"A visita de uma antiga amiga"
Pov George Stewart.
O final de semana chegou, último dia de tal estação, amanhã já haverá o primeiro sol do verão. Amanhã também é o último treino já que o caçar bandeiras vai rolar em plena segunda-feira, faz tempo que não jogou neste "torneio", mas espero que me saia bem, e traga a vitória para o time azul.
Fecho a porta madeirada da cor dourada atrás de mim, mais um dia, mais atividades começa, desço as escadas vendo as filhas de Afrodite e tal namorada de Chris acenar para mim, não retribuir o cumprimento, não quero correr o risco de sentir um soco ou a lança da Clarisse na minha pele por ela achar que estou dando "trela" para as Barbies e Kens daquele chalé. Atravesso o pavilhão indo na direção do refeitório para almoçar, de longe vejo uma enorme movimentação, murmurrinhos por todo canto dentro e fora do local que realizamos as refeições. Curioso que sou, aperto meus passos adentrando o local, a mesa que sempre fica eu e meu grupo, está os três semi deuses e mais uma garota que nunca vi. Passo por alguns campistas que encaram a novata quase babando, aproximou da mesa e a mesma já traz seus olhos para mim.
Seus olhos são azuis mais claro que o meu poderia dizer que parece de vidro, o cabelo preto preso em uma trança bem feita, suas roupas são do estilo punk-gotico.
Annabeth: Este é o George, que eu tanto falei - Minha melhor amiga murmura, e a garota ainda tem seus olhos azulados em mim - George, está é a Thalia.
Eu nunca há vi, portanto, ouvir falar muito sobre sua história, que ela um pinheiro e voltou a sua forma "humana" de repente. Sendo uma filha de Zeus sua descrição é bem parecia com seu pai, principalmente os olhos.
Thalia: Filho de Apolo é? - Sua voz é firme igual a de uma líder, não é tão grossa mas não tão firme.
- Você chutou?
Thalia: Não, a correntinha - Ela olhar para correntinha no meu pescoço e retorna para minha face - Então, é o tal garoto que desafiou meu pai, tem medo de tomar um raio na cabeça não?
Escuto Percy dá uma risada, ele tem está mania e mexeu com o Deus Líder.
- Eu ainda espero ansiosamente para este acontecimento - A garota ri - É prazer lhe conhecer, Thalia - Estendo minha mão e ela aperta a mesma firme.
Thalia: Igualmente, solzinho - Ela me chamar pelo o apelido que Clarisse me deu e os três naquela mesa arrega-la os olhos - Parece com seu pai.
Percy: Fala isso porquê não conheceu a Amanda, ele é cara dela - Cabeça de alga comenta.
Thalia: Quem é Amanda?
- Minha mãe - Respondo antes do Grover abrir a boca e deferi elogios para minha mãe.
Thalia: Mas a face e o físico lembra ao Apolo - Ainda afirma sua opinião - Preciso ir nesta, tenho que falar com Quíron ainda.
A garota se despede da filha de Atenas, ela levanta sendo exatamente da minha altura, novamente olhar no fundo dos meus olhos e sai.
Grover: Caramba... E essa tensão - O sátiro pronunciar.
Percy: Já esperava que ela iria fica assim quando conhecesse o George - Sua manifestação criou um ponto de interrogação na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...