Sarah acordou mais cedo do que o costume. Por algum motivo, ela perdeu o sono. Levantou-se, vestiu uma calça preta de moletom e uma blusa preta, e prendeu seus cabelos loiros em um rabo de cavalo. Ao sair do quarto, caminhou pelos corredores, apreciando o silêncio. O complexo nunca era silencioso, mas àquela hora da manhã, ela tinha quase certeza de que a maioria estaria dormindo. Ao chegar na cozinha, colocou um pouco de água para ferver e preparar um café, e se debruçou sobre o balcão, esperando a água ferver até o ponto certo.
- Bom dia. Acordou cedo por algum motivo específico? - Sarah ouviu uma voz familiar atrás dela e se virou para encontrar o olhar de Natasha a alguns passos de distância, aparentemente já acordada há mais tempo que Sarah.
- Não, digamos que minha mente quis acordar mais cedo do que meu corpo. - Respondeu Sarah ao desligar a água do café. Ela gesticulou para a chaleira, oferecendo a Natasha, mas viu a ruiva negar com a cabeça.
Sarah termina de preparar seu café e pega uma xícara onde coloca uma boa quantidade de café, que a ajudaria a se manter bem acordada durante todo o dia. Ela se senta no banco da cozinha e Natasha faz o mesmo, sentando-se de frente para a loira.- Nick Fury vai apresentar um novo membro para a equipe hoje. - Fala Romanoff, alçando uma maçã e mordendo-a.
- Sério? Sabe quem é? - Pergunta Sarah com curiosidade e interesse genuíno ao saber que a equipe ganharia mais um membro. Natasha nega com a cabeça. - Não, ele não deu detalhes. Vamos ter que esperar até que ele apresente esse novo membro. - Fala ainda comendo sua maçã. Sarah acena com a cabeça enquanto bebe o café. Natasha encara a loira e não precisa de muito conhecimento para saber que havia algo de errado com a amiga.
- Sarah, eu te conheço. Não quero me intrometer na sua vida, mas vejo que algo está incomodando você. Seu olhar está mais distante do que o comum. Vamos lá, me diga o que está passando nessa cabecinha loira?
Sarah levanta os olhos e encontra os olhos verdes da espiã. Sarah sabia que perto de Natasha, ela era praticamente um livro aberto, mesmo que tentasse esconder seus pensamentos e sentimentos. Mantendo-os consigo, Sarah sabia que poderia se abrir com Natasha e contar a ela o que realmente estava incomodando. Ela respira fundo e bebe mais um gole de café antes de começar a falar.
- Lembra da missão da semana passada, onde invadimos uma instalação da HYDRA que fazia testes em crianças? - Faz uma pausa enquanto relembra as imagens de tantas crianças inocentes sendo usadas como ratos de laboratório por pessoas sem escrúpulos. Natasha compreende que essa missão abalou Sarah e mexeu com ela mais do que deveria, então estica sua mão, segurando delicadamente a mão de Sarah, e assente com a cabeça para que ela continue. Sarah segura a mão de Natasha de volta, apreciando o apoio que ela lhe dava.
-Eu me vi como aquelas crianças, Natasha. Eu já fui uma daquelas crianças, fui uma cobaia nas mãos da HYDRA... tive minha infância roubada. Mas, graças ao Tony e aos Vingadores, eu tive uma chance de ter uma vida melhor, de ser algo melhor do que um experimento fracassado. Mas eu sinto que não mereço tudo isso, que não mereço carregar o sobrenome Stark. - Sarah fala com tristeza, a dor sendo perceptível em sua voz, e ela sente uma lágrima solitária rolar por sua bochecha, que é imediatamente secada por Natasha, que sente seu coração se partir ao ouvir o desabafo da amiga, sabendo como o passado dela é doloroso e que os demônios de seu passado nunca vão embora.
- Sarah, não é sua culpa. Não é sua culpa ter sido uma cobaia da HYDRA, não é sua culpa ter sido tirada de sua família. Nada disso jamais será sua culpa, e você não é apenas um experimento fracassado. Olha para você, és uma das melhores agentes que eu conheço, e Tony não errou ao resgatar você, e não errou ao tornar você filha dele, uma Stark.
As palavras de Natasha atingem Sarah em um ponto sensível e ela sente uma ardência em seus olhos, de lágrimas que lutam para derramar, mas ela não permite que suas lágrimas sejam derramadas. Sarah continua segurando as mãos de Natasha entre as suas e olha profundamente em seus olhos verdes, que naquele momento expressavam tanto amor e carinho. Sarah não tem palavras para explicar o que sente; suas emoções estão um turbilhão, uma mistura de gratidão e tristeza. Mesmo que Sarah não se considere digna de tudo que os Vingadores fizeram por ela, uma coisa ela tem certeza: ela nunca se arrependerá de ter escolhido essa família, mesmo que não tenha laços sanguíneos. O amor que nutre por aquela família, que surgiu no seu momento mais sombrio, ela jamais esquecerá.
-Você tem que parar de ser tão dura consigo mesma, Sarah. Você tem que se permitir ser feliz, você merece ser feliz. E lembre-se, sempre poderá contar comigo. Eu nunca vou abandonar você, promessa de espiã.
Natasha fala ao fitar os olhos castanhos da Stark, que naquele momento estavam umedecidos. Natasha continua segurando as mãos de Sarah para expressar seu apoio e carinho.
- Obrigada, Natasha. Seu apoio significa mais para mim do que posso expressar, e quero que saiba que eu digo o mesmo. Sempre poderá contar comigo.
- Independente de não termos laços sanguíneos, eu considero você minha irmã, Sarah.
- Não diga isso. Se Yelena ouvisse, ela teria ciúmes.
- Não, com certeza não. Ela saberia que meu coração é grande o suficiente para vocês duas.
Sarah sorri e assente, sabendo que Yelena nunca teria ciúmes de verdade. Ela se sentia honrada em ser uma das pouquíssimas pessoas que sabia da existência de Yelena e esperava um dia ter a chance de conhecer a irmã de Natasha, de quem ela tanto falava.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
》Este foi o primeiro capítulo, espero que gostem. Não esqueçam de dizer se gostaram.
》Este capítulo ficou um pouco curto. Me digam, vocês preferem capítulos mais longos ou curtos?
Até o próximo capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬
RandomA vida de Sarah foi uma batalha constante desde a infância, marcada por perdas, solidão e a necessidade de se adaptar para sobreviver em um mundo que nunca lhe deu trégua. Quando foi adotada por Tony Stark, ela encontrou pela primeira vez um lar de...