02

145 26 8
                                    

(IS GOLDEN!!)

"Em meus braços novamente"

Ontem, eu passei boa parte da manhã conversando com Annabeth, ela me contou que Percy volta hoje ao camp, infelizmente vou vê-lo, meu pesadelo irá iniciar mais uma vez. Depois de coloca "as informações" em dia, partir para a arena aquecer e treinar pesado tanto musculação como treina golpes para me sair bem no caça bandeiras na próxima semana. A tarde me juntei aos meus irmãos para dá uma lição nas filhas de Afrodite (nosso hobbie favorito), meu alvo foi a Phoebe, ao me ver saiu gritando igual uma gazela pelo pavilhão dos Chalés, só parou quando tropeço num galho e foi de cara no chão, não precisei prega peças nela, seu tombo já foi o suficiente para melhorar meu dia. A noite, Annabeth, Grover e eu ficamos envolta da fogueira na arena, Will havia se juntado com a gente também, relembrou o passado ao lado de George, em geral nossa roda foi relembrar bons momentos.

°°°

Já é de tarde, meu treino ao lado dos meus irmãos hoje foi pesado, nunca tomei tanta rasteiras, eles aproveitaram que estava xingando Chris e aprontaram essa comigo, sair naquela arena querendo estrangular alguém, poderia ser qualquer um, meus irmãos, ou o Rodriguez, ou até mesmo a Phoebe rosinha.

Adentrou meu chalé tirando meus tênis todo sujo de lama, sento na beirada da minha cama para não suja o lençol inteiro de lama, limpo o ferimento no meu cotovelo causado pela rasteira de um dos meus irmãos até que o toque do meu celular chama minha atenção, vejo pela tela a foto de quem está me ligando.


Ligação on

- Passou o dia inteiro sem me mandar uma mensagem, achei que havia acontecido algo de ruim- Digo assim que atendo impedindo da pessoa do outro lado da linha falar.

George: Calma Ecilpse... Não aconteceu nada, só fiquei atolado de deveres hoje.

- Suas aulas não acabou não?

George: Sim, meus deveres eram outros, por exemplo, treinar musculação que aqui é obrigatório.

- Espera... Obrigatório?

George: Para boa parte dos campistas sim, segundo a diretora daqui, precisa de gente fortes para guardar os murros do acampamento, não frangos.

- Pelo visto você está amando né?

George: Mais ou menos, aqui é mais rígido que o AMS, dormir às 21:00, acordar às 6:00, tudo aqui tem um horário certinho. Já levei uns cinco avisos só por dormir na sala de aula.

- Parece está mais lascado do que eu - Murmurrou rindo da sua desgraça.

George: Irei concorda com você! Como anda as coisas por aí? - Ele fala um tanto alto por causa da barulheira a sua volta.

- Está numa zona de guerra é? - Questionou parecendo que o barulho é de crianças correndo para lá e para cá.

George: O pessoal aqui as vezes podem ser bastante barulhentos - Escuto ele parar de caminhar.

- Ok, voltando... Estão andando muito bem, tirando o fato que me estresso mais do que o comum.

George: O que houve desta vez? - Pergunta suspirando pesado.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora