Narrador: Pela primeira vez na sua história, Daniela não sabia o que fazer da sua vida. De repente, tudo virou do avesso! Se perguntava onde tinha errado pra acontecer toda aquela miséria que estava vivendo. Voltava pra casa sem a sua mulher, sua esposa, seu amor... seu grande amor. Não conseguia acreditar ainda que tudo isso era real. Tinha a impressão que estava num sonho e que a qualquer momento, iria despertar. Mas voltou à realidade quando ouviu seu celular tocando. Olhou no visor e viu que era Zilma:
- Oi, Zilma, bom dia.
- Oi, Daniela, como você está? - foi cortês.
- Tudo na mesma, nada resolvido - falou desanimada.
- É, as coisas estão complicadas. Estou ligando também por causa de Bella. Ela insiste em ir pra casa... - foi cortada por Daniela.
- Eu pego minha filha - tinha esquecido da caçula - com toda confusão, não preciso te dar mais esse trabalho.
- Você sabe que minha afilhada não é trabalho pra mim - falou um pouco chateada.
- Eu sei, eu sei, mas diante dos fatos, quero ter todas elas perto de mim.
- Ok, te espero aqui.
Ao contar para a filha que a mãe Malu não iria voltar por uns tempos para aquela casa, a menina fez um escândalo. Era muito apegada à outra e não soube como conter a infelicidade da filha com aquela notícia. Foi preciso que as irmãs lhe ajudassem prometendo brincar com ela do que quisesse.
Sabia que daqui pra frente seria muito difícil criar as meninas sozinhas, todas três haviam se apegado à jornalista. Era realmente mãe de dar bronca por algo errado, de ajudar nas lições da escola, de dar carinho, de conversar... seria complicado, mas sabia que tinha o amor delas, que era o que a cantora tanto presava.
Quanto à Malu, resolveu que iria dar um tempo para voltar a procurá-la. As duas estavam de cabeça quente e não resolveriam nada assim. Participou a todos da família o que havia acontecido e só ouviu palavras de conforto e apoio. Todos acreditaram nela, apesar das circunstâncias. Recebeu muito carinho também dos filhos mais velhos que disseram que se Malu não acreditava nela, não lutou pelo amor delas, é pq ela não era pra sua mãe. No trabalho, como era de se esperar, demitiu Lara, mas continuou com Vitória. Não perderia a produtora por causa dos males feitos pela sobrinha. Mas deu um tempo nos ensaios, suspendeu todos os shows programados, pausou sua carreira.
Na mídia, houve boatos que ela havia separado de Malu. Mas ela não deu nenhuma declaração. Todos da família foram orientados que não comentassem o episódio, assim como os amigos mais próximos.Da parte de Malu, a jornalista estava arrasada. Estava dando graças a Deus que não havia saído nada de concreto na mídia relacionado à sua separação. Assim como a cantora, participou também a todos sobre o fato ocorrido e proibiu que falassem o nome dela quando estivesse presente, assim como orientou que não fosse falado nada do flagra. Falava com suas filhas pelo celular, mas desde o dia que saiu de casa, ainda não tinha encontrado com elas. Tentaria falar com elas quando fosse buscar o resto das suas coisas na casa da outra. Continuou por uma semana na casa dos pais, mas decidiu que voltaria para seu apartamento onde morava antes de casar com Daniela. Ao chegar no local, sentiu tanta tristeza, desânimo e mágoa. Não sabia nem por onde começar novamente. Havia largado sua profissão de jornalista para ser empresária da cantora e agora, teria que voltar às edições, mas daria um tempo para tentar se recompor. Largou as malas na sala e se jogou ao sofá. Não conseguia tirar da mente as palavras que Lara lhe disse sobre sua esposa, dizendo que ela era sedutora, quente, fogosa, que tinha tido uma tarde deliciosa, etc, etc... essas palavras, eram praticamente as que disse à cantora quando fizeram amor pela primeira vez:
Flashback On
Estavam na garagem do prédio de Malu, no carro de Daniela, pois haviam voltado de um jantar e se despediam:
- Adorei nosso jantar - selou os lábios da cantora aos seus - e a sua companhia.
- Humm, também adorei, mas a companhia foi o ponto alto da noite - gracejou.
Se olharam tão profundamente nos olhos, que conseguiam ver a alma uma da outra. Partiram para um beijo delicioso de muita paixão há tempos guardada.
Malu tinha a mão esquerda na coxa direita da cantora e elas já não conseguiam se conter de tesão.- Malu, não faz assim não - continuavam se beijando e pegava na mão da jornalista que estava na sua coxa, tentando tirar ela dali.
- Me perdoe, passei dos limites - se recompôs e limpou a beirada dos lábios que estavam úmidos por causa do beijo.
- Também não precisa parar né? - riu - vamos namorar mais um pouquinho, vamos? - pediu a cantora.
- Daniela, Daniela - balançava a cabeça negando.
Continuaram se beijando. Tinham pouco mais de 2 meses se paquerando. Estavam apaixonadas e à elas, só restava o prazer da carne agora. Os beijos foram tomando outra forma. Daniela já se retorcia dentro daquele carro fechado. Malu, cada vez mais apertava seu corpo, sua coxa. Havia levantado um pouco do vestido preto que a outra usava. Passeava sua mão por dentro dele. Apertava a cintura, cravava os dedos na bunda da cantora, fazendo menção em tirar a calcinha da outra. Quando chegou a esse extremo, Daniela parou novamente. Malu já tinha entendido, talvez ela não quisesse.
- É melhor pararmos por aqui - falou sem graça - estamos na garagem do meu prédio.
- Você não quer? - Daniela perguntou confusa - quer que eu vá embora?
- Claro que quero, não não quero - respirou fundo e disse - não quero que vá embora... quero você, muito. Vamos subir?
Daniela apenas sorriu, balançando a cabeça que sim. Se recompôs e subiram para o apartamento.
Ao chegarem, continuaram com os beijos, mas agora, Malu havia prensado a mulher junto à porta e lhe dava carícias que estava enlouquecendo a outra. Mantinha a coxa direita da cantora suspensa e a cada carícia, apertava mais forte, fazendo Daniela querer mais e mais. Suspendeu ela junto à sua cintura e partiu para seu quarto. Foi depositando ela com cuidado na ponta da cama. Se olhavam muito nos olhos e só viam paixão e muito querer nos olhares. Malu foi retirando sua sandália e depois se agachou em frente à cantora para fazer o mesmo. Se levantou e tirou sua blusa que estava usando junto com sua saia de couro preta. Malu tinha um corpo lindo e seu colo subia e descia de nervosismo por causa do momento e por ter ali na sua frente, a mulher que agora fazia seu coração pulsar forte. Quando desceu novamente pra ir de encontro à Daniela, beijou-lhe as pernas, subindo até os seus lábios. Quando ficaram cara a cara, Daniela lhe disse, roçando seus lábios aos dela:- Esperei tanto por esse momento - ia fazendo as carícias e passando a mão pelos lábios da mulher - sonhei tanto com você, Malu.
- Huuum, isso é bom - ia beijando os dedos da mulher ali no seu rosto - também estava ansiosa pra tê-la assim, só pra mim.
Parou nos olhos da cantora cor de mel e lhe disse:
- Seus olhos são encantadores, sabia? - olhava firme pra ela - e sedutores. Só vejo paixão, fogo! Você é muito cheirosa e sedutora, Dona Daniela Mercury.
- Os meus olhos sedutores é só pra você - passou a mão no pescoço da mulher e a trouxe mais pra perto - meu fogo, meu querer... eu quero só você, Malu. Pra sempre. Serei só pra você de agora em diante.
- Eu quero você só pra mim - ia mordiscando os lábios da cantora - só pra mim, mais ninguém.
Avançou em seus lábios e ali, naquela cama, se entregaram à paixão louca que as consumia.
Flashback Off
Interrompeu as lembranças que atazanava sua mente. Não queria mais lembrar daquilo. Se sentia enojada ao perceber que a mulher que tanto amava, agora, tinha sido de outra pessoa. Nunca a perdoaria por aquela traição. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...