07

171 22 7
                                    

~ 𝘋𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 ~

Muita coisa mudou após Bucky entrar na equipe: alguns funcionários da S.H.I.E.L.D simplesmente pediram demissão, afirmando que não se sentiam mais seguros em seu ambiente de trabalho. Alguns agentes insistiam com Fury que foi uma ideia absurda recrutar alguém como Bucky.

Fury não deu ouvidos a nenhuma das reclamações, ele nunca foi um homem que se importava com opiniões alheias, preferia sempre seguir seus próprios métodos e princípios, e não voltaria atrás em sua decisão de ter Bucky na equipe, independentemente se a escolha dele agradava a todos ou não.

Fury também não se importava de dispensar funcionários e agentes que pedissem demissão ou se mostrassem desrespeitosos. Fury era rigoroso, e poucos ousavam desafiar a autoridade dele.

Em relação a Natasha, ela optou por manter distância segura de Bucky, evitando ao máximo possíveis encontros, o que às vezes não se tornava a coisa mais fácil, porque ambos moravam no mesmo complexo e faziam parte da mesma equipe, então a probabilidade de se encontrarem era alta.

Bucky também preferiu manter distância de Natasha, sabia que a convivência com ela não seria fácil, porém também não seria impossível. Ele ainda estava muito sensível a todos os acontecimentos com a Hydra e o Soldado Invernal, não estava preparado para encarar Natasha, sendo ela uma parte importantíssima de seu passado do qual ele tentava fugir e, se pudesse, esqueceria. Sabia que uma hora teria que parar de fugir e encarar seu passado de vez, mas enquanto não se sentisse pronto, continuaria evitando pensar nela.

Sarah sempre conversava com Natasha e a ouvia desabafar sobre qualquer coisa que ela quisesse, nunca houve muitos segredos entre elas, às vezes Sarah se atrevia e dava conselhos a Natasha sempre que ela precisava.

Steve vivia em um conflito interno entre ouvir os conselhos de Sam e procurar Sarah para conversar com ela, ou ouvir sua própria vontade e continuar evitando falar com Sarah. Sabia que tanto ele quanto Sarah mereciam uma conversa madura para se entenderem como adultos que eram, porém não tinha coragem de procurá-la, por enquanto deixaria as coisas como estavam.

Steve estava em seu quarto no complexo, lendo as informações da próxima missão na qual ele iria em algumas horas. Steve sempre preferia ter alguma missão, assim nunca tinha a mente vazia. Nas informações da missão, dizia que poderia ser uma ação da Hydra, era uma suspeita, nada confirmado, mas pensar na Hydra fazia Steve sentir uma estranha raiva ferver dentro de si.

𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘰𝘳𝘨𝘢𝘯𝘪𝘻𝘢çã𝘰...

Seus pensamentos de ódio pela Hydra são interrompidos por uma batida na porta. Ele pisca e olha na direção da porta.

-Pode entrar.

A porta se abre revelando Sharon com uma bandeja em mãos. Na bandeja, havia uma xícara.

-Oi Steve.

-Oi Sharon, está precisando de alguma coisa?

-Não, na verdade... eu vim trazer um chá para você. - Sharon morde o lábio inferior suavemente.

-Um chá... para mim? - Steve levanta uma sobrancelha de modo sutil.

-Sim, fiquei sabendo da missão e achei que você fosse precisar, sabe? Para relaxar. - Sharon coloca a bandeja em cima da mesinha à frente de Steve, pelo aroma Steve reconhece que o chá era de camomila, seu favorito.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora