20

44 3 0
                                    

Após uma viagem tensa, a van finalmente parou em frente ao esconderijo de Zemo e Pavlova. O local era uma construção antiga, escondida em uma área isolada, cercada por árvores altas e uma cerca de arame farpado. O sol começava a se pôr, lançando sombras longas e inquietantes ao redor da propriedade.

Steve deu um breve olhar ao redor, avaliando a situação. Ele podia sentir a tensão no ar, a expectativa de que a qualquer momento tudo poderia mudar.

— Vamos em frente — disse ele, e todos se moveram rapidamente, mantendo-se em silêncio.

Bucky foi o primeiro a descer, seu olhar aguçado e músculos tensos, prontos para qualquer ameaça. Natasha seguiu logo atrás, sua postura alerta, com uma mão sempre próxima às suas armas. Sam se preparava para voar, observando o céu por possíveis perigos, enquanto Sarah ajustava seu equipamento, sentindo a familiaridade das armas em suas mãos.

Steve, com o escudo firme em sua mão, liderou o grupo em direção à entrada principal. Ao chegarem à porta, Natasha tomou a frente, abrindo-a com um movimento ágil e silencioso. O interior era mal iluminado, mas suficiente para que todos vissem os contornos de móveis empoeirados e o ambiente deteriorado.

— Bucky, você vai pela direita. Natasha, você e Sarah cuidam do centro. Sam, fique de olho em qualquer movimentação aérea — ordenou Steve, sua voz firme e clara.

Sarah ficou ao lado de Steve, seu coração acelerado. O contato físico entre eles era reconfortante, e ela se sentiu mais segura ao lutar ao lado dele. Quando Bucky e Natasha se separaram para tomar suas posições, Sarah olhou para Steve, seus olhos brilhando com determinação.

— Estamos juntos nisso — disse ele, percebendo a ansiedade em seu olhar.

Com os papéis definidos, cada um se posicionou. Steve e Sarah avançaram juntos, movendo-se em perfeita sintonia, um passo atrás do outro. O som dos passos ecoava no silêncio opressivo enquanto eles se aproximavam do centro da sala.

A tensão era palpável. Sarah respirou fundo, tentando canalizar a adrenalina que pulsava em suas veias. Ela olhou para Steve, que estava focado, seus músculos tensionados enquanto ele avaliava o ambiente à frente.

— Estou pronta — sussurrou ela, e Steve acenou com a cabeça, seus olhos transmitindo confiança.

Quando finalmente entraram na sala principal, a ação estava prestes a começar, e Sarah estava decidida a fazer a diferença ao lado de Steve.

Assim que Steve e Sarah entraram na sala principal, o caos se instalou. No centro, Zemo e Pavlova estavam reunidos, cercados por um grupo de mercenários armados. A tensão no ar era palpável, como se a sala estivesse prestes a explodir.

Steve avançou, escudo em punho, enquanto Sarah seguia logo atrás, observando o movimento dos inimigos. Zemo, com um sorriso arrogante, fez um gesto para que os mercenários atacassem.

— Vamos lá! — gritou Steve, arremessando seu escudo em direção ao primeiro mercenário, que caiu instantaneamente.

Sarah se lançou para a direita, utilizando sua agilidade para evitar os tiros e revidar com precisão. Ela desferiu uma série de golpes, usando seus conhecimentos de combate para incapacitar os inimigos. Sua mente estava focada, cada movimento fluido e preciso.

Ivan, posicionado próximo a uma porta lateral, começou a usar suas habilidades de espião para desativar sistemas de segurança e criar distrações. Ele lançou uma granada de fumaça, cobrindo a visão dos mercenários e permitindo que seus aliados avançassem sem serem vistos.

Enquanto isso, Bucky e Natasha invadiram pelo lado oposto. Bucky, com seu braço de metal reluzindo, desferiu socos poderosos, derrubando mercenários como se fossem bonecos de pano. Natasha, por sua vez, se movia como uma sombra, utilizando sua habilidade em infiltração e luta para desferir ataques furtivos.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora