Após descerem do carro, Steve, Sarah e Ivan se dirigiram à entrada da mansão. A estrutura imponente, ainda mais grandiosa de perto, transmitia uma sensação de segurança reforçada pela tranquilidade do entorno. As árvores altas que cercavam a propriedade se balançavam suavemente ao vento, mas a calma aparente contrastava com a tensão que ainda pairava no ar.
Steve, sempre vigilante, caminhava à frente, abrindo a pesada porta de madeira e metal reforçado, permitindo que Sarah e Ivan passassem primeiro. Eles foram recebidos por uma ampla sala de estar, decorada com o estilo moderno característico de Tony.
Assim que entraram, foram imediatamente recebidos pelos outros membros da equipe. Tony estava de pé ao lado de um holograma projetado no centro da sala, que exibia uma visão detalhada do mapa da área e outros dados estratégicos. Sua expressão, normalmente descontraída, estava mais séria do que de costume, refletindo a gravidade da situação. Sam estava sentado em um dos sofás, observando o holograma com atenção, enquanto Natasha e Bucky estavam em pé próximos, discutindo entre si em voz baixa.
- Finalmente, vocês chegaram - Disse Tony, virando-se para encarar os recém-chegados. Seu olhar imediatamente se suavizou ao ver Sarah, mas ele rapidamente retomou a postura de líder. - Espero que a viagem tenha sido tranquila.
Sarah assentiu, mas não conseguiu esconder completamente o cansaço e a tensão que sentia. - Sim, foi. FRIDAY garantiu que tudo estivesse seguro. Estamos prontos para o próximo passo.
Ivan, ao lado de Sarah, deu um leve sorriso e um aceno de cabeça em direção aos outros, como cumprimento. Ele não precisou dizer muito; sua presença falava por si só. Steve, embora sempre controlado, ainda observava Ivan com uma leve desconfiança, mas manteve-se focado na missão.
Natasha foi a primeira a se aproximar deles, seu olhar passando rapidamente de Ivan para Sarah, e depois para Steve, analisando as expressões de cada um.
- Bom ver que todos chegaram inteiros. - Disse ela com um leve sorriso. - Temos muito o que discutir. Zemo e Pavlova não vão esperar.
Bucky, sempre o mais reservado, deu um breve aceno para Ivan, reconhecendo o valor do aliado que acabava de se juntar à equipe.
- Precisamos de todas as mãos nesta. - Disse Bucky, a voz baixa e grave.
Tony, que observava tudo, não pôde deixar de demonstrar seu lado mais protetor ao olhar para Sarah. Ele se aproximou dela, e seu olhar se suavizou ainda mais quando notou o curativo no ombro dela, um lembrete cruel do quão perigosa a situação tinha se tornado.
- Sarah, se precisar de qualquer coisa, você me avisa, entendeu? - disse Tony, com um tom de voz que deixava claro que não aceitaria nenhuma objeção. - Não vou deixar que nada mais aconteça com você. - O tom de Tony era sério, paternal, deixando claro que ele não estava disposto a deixar que algo mais acontecesse a ela.
Sarah assentiu, apreciando o gesto de Tony, mas mantendo sua determinação. - Obrigada, Tony. Estou bem, de verdade. Mas agradeço por estar aqui para mim.
Tony sorriu, embora ainda estivesse visivelmente preocupado. Ele então se virou para o holograma, onde os detalhes da missão já estavam sendo analisados por Natasha e Bucky. A sala estava cheia de dados.
Sarah, percebendo que Ivan precisava de um momento para se instalar, tocou levemente o braço dele e chamou sua atenção.
- Ivan, antes de começarmos a trabalhar de verdade, você deve estar exausto da viagem. O Tony preparou um quarto para você aqui na mansão. Vou te mostrar onde é, e você pode colocar suas coisas no lugar e descansar um pouco, se quiser.
Ivan, sempre cortês, fez um breve aceno de cabeça para o grupo e então se virou para Sarah, permitindo que ela o guiasse pelo corredor. Steve, observando a interação, não pôde deixar de sentir um pequeno nó de ciúme no peito, mas engoliu esse sentimento, sabendo que a amizade entre Sarah e Ivan era sólida e antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬
RandomA vida de Sarah foi uma batalha constante desde a infância, marcada por perdas, solidão e a necessidade de se adaptar para sobreviver em um mundo que nunca lhe deu trégua. Quando foi adotada por Tony Stark, ela encontrou pela primeira vez um lar de...