(o capítulo pedi uma música de acompanhamento)
"União"
Desço as escadas quase correndo ao ser informada que o pessoal está bem, George chegou primeiro já abraça seu melhor amigo Justin, Annabeth vem até minha pessoa dando um longo abraço apertado, Percy e Grover apenas lançam um sorriso fechado a mim, não temos tanta proximidade para se abraçar.
Digory: Cacete vocês estão vivos - Ele tem o alívio ao seu lado que a profecia não foi cumprida.
Justin: Até foi tranquilo a vinda até aqui - Comenta o loiro mortal sentando no sofá.
Digory: Então, esses são Grover, Annabeth e Percy, estão nesta missão comigo. Gente... Essa é minha mãe.
O queixo de Annabeth quase desprende do seu maxilar.
Annabeth: Você é a mãe do DG? Ele falou muito sobre a senhora.
Amanda: Não precisa me chamar de senhora, não estou tão velha assim, mas muito boa sua educação - A minha mãe do moreno abraça a filha de Atenas.
Grover: Como você é linda - Urdewood pensar alto
Amanda: Muito obrigado! - Agradecer sem graça, e Grover recebe uma encarada naquelas do George.
Justin: Acredito que já tenha contado para sua mãe os últimos acontecimentos - O seu melhor amigo faz que sim com a cabeça - E agora?
Digory: Agora só espera a boa vontade da Durg aparece.
Amanda: Que ela não apareça aqui, sou louca para estrangular este demônio desde que tentou matar o George - Ela fecha os punhos forte, super irritada.
Annabeth: Ela não vai ser tão desaforada assim, Durg disse que George vai até seu encontro.
Percy: Talvez passe o endereço para ele ir até seu encontro - Põem sua opinião/ teoria na roda.
- Precisamos está preparados para lutar contra ela, se é uma princesa dos demônios, não estará sozinha - Concluo que tenho razão.
Digory: Ainda não entendo o que ela quer comigo - Comenta o garoto jogando seu corpo no sofá bem do lado de Justin.
Amanda: Vocês são semideuses, a suas vidas não é fácil, é cheia de surpresas - A loira para uma mortal sabe muito bem da vida dos meios sangues.
Justin: Você não contou para gente, o que aconteceu de certo naquele depósito? - O mortal toca no assunto esquecido total.
Digory: Resumindo, ela disse que tem um lado mais interessante meu - Quando disse que iria resumir, fez mesmo, em poucas palavras.
Annabeth: Cada vez mais parece este "lado" aí, é do mal - Anne manifesta botando mais lenha na fogueira.
Amanda: Seu pai tinha medo de quem você iria andar, e como sua mente iria desenvolver - A mais velha encarar um quadro do George bebê encima da mesa de centro.
Grover: Seu pai tendo medo, certeza tem haver com lado malvado - O cacheado saborear uma lata de comida enlatada, Amanda olhar a cena horrorizada.
Percy: Temos um problema que ainda não tocamos - Todos voltam os olhos para a cabeça de peixe - E se os Deuses estão ciente disso tudo, e pensam que George pode ser um Luke.
Annabeth dá um tapa no braço do seu "namoradinho", não gostou nenhum um pouco da sua fala. George já está uma pilha de paranóias, agora isso.
Amanda: Clarisse e George, podem ir busca o bolo na cozinha para mim? - Ela murmura quebrando a tensão que ficou na roda de conversa.
George troca olhares comigo, levanta caminhando até a cozinha, ando atrás dele.
Ainda nesses minutos que passei ali juntando teoria á teoria, não pensei no beijo, agora afastados do local e dos nossos amigos, minha mente começa a rebobinar cada parte do que aconteceu lá encima, cada mão, cada suspiro, as bocas encaixando perfeitamente, pow! Foi incrível.
O descendente do sol encosta suas costas sobre a bancada de mármore branco, aproximou um pouco dele tendo sua encarada, ficamos no silêncio, George leva sua mão até a minha segurando a mesma entrelaçando nossos dedos. Sinto meu coração parar na boca, não tenho episódio assim, da respiração acelerada a perna bamba na presença de alguém, principalmente tratando de uma pessoa que bagunçou meus sentimentos.
Salto dos pensamentos focado em um só ser, a mão do rapaz apoiada na bancada encontra minha cintura desta vez alojando, aproximou minha face o suficiente da sua, sem demora ele unir nossos lábios em um beijo calmo. Passo meu braço livre envolta do seu pescoço apoiando o peso do meu corpo sobre o seu encostado na bancada não tem perigo de perder seu equilíbrio. George abraça meu quadril firme após solta minha mão, sua boca macia no combo viciante, não tenho dúvidas, meu querer é permanecer ali esquecendo que estamos no meio de um caos. A mão que havia soltado eu ponho sobre seu pescoço acariciando a região com apontas dos meus dedos, ele morde meu lábio inferior separando do beijo, porém, mantendo nossos corpos juntos.
Digory: Não quero ser um Luke - Sua face transparece sua preocupação - Trair todos que estão comigo a troco de quê?
- Você nunca será um Luke ok? Ele não pensou nas pessoas que sempre o apoio ou ajudo na sua trajetória. Stewart, você é diferente, olha tantas vezes que sacrificou por mim e pelo seus amigos, as marcas no seu braço por usar uma força suprema da espada raio de sol .
Um sorriso diferente tem no rosto bonito do rapaz, é um sorriso bobo.
Digory: Porra, dessa vez eu acertei muito na minha vida - Diz todo tímido selando nossos lábios mais uma vez.
Eu queria pôde tira todo esse medo do garoto, se ele soubesse o quanto eu o admiro nas lutas silenciosamente, o quanto é um orgulho para sua mãe e amigos.
Sua destra encaminhar para minha nuca adentrando seus dedos devagar nos fios do meu cabelo puxando os mesmos sem força, arfo contra sua boca, o sorriso de orelha a orelha vem junto, ponho minhas mãos no seu abdômen sentindo cada parte da sua definição por cima da blusa.
Justin: Não acredito nisso - O loiro aparece do nada interrompendo nosso momento.
Percy: Cadê o bol.... Que isso ? - A cabeça de alga brota atrás do outro chocado.
Annabeth: Esse bolo não sai hoje né? - A filha de Atenas passar entre os rapazes mais alto que a mesma - A pegação estava tão boa que esqueceram do bolo foi?
Justin: Você já sabia disso? - Pergunta para a sabidinha
Annabeth: Eu sabia que iria rolar desde do primeiro dia da missão, agora deixa eles aproveita, vamos - Ela pega a bandeija de bolo, usa seu lado autoritária empurrando os dois mongos para fora da cozinha.
- Melhor parar por aqui - Murmurro rindo da situação toda.
George deixa um selar na minha testa, afasto do garoto e voltamos para sala onde está o maior bate papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...