Narrador: Depois de tudo, Lara e Fernanda estavam cada vez mais juntas. Como já tinham planejado tudo sobre a vingança, resolveram que agora era hora de dar mais um passo para irritar ainda mais a jornalista e assim ir concretizando o plano!
- Manda pra ela - dizia Fernanda apontando para as fotos reveladas em cima da cama - ela precisa ver e ter essas fotos, assim, ela fica remoendo ainda mais a traição da esposa - riu.
- Claro, claro, vou enviar agora mesmo! - sorriu - depois finalizamos né?
- Lógico que não, Lara - falou surpresa - sabe que ainda não é só isso que quero delas duas. Elas tem muito o que sofrer! - falava olhando para um ponto fixo.
Lara, no seu pensamento, não estava gostando mais daquela história e por ela, já tinha finalizado. Não queria se encrencar ainda mais e tinha certeza que quando sua tia descobrisse a verdade, seria uma pessoa morta. Não compartilhou isso com a namorada, mas sentiu um arrepio na nuca ao ouvir Fernanda falar daquele jeito. Continuaria e mais à frente, tentaria tirar isso da cabeça dela.
Fez o que a outra tinha pedido. Enviou as fotos pra Malu pra que ela tivesse mais uma prova contra a esposa.Malu estava deitada, passava a maior parte do tempo assim, jogada na cama, sem vontade de fazer nada e não se animava sequer pra ir à casa dos pais, quando o interfone tocou com o porteiro informando que havia chegado uma encomenda para ela.
Quando recebeu, gelou ao ver o nome de Lara na embalagem. Abriu e foi descobrindo o que tinha dentro: as fotos de Daniela e Lara na cama abraçadas. Tinha em várias posições. Não tinha mais dúvidas. Realmente tinha sido traída pela mulher. Quis rasgar todas aquelas fotos, mas se conteve. Seu instinto de jornalista, não deixou que ela destruísse provas do caso. Sentiu tanta raiva, tanto ódio, que não se reconhecia com esses sentimentos ruins dentro dela. Chorou, chorou muito e não teve mais coragem de ver o restante das imagens, mas quando ia guardá-las, viu que tinha um bilhete de Lara abaixo delas que dizia:Eu tinha feito essas fotos para ter como provas caso algo aconteça algo comigo mais à frente, afinal de contas, sua esposa é uma pessoa famosa e poderosa e eu, uma simples assessora. Mas agora que as revelei, resolvi te mandar pra que você possa vê-las. Deguste-as!!!
Guardou as fotos e ficou remoendo tudo aquilo dentro do seu ser. Como pôde ter se enganado tanto em relação à Daniela?
Tinha se passado 10 dias mais ou menos do ocorrido e se por um lado, Malu não queria ouvir o nome da cantora, por outro lado, Daniela não conseguia deixar de falar na jornalista. Sabia que ela estava arrasada, revoltada com tudo o que aconteceu... como dito antes, esperou a poeira baixar pra procurá-la no seu apartamento e assim fez. Como já era conhecida do porteiro, pediu pra subir ao apartamento da ex, sem a outra ser avisada. Tocou a campainha e esperou que a porta fosse aberta. Quando Malu abriu, sem nem ao menos olhar pra ver quem era, se deparou com Daniela parada ali na frente:
- O que você quer? - não deixou a cantora passar - não temos mais nada pra conversar.
- Temos sim, você sabe disso - falou calma - ainda não conversamos direito sobre tudo o que aconteceu. Tem muitas coisas que pra mim, ainda não fazem sentido.
- Pois pra mim, tudo agora faz sentido - falou com mágoa na voz - você me traiu e pronto.
- Deixa eu entrar para falarmos direito - olhava nos olhos da jornalista.
- Será a última vez que iremos falar sobre esse assunto, Daniela - deu espaço para a outra entrar.
- Malu... pq você não acredita em mim? - falava tentando se controlar - eu, sua esposa, a mulher que te ama, mãe das suas filhas - continuou, mas foi cortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...