chris. Eu, Piper, Anne, Clarisse e George, vamos arruma um transporte para irmos a São Francisco.
Todos concordam e os grupos separam ali, os quatro garotos foram na direção do mar e quanto outro pessoal junto comigo saímos da areia. Jason comentou que devemos ir para o estacionamento de algum supermercado, de certo que lá terá diversos veículos de grandes e pequenos portes, isso significa que vamos roubar um veículo. Entramos no estacionamento de um supermercado na esquina.
Jason: Que veículo dá para leva todo mundo? - Pergunta pensativo olhando para cada carro.
- Um Trailer - Digo apontando para um Trailer na lateral do estacionamento.
Escuto um "boa" do Jason, o mesmo e George correu até o veículo, o loiro romano abre a porta entrando de uma vez, e atrás o filho de Apolo, ambos ficam lá por instantes, acho que estão procurando algum sinal de pessoa. O veículo começou a ser dirigido na nossa direção, tivemos uma grande sorte agora.
George: Mortais são muito amadores né? Deixa a chave no contato - Comenta rindo o garoto.
Entramos no trailer dirigido por Jason, Piper deitou sobre um banco que tem de ambos os lados do veículo, George fecha a porta e senta ao lado de Jason, o romano começa a acelerar para saímos logo antes do dono ou polícia apareça. Uns km para frente os garotos estão esperando por nós.
Léo: Vocês conseguiram um trailer? - Diz chocado assim que abri a porta para eles entrarem.
Jason: Pegarmos emprestado - Comenta Grace.
Os garotos entram, ao fecha a porta, Jason dá partida rumo a São Francisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...