15

81 7 4
                                    

No carro, Happy olhava atentamente para o GPS projetado pelo sistema de Tony, que indicava a rota mais segura e discreta para evitar qualquer patrulha ou monitoramento. Ele estava determinado a cumprir sua missão com precisão, sabendo o quão importante era garantir a segurança de todos.

Sarah, sentada ao lado de Steve, ainda estava visivelmente abalada pelo que havia acontecido. Steve segurava sua mão com firmeza, tentando transmitir conforto e segurança.

— Você está bem, Sarah? — Perguntou Steve, sua voz suave e preocupada.

— Estou melhor agora, Steve. Só quero sair daqui e esquecer tudo isso por um tempo. — Respondeu Sarah, com um sorriso fraco, mas grata pela presença reconfortante de Steve.

Natasha, sentada no banco de trás, observava as ruas com atenção, pronta para qualquer eventualidade.

— Happy, essa mansão é mesmo segura? — Perguntou Natasha, sua voz carregada de cautela.

— Absolutamente, Natasha. Tony garantiu que é um dos lugares mais seguros que ele tem. Isolada, fora do radar, e com segurança de primeira — Respondeu Happy, sua voz firme.

Bucky estava ao lado de Natasha, olhava pela janela, atento a qualquer movimento suspeito.

Sam, que estava no banco da frente ao lado de Happy, assentiu com um sorriso.

— Vamos ter um tempo para nos reorganizar e pensar no próximo passo. E com Tony nos ajudando, temos uma boa chance de sair dessa situação. — Disse Sam, tentando manter o moral alto.

Após cerca de uma hora de viagem, o carro de Happy deixou a cidade e entrou em uma estrada menos movimentada, cercada por paisagens verdes e tranquilas. As árvores e colinas ofereciam uma sensação de isolamento e segurança, uma mudança bem-vinda após a tensão da prisão.

— Estamos quase lá, pessoal. A mansão está a apenas alguns minutos de distância. — Disse Happy, enquanto seguia as direções fornecidas por FRIDAY.

Logo, o carro chegou a um grande portão de ferro que se abriu automaticamente ao detectar a presença de Happy. A mansão de Tony era impressionante, mas discreta, com uma arquitetura moderna que se misturava perfeitamente com a paisagem ao redor. A propriedade estava cercada por uma cerca alta e sistemas de segurança avançados, garantindo que qualquer tentativa de intrusão fosse detectada imediatamente.

— Bem-vindos ao refúgio Stark. — Disse Happy, enquanto estacionava o carro em frente à entrada principal da mansão.

Steve ajudou Sarah a sair do carro, ainda cuidando para que ela não fizesse muito esforço devido ao ferimento no ombro. Natasha e Bucky saíram logo em seguida, olhando ao redor para avaliar o ambiente. Sam esticou as pernas, aliviado por finalmente terem chegado a um lugar seguro.

— Tony fez um bom trabalho escolhendo este lugar. — Disse Natasha, admirando a arquitetura e o isolamento da mansão.

— Ele sabe como fazer as coisas com estilo e segurança. — Respondeu Steve, enquanto guiava Sarah para dentro.

A mansão era espaçosa e bem equipada, com todos os confortos que poderiam precisar para se recuperarem e planejarem seus próximos passos.

— Pessoal, vou garantir que todas as portas estejam trancadas e o sistema de segurança esteja ativo. — Disse Happy, enquanto se movia pela mansão para verificar os detalhes.

Steve levou Sarah até um dos quartos e ajudou-a a se acomodar em uma cama confortável. Ele a cobriu com um cobertor macio e sentou-se ao seu lado, segurando sua mão.

— Você está segura aqui, Sarah. Vamos ficar juntos e superar isso — Disse Steve, sua voz cheia de amor e determinação.

— Obrigada, Steve. Eu sei que posso contar com você. — Disse ela, fechando os olhos e tentando relaxar.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora