"Pelo caminho errado e um encontro com aves malditas"
O caminho ficou um silêncio depois do show particular ao som de A-ha - Take on me. Jason ocupou um banco dormindo pesado possível ouvir seus roncos de longe. Anne tirou um conchilo com a cabeça deita no colo da Ariel e Grover todo largado do outro lado. George dormiu todo torto, uma perna apoiada no meu colo a cabeça mergulhada nos braços apoiado no para-peito da janela.
Eu não entendo muito sobre viagens em qualquer tipo de veículo, mas o básico da geográfica é que São Francisco fica na Califórnia também igual Los Angeles, já era para termos chegado no acampamento romano.
Balanço o George, o loiro levanta a cabeça todo aéreo tendo os olhos vermelhos e a cara massada.
- Não era para gente ter chegado? - Demando e o Apolo 2.0 observa a passagem atrás da janela.
George: Não lembro desse caminho quando fui para o acampamento.
Stewart levanta balançando o Jason que dá um pulo assustado do banco, vendo que foi acordado sua face escureceu total.
Jason: Por que atrapalhou minha soneca? - Questionou super bravo pela petulância do filho de Apolo.
George: Você sabe se o motorista pegou algum atalho? Não lembro deste caminho indo para o acampamento.
O loiro romano levanta segurando no banco olhando através da janela.
Jason: O Marais não é de pega atalhos - Ele comenta, minha pessoa começa a desconfia que nada está certo.
Annabeth tira a cabeça do colo do seu namorado, olhando para a mesma direção que a gente a estrada desconhecida.
Annabeth: O que estamos fazendo em Las Vegas? - Pergunta ainda com sono, a reação do George foi arrega-la os olhos.
George: Como é? - Questionou para confirmar se foi isso mesmo que ouviu.
Annabeth: Estamos em Las Vegas, este caminho é entrada de Las Vegas - Ela coça os olhos cutucando Grover que dormir babando seu braço inteiro.
Grover: O que foi? - Sua voz mostra a raiva de ser acordado.
Annabeth: Olha pela janela, e fala onde estamos.
De primeira o sátiro não entendeu o porque daquilo, mas não rebateu, olhando pela janela o mesmo retorna para a gente tendo na cara uma reação caótica.
Grover: Estamos em Las Vegas - O sorriso do garoto abre completamente.
- São Francisco fica na Califórnia, o que estamos fazendo em Las Vegas? - Os olhos do grupo viram para mim - Melhor ter deixado a gente dirigir, este cara é burro? - Comento revoltada.
A van parar na entrada da Rua Vegas Boulevard, Anne acordou Percy que levo um susto pela intensidade, deve ter achado que era algum monstro, a de tranças aproveitou para acordar Will também que estava capotado. Descermos da van vendo a rua toda movimentada mesmo sendo tarde ainda, bem comum algumas cidades dos Estados Unidos não dormirem, Las Vegas é uma das mais famosas e dá um show no requisito de fica ligada 24 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...