Narrador: O quarto de Daniela e Malu parecia que ia pegar fogo com as duas se amando loucamente. Estavam casadas há uns 11 meses mais ou menos e era comum estarem sempre trocando carinhos e afagos, além das lindas e deliciosas noites que tinham. Com certeza, a cama daquele quarto era um lugar emblemático na vida delas... não só aquela cama, mas tantas outras que se permitiam se amarem... em tantos lugares desse mundo afora.
- Ammoorrrr - Daniela gemia ao ser penetrada por sua mulher ali, encostada no box do banheiro que já estava todo embaçado com o calor das duas naquela pegação - não para, por favor, não para - pedia ofegante.
- Não vou parar meu Amor - beijava as costas da cantora, com uma mão a penetrando e a outra agarrando em seus cabelos cacheados.
- Isso, tô chegando lá - continuava sendo imprensada junto ao vidro, tentando fazer com que a jornalista ficasse mais perto do seu corpo - aiiii Malu, Malu.
Finalizaram com um banho gelado para aplacarem um pouco do fogo que as consumia. Viviam em uma lua de mel eterna e não faziam questão de esconder isso de ninguém, nem mesmo das filhas que ficavam enjoadas com tanta melação das duas... era brincadeira das meninas, lógico, mas não das mães.
Estavam entrelaçadas na cama, conversando e cansadas de se amarem... Malu falava sobre o fogo da esposa:
- Vida, desse jeito, vou ter que malhar muito pra aguentar seu pique - gargalhou - você não recebeu o título de furacão à toa.
- Ahhh Amor, é você que me deixa assim desse jeito - falou se espreguiçando - eu amo fazer amor com você - foi beijando a outra - nosso sexo sempre foi muito gostoso né?
- Posso te fazer uma pergunta? - Malu parou em seus olhos - uma não, duas.
- Lógico que pode Amor - Daniela beijou os lábios da outra - mande lá dona jornalista.
- Promete que responde, de verdade - pressionou a esposa.
- Tudo o que você quiser - fez um biquinho.
- Com seus maridos, você era assim também - falou um pouco tímida - fogosa desse jeito?
- Ai ai, Amor - se consertou na cama - essas perguntas agora? - olhou para jornalista.
- Você disse que responderia...
- Mas não pensei que fosse sobre isso - pegou em seu queixo - sabe que não gosto de ficar falando sobre relacionamentos anteriores.
- Mas é só uma pergunta, Vida. Vai, responde...
- É... - pensou como colocar as palavras - tive muitos momentos de paixão com eles - estava tímida - com o primeiro marido principalmente, pq ainda era virgem e queria muito fazer, já contei essa história né? E com o antes de você, eram coisas normais, mas nada tão apagado não...
- Eles gostavam de você assim? Me conta mais sobre isso - Malu foi direta.
- Sempre fui uma mulher muito fogosa, inclusive com meus maridos ou namorados, mas era diferente, pq... - tentava realmente se explicar - com você é outra energia, eu me sinto mais à vontade em fazer coisas que não faria com eles e que nunca fiz também.
- Entendi... quais coisas? E com seus relacionamentos homossexuais também?
- Chega Malu, deixa isso pra lá, vai - se chateou - o meu fogo está te incomodando? Pq se estiver, a gente diminui a intensidade.
Malu a olhava misteriosamente e disse:
- Eu amo você assim - falou envolvente - com fogo alto, baixo ou médio - riu - claro que o sexo é importante em uma relação, mas, além disso, te amo por você ser assim, desse jeitinho e a intensidade do nosso sexo nunca será um problema, viu. Eu adoro lhe dar prazer - foi chegando perto da cantora - me perdoe por ter lhe incomodado com essas curiosidades - beijou de leve a boca da mulher e depois aumentaram a intensidade do beijo, fazendo Malu se deitar por cima da cantora, com movimentos mais precisos.
Daniela parou o beijo e disse:
- Estou com sono, vou dormir - saiu debaixo da esposa e se ajeitou em seu lado da cama.
Malu apenas ficou a olhando, sabendo que tinha feito merda com aquelas perguntas idiotas... lhe deu um beijo no cabelo e desejou boa noite, virando - se para o seu lado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...