19

173 21 1
                                    

"A profecia se cumprir?"

Pov Clarisse La Rue

O que posso dizer? Foi terrível a forma que Justin foi morto, o pior de tudo seu melhor amigo viu sua morte. Certamente não sei o que passar na cabeça de George,  posso imaginar não é coisas do tipo, "eu vou superar isso", eu vi seus olhos ontem enquanto era carregado para fora da fábrica por mim e pelo Percy por ter ficado sem reação alguma, seus olhos transparecia sua raiva, seu ódio, a famosa frase, sangue nos olhos, nunca fez tanto sentido no momento que George olhou no fundo dos meus olhos e sem nenhuma palavra deixou muito claro o que quer.

Vingança pela morte do seu melhor amigo, talvez? Pode ser isso, mas confirmo não vai ser boa coisa não.

°°°

Nesta manhã, é um dia chuvoso, o cemitério lotado de jovens, prontamente estudam ou estudaram com Justin, tirando minhas conclusões o mortal jogava no time de futebol americano, já que tem uns dez jovens com aquelas jaquetas de time do colegial, e algumas garotas com camisetas do time de líderes de torcida.

Os pais de Justin, conversaram a maior parte do tempo com George, foi os únicos que vi o moreno trocar palavras, porquê desde do ocorrido de ontem não vi nenhuma palavra saí da sua boca. Depois do assassinato, George se trancou no quarto e só abriu para mim, tentei conversar com o mesmo, foi sem sucesso, ele apenas concordava com a cabeça ou descordava. Passei a noite em claro cuidado dele, não o via chorando e isso me preocupar demais.

Annabeth: Ele está muito estranho... - Anne tem um ar preocupante.

Percy: Ele acabou de enterrar seu melhor amigo, achei que estaria pior - Jackson comenta analisando George que apenas tem uma cara sem vida.

Grover: A dor que ele deve está sentindo... Eu não sei conseguiria passar - Jackson abraça o sátiro de lado o consolando.

Caminho na direção do George encostado numa viga mexendo no anel no seu anelar com o símbolo do sol. O moreno levanta seus olhos caídos, olheiras marcadas, uma face totalmente diferente do garoto que conheci. Passo meus braços envolta da sua cintura abraçando ele, o mesmo retribuir apertando minha estrutura nos seus braços.

°°°

A manhã inteira ficamos no cemitério, chegamos na casa da Amanda quase 1 da tarde. George passou direito para seu quarto.

Amanda: Como foi lá? - A mãe de George senta sobre sua poltrona.

Percy: Horrível... O clima estava super carregado - O loiro suspira sentando do lado de Grover e Annabeth.

Amanda: E George? Falou alguma coisa? - Ela pergunta sobre seu filho, como qualquer mãe ela não está gostando de vê-lo assim.

- Ele conversou com os pais do Justin, tirando isso nenhuma palavra a mais.

Grover: E enquanto a missão? A parte da morte foi cumprida.

Todos sabíamos, mas ninguém se atreveu comentar da profecia ter cumprido maior parte.

Annabeth: Acho melhor não comentar sobre isso com o DG, por enquanto, fase do luto é o pior.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora