15

104 23 13
                                    

"Um pretendente para Clarisse La Rue"


Pov George Stewart.

Seguidamente que tudo deu errado do nosso plano, os anões amarraram nossas mãos, recolheram nossas armas, escoltaram eu e meus amigos até os fundos da boate, como de já espera é uma esfuta, mais diversos anões aparecem e outras criaturas que trabalham para a Deusa Deméter. Somos empurrado até um pátio ao ar livre onde tem um humano (?), de braços cruzados nos olhando no puro ódio.

Xxx: Semideuses... Tinha que ser - Lamenta o garoto acho que tem raiva da minha "espécie".

Yan: Semideuses gregos, romanos e um troiano - Informar o anão ladrão, a reação do moço é boquiaberta.

Xxx: Nunca ouvi fala de meio-sangue troiano - Ele dá passos até mim, sua altura é mais baixa que a minha tive que abaixa um pouco a cabeça para olha-lo - Filho de Apolo - Ele murmura sem nem precisa fazer uma análise das minhas características.

- E você? É filha Deméter né? - Adivinha um sorriso contente aparece nos seus lábios.

Meus companheiros de missão observar tudo em silêncio, alguns parece ansiosos para ver até onde isso tudo vai.

Xxx: Isso é um chute? - Balanço a cabeça negando - Interessante... Meu nome é Carson, sou filho da deusa Deméter mesmo.

Chris: Mas é claro né? Em quem mais ela confiaria para cuida da sua agricultura além dos seus próprios filhos? - Apesar de não ir nenhum pouco com a cara de Rodriguez, ele está certo.

Carson: Bravo garoto! Dá para ver que os acampamentos não falharam nos ensinamentos - Diz rindo.

Não entendi um fato, ele parece ter nossa idade, ou um pouco mais novo que eu, chutaria que tem a idade de Percy Jackson, por qual motivo ele não estaria no acampamento meio-sangue?

Carson: Só queria entender uma coisa... Quem vocês pensa que é, para parecerem aqui, armados, ameaçando a vida de um dos meus ajudantes?

Clarisse: Esperava o que? Iríamos fica de braços cruzados deixando seu anão idiota roubar nossas armas que precisamos? - Minha amada Ecilpse solta todo seu ódio nas palavras, ele deveria está aliviado que a garota está amarrada, porque se estive solta todo mundo estaria em azar.

O filho de Deméter desce seus olhos escuros para Clarisse, mesmo não dizendo com a boca seus olhos demonstra um interesse nela... Romanticamente.

Carson: E quem é você, gatinha ? - Questionar aproximando dela umidecendo os lábios.

Os meus amigos olham para mim, eu não preciso me olhar no espelho para saber que minha cara de fúria está bem exposta.

Clarisse: Clarisse La Rue, por que quer saber? - É arrogante sem medo do líder dos anões.

Carson: Tenho queda por garotas deste tipo - Refere-se a sua coragem e bravura - Facilmente tem meu coração.

Minha amada olhar para mim com aqueles olhos brilhosos, deve está percebendo de longe o cheiro do meu ciúmes transbordando.

Percy: Sorte a dele que George está amarrado - Sussurra o Peixonauta para meu irmão, Will contraiu os lábios tentando não ri.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora