16

73 6 5
                                    

Em um esconderijo isolado, localizado em uma floresta densa, Zemo e Nikolay Pavlova estavam reunidos em torno de uma mesa cheia de mapas, documentos e equipamentos tecnológicos avançados. O ambiente era frio, com luzes fracas que apenas acentuavam a atmosfera sinistra do local.

Zemo, com seu semblante calmo e calculista, estava focado em um holograma que exibia uma imagem detalhada de Bucky. Sua fascinação pelo Soldado Invernal era evidente, uma mistura de obsessão e uma estranha admiração pelo que Bucky representava como um exemplo do que a HYDRA havia criado.

— Bucky é a chave. Ele é o símbolo do que a HYDRA pode criar. Se conseguirmos controlá-lo novamente, poderemos usar isso para desestabilizar qualquer oposição. — Disse Zemo, seus olhos brilhando com uma intensidade perigosa.

Do outro lado da mesa, Nikolay observava Zemo com uma expressão fria e calculista. À sua frente, vários hologramas exibiam imagens e vídeos de Sarah em ação, lutando em missões da S.H.I.E.L.D. Cada cena mostrava sua habilidade e determinação, o retrato de uma agente formidável. Pavlova observava esses hologramas com um interesse especial.

— Você está muito focado em Barnes, Zemo. Ele é uma peça importante, mas não se esqueça do que realmente importa. — Disse Pavlova, sua voz baixa e autoritária.

— Sarah é a chave. Ela tem informações cruciais e uma conexão que podemos explorar. Além disso, seu relacionamento com o Capitão América a torna vulnerável. Podemos usar isso a nosso favor. — Nikolay acrescenta, olhando para uma imagem de Sarah no holograma.

Zemo ergueu os olhos, intrigado, mas também cauteloso.

— Sarah? Ela é apenas uma peça no tabuleiro. Rogers a protegerá a todo custo. Qual é o seu plano, Nikolay? — Perguntou Zemo, curioso para entender melhor a perspectiva de Pavlova.

Pavlova se inclinou sobre a mesa, seus olhos fixos nos hologramas de Sarah.

— Ela é muito mais do que uma simples peça. Sarah tem um passado que podemos explorar, especialmente sua conexão com a HYDRA. E há algo mais — Pavlova fez uma pausa, seu olhar se tornando ainda mais intenso.

— Eu a conheço desde criança. Ela pode não se lembrar, mas eu participei dos testes que a HYDRA fez nela. Vi o potencial que foi aplicado nela. O que a HYDRA fez com Sarah é incrivelmente poderoso e até perigoso, e eu tive uma grande participação nisso. — Nikolay fala, enquanto o mesmo relembra quando trabalhava na Hydra e presenciou de perto os testes realizados em Sarah.

Zemo franziu a testa, interessado.

— Então você tem um interesse pessoal nela. — Observou Zemo, sua voz cheia de suspeita e curiosidade.

Pavlova assentiu lentamente.

— Sim, e esse interesse pode ser nossa vantagem. Se a controlarmos, podemos manipular Rogers e desestabilizar toda a equipe. — Explicou Pavlova, sua voz cheia de convicção.

Zemo assentiu lentamente, vendo o mérito no plano de Pavlova. Ele sabia que trabalhar com alguém tão experiente e implacável quanto Pavlova aumentava suas chances de sucesso, mas também exigia uma cautela constante.

— Muito bem. Focaremos em Sarah, mas não podemos ignorar Barnes. Precisamos de um plano que envolva ambos, aproveitando suas vulnerabilidades e conexões. — Disse Zemo, já começando a formar uma nova estratégia em sua mente.

Pavlova sorriu, um sorriso frio e sem emoção, satisfeito com a aceitação de Zemo.

— Então, vamos começar. Temos muito trabalho a fazer, e cada segundo conta. — Concluiu Pavlova, voltando sua atenção para os documentos e hologramas na mesa.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora