Meninas!
Penúltimo capítulo da fic... pq os pensamentos já estão embolando na outra que vou iniciar!Espero que tenham gostado!
Boa leitura 🤭
Narrador: Se beijaram e Malu foi acalentando a outra que já não chorava. Agora, estava aninhada nos braços da esposa.
- Amor... - Daniela chamou - tem certeza que quer ir para o litoral?
- Ai, Dam - deu um pequeno impulso - não acredito que você ainda tá com esse sonho na cabeça!
- Não estou falando nada... só estou receosa de acontecer algo.
- Mas meu Deus, o que poderia acontecer? Eu juro a você que não vou deixar você tomar um gole de suco ou qualquer outra bebida que não seja preparada por mim - gargalhou.
- Você não me leva a sério né? Acha que estou ficando louca!!! - ficou um pouco chateada.
- Não é nada disso, meu Benzinho - quis beijar a mulher que se esquivou - eu só quero que você não fique encucada com esses pensamentos!
- Queria ver se fosse você!
- Eu estaria do mesmo jeito que você, confesso, mas sei que você estaria fazendo a mesma coisa que eu estou fazendo agora. Tentando desanuviar sua mente, meu amor.
- Eu sei... é pq foi tudo tão realista. Era como se fosse uma EQM (experiência de quase morte).
- Eu acredito! - parou e pensou um pouco - Vamos fazer assim? Tomamos um banho, pq eu tô suja da rua, já que andei um bocado com essas suas filhas - viu surgir nos rosto da outra um sorriso - eu faço um jantarzinho pra nós duas, arrumamos o resto das malas e ficamos aconchegadas uma na outra. O que me diz, minha rainha?
- Que sim!! Te direi todos os dias da minha vida, sim! Até se fosse pra fazer qualquer outra coisa, eu faria, pq sei que com você, eu estou segura. Eu amo você, Malu!
- Eu também, te amo minha leoa! Vem... vamos pro banho - foi puxando a mulher que ainda estava sentada na cama e a trazendo para o banheiro - vou cuidar de você e te dengar muito.
- Eu adoro quando você fica assim. Cuidando de mim. Eu sou muito realizada e sortuda por ter uma esposa como você: Malu Verçosa de Sá Mercuri - foi beijada pela outra.
- Huuum, me chamando assim pelo nome completo... amo ouvir meu nome de casada, Daniela Mercuri de Almeida Verçosa - riram e continuaram se beijando.
Ao terminarem o banho, desceram para prepararem o jantar. Estavam definitivamente sozinhas naquela enorme casa.
Malu tinha em mente, fazer algo leve e gostoso. Optou por um peixe grelhado. Daniela adorava aquele prato que a mulher era especialista.- Pega aqui pra mim esse prato, minha ajudante - Daniela levou o utensílio e aproveitou pra agarrar a esposa por trás, ali no balcão da cozinha.
- Você fica irresistível quando está cozinhando assim, toda linda, sabia? - ia beijando o pescoço da outra.
- Dam... para com isso vai. Se não, nosso jantar não sai!
- Não estou fazendo nada - foi colocando a mão no abdômen da mulher - vamos fazer amor aqui, vamos?
- Daniela!!!! - Malu a advertiu - tá louca?!!
- Pq? Não vai chegar ninguém, estamos sozinhas em casa... - piscou quando a outra virou de frente - vem, pra comemorar nosso 1 ano de casadas.
Malu estava relutante. Não negava fogo à esposa, mas estavam ali naquele local e tinha o jantar no fogo, se tirasse os olhos, certeza que esse queimaria.
- Deixamos pra depois do jantar, Vida - foi querendo afastar a outra que parecia que tinha colado seu corpo ao de Malu - faz assim não!
- Depois coisa nenhuma! Só pq casou, tá me negando fogo é!? Eu quero ser tua... vem, eu já to cheia de tesão só por você estar recusando. Quer me enlouquecer é!?
- Você sabe que eu nunca te nego fogo! - a puxou com vontade para perto do seu corpo, fazendo Daniela soltar um gritinho com o gesto. Malu pegou nos seus cabelos e lhe deu um beijo molhado que a deixaram mais cheias de tesão. Daniela foi tirando a blusa que a outra vestia, deixando seu colo nu - eu não consigo resistir a você, minha esposa!
Beijou mais uma vez a cantora, fazendo ela arfar com o seu toque. Trocaram de posições e agora Malu a imprensava junto ao balcão, ficando entre as pernas dela.
- Você é uma delícia, esposa! - ia deslizando os lábios no colo da cantora que ainda estava vestida - um tesão - puxou a blusa dela, retirando - a e quando viu seus seios nus, se esfregou neles, totalmente rendida.
- Maluuu, minha Maluuu, minha, só minha - tinha os olhos fechados e sussurrava pela jornalista - fica comigo pra sempre? Fica... - foi penetrada pela esposa, soltando um gritinho de prazer.
A partir dali, cavalgou nos dedos de Malu, inebriada pela sensação que a outra lhe causava pelo conjunto da obra. Depois que aumentaram o ritmo, Malu viu sua mulher gritar de prazer e se desmanchar nos seus braços.
- Malu, meu amor - abraçou a mulher - você está cada vez melhor! Qualquer dia desses, morro de tanto prazer.
- Morrer não. Vamos viver ainda muito para nos amarmos em qualquer canto desse mundo.
Daniela abriu um lindo sorriso e a beijou. Se organizaram, colocaram suas roupas e continuaram a fazer o jantar de comemoração de 1 ano de casadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...