27

197 23 6
                                    

"A visitação e a despedida"

Chego o dia que irei me despedir mais uma vez do acampamento, Quíron enviou uma das ninfas para me entregar a autorização dele e do Sr.D permitindo que possa ficar um ano no acampamento romano (Júpiter). Confesso que estou ansioso, é como começar numa nova escola, com novas pessoas, e "novas culturas" e sangue diferente do meu.

Estou sentado sobre minha cama no chalé de Apolo, aproveitei e acorda cedo, deixa tudo em ordem na "minha parte" do chalé. Coloco minha última blusa de frio na mala enquanto um ser encostado na guarnição da porta. É a guerreira... Aqueles olhos vermelhos de choro, e um olhar rebaixado, ela passou a noite inteira agarrada em mim, posso afirmar que algumas vezes pedi meu ar por causa da força dos seus abraços.

- Não me olhar assim... - Digo triste por deixá-la assim.

Clarisse: Impossível - Ela murmura fugando, seus olhos e nariz estão muito vermelhos não consigo indentificar se ainda chora.

- Meu amor... Tentarei manda ao máximo mensagem de Íris para você.

Levanto da cama jogando minha mochila nas costas e pego minha mala, indo até a garota que passa seus braços envolta da minha cintura assim que chegou perto o suficiente.

Clarisse: Todos os dias?

- Todos os dias - Um sorriso falho aparece no seu rosto choroso.

Will: Não querendo atrapalhar... Mas você tem visita, estão lhe esperando na praia.

Arqueio uma das sobrancelhas tentando desifra quem é minha visita, claro que não seria minha mãe, ela é a única que vem na minha mente. Depósito um selar na testa de Clarisse, pego minhas coisas saindo do chalé.

É uma pena que não passei bons momentos com meus irmãos, tipo fica a noite inteira contando piadas ou rindo de acontecimentos engraçados igual antes, vou ter que deixar para o ano que vem...

Atravesso o pavilhão dos chalés, a praia não é longe, apenas separa os alojamentos por uma trilha ao ar livre. Dou passos não rápidos apreciando a vista que a natureza me dá, não faço a menor idéia de como é o acampamento júpiter mais espero ter a mesma vibe do acampamento meio sangue.

Até que fim chegou na praia vazia, o sol não tão quente e o mar tem um encontro perfeito, o céu limpo de nuvens melhorar mais. Desço até a areia, indo na direção de uma única pessoa que está ali, certamente deve ser minha visitar.

A figura é extremamente bonito, sendo alto, musculoso e bronzeado com longos cabelos dourados presos em um "coque", mesmo de costas sim ele é exatamente assim, não preciso olha-lo de frente. Deixo minhas coisas na ponta da canga que o homem está sentado, respiro fundo sentando ao seu lado.

Ele desvia seus olhos do mar, observando talvez os traços semelhantes aos seus.

- Dionísio, deixo você entrar ? Que milagre - Digo sabendo exatamente como ele passou pelo o Deus da coca cola diet.

Xxx: Você sabe que eu dei meu jeito - O Deus do Sol com certeza usou a base da ameaça - Como você está?

- Bem, pai... Com a vida parecendo uma montanha russa - Suspiro tendo altos e baixos demais.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora