06

122 22 18
                                    

"O caças a bandeiras e algo sair do controle"

A semana inicia com o caças bandeiras o evento mais esperado por todos os meio-sangues!!

O dia mal pairou, Will veio me acordar gritando animado para mais um caças bandeiras, somos os únicos do chalé de Apolo que gosta deste acontecimento, meus irmãos e irmãs preferem ou só assistir todo mundo se matando por causa de uma bandeira, ou só permanecer no chalé.

Todo mundo estava de pé às 7 da manhã, para originar tudo para o caça bandeiras acontecer antes do almoço, não é muito agradável lutar depois do meio dia, parece que a tarde bater uma preguiça ou sono.

O refeitório foi separado no meio, um lado o grupo vermelho e o outro o azul, eu e Will fomos uns dos últimos a gente, mal colocámos os pés no ambiente e já sentimos a energia e adrenalina que correr na veia. Sento na ponta do banco que me dá a visão do refeitório inteiro, na mesma mesa se encontrar, Nico, Anne e Percy.

Do outro lado, na parte do grupo vermelho, lá está ela... Seu cabelo não está solto, uma coisa que a mesma odeia é luta de cabelo solto, seu rosto iluminado pelo raio de sol bem fraco mostra que dormiu muito bem está noite, ao contrário de mim, que passei boa parte pensando na garota e querendo que acabe logo este tratamento de silêncio. Estamos dois dias e meio sem se falar, só trocando olhares repetidamente... Sinto falta dela já...

Annabeth: Ela ainda está brava com você? - Faço que sim - Relaxa, uma hora ela vai dá o braço a torcer.

- Dois dias, Anne... Dois dias - Digo parecendo que é uma eternidade.

Will: Já tentou conversar com ela?

- Não. Vai que ela faça meu sangue banhar a lança dela - Meu irmão fez uma cara de horrorizado ao ouvir minha resposta.

Nico: Olha, se fosse pro seu sangue banhar a lança dela, Clarisse teria feito isso faz tempo - Todos na mesa concordam com a fala do filho de Hades.

Percy: Dúvido nada que ela não vai descontar a raiva hoje, La Rue quase me matou no meu primeiro caçar bandeira.

Nico: Vai colocar medo nele, Perseu.

- Mais? - Pergunto me borrando, só de lembrar que ela quase explodiu minha bexiga com um chute.

Annabeth: Foque no nosso objetivo ok? Depois vocês sentam e conversam.

Percy: Amarra os dois um no outro - Sugeri sua ideia, seria a única forma da gente resolver sem ela sair e me deixa falando sozinho.

Annabeth: Não é uma má idéia - Ela dá de ombro e eu os olhos pasmo que são capaz de fazer isso.

Thalia: Oi guerreiros - A gótica senta bem do meu lado, Risse já olhar feio - Só passei aqui para desejar boa sorte para vocês, e pelo amor dos Deuses ganhem!

Percy: George vai está na defesa, estamos garantidos - O loiro deposita sua confiança em mim, assim igual todos naquela mesa.

Thalia: Do jeito que venho observado, vai ser bem difícil para o outro time passar por você.

Ontem, Clarisse dispensou nosso treinos juntos, acabei indo treino com Percy que havia chamado Thalia também, até parecia que ambos estavam levando a sério o treino, Percy certas vezes provocava a filha de Zeus a chamando de "cara de pinheiro", mas se arrependia logo que ela o fazia voar metros.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora