Narrador: Havia chegado o dia que Daniela e Malu iriam para o litoral pra comemorarem o aniversário de casamento delas. Iriam de noite pq Malu ainda tinha umas pendências a fazer e também pq tinha prometido sair com as filhas mais velhas para irem às compras. As meninas já haviam cobrado várias vezes essa saída, então, a mãe resolveu atender o pedido delas.
- Mãe Malu, já estou pronta, podemos ir já - Márcia vinha chegando ao quarto do casal.
- E cadê Alice? - Malu estava terminando de se arrumar.
- Está vindo aí, só está procurando o relógio dela pra usar - chegou perto de Daniela que havia acabado de tomar banho - tem certeza que não quer vir, Mãe Dam Dam?
- Tenho minha filha - deu um beijo na garota - vou ficar, assim termino de arrumar algumas coisas aqui - sorriu pra Malu - já que essa sua mãe aí, é péssima em fazer malas - riu.
- Lá vem vocês já me difamando - fingiu indignação - eu sou ótima nisso e em outras cosias também - piscou pra Daniela.
- Siiiim, com certeza, minha esposa - riram da piada interna.
- Já vai começar vocês duas - Márcia revirou a cara.
As duas riram, sendo interrompidas pela chegada de Alice.
- Vamossss? - Alice chegou esbaforida - terminei já.
- kkkkk vai tirar o pai da forca, minha filha? - Malu ria, abusando a filha.
- Bom passeio pra vocês, amores da minha vida - Daniela beijou cada uma das filhas - vou sentir saudades, meu Amor - selou seus lábios aos da jornalista.
- Ahhh, com essas meninas fazendo compras? - respirou fundo - já sei que vou chegar é em cima da hora de irmos viajar.
As meninas riram e as 3 partiram para o passeio combinado.
Daniela ficou ali realmente arrumando as malas para a viagem e ia aproveitar para organizar algumas coisas no seu closet. Haviam dado folga aos funcionários, já que passariam o final de semana fora e as meninas mais velhas ficariam na casa dos avós, pais de Daniela e a caçula ficaria com a madrinha, Zilma.
Foi tirada da sua arrumação com a chegada de sua assessora ali à sua casa. Estranhou um pouco pq não tinham marcado nada para aquele dia.
- Oi, chefinha, tudo bem?
- Você sabe que eu odeio que me chamem assim - fingiu indignação - está perdida?
- Não, precisava falar contigo sobre umas pendências do show que virá depois desse final de semana - foi entrando.
- Ahhhh não, Lara, tem certeza que não podemos deixar isso pra quando eu voltar com Malu? - foi sentando no sofá.
- Os patrocinadores estão cobrando uma resposta sobre aquela entrevista que eles querem que você dê - falava calmamente - não tenho mais como enrolar eles, Dam. Já até trouxe aqui os contratos para serem assinados.
- Os contratos estão com você? - ficou surpresa - não estão com Vitória?
- Ela pediu pra te entregar e resolver sobre essas questões - tinha que convencer Daniela sobre sua ida ali - é rápido, aí você se livra logo disso - riu sem graça.
- Estou sem meus óculos aqui, vou lá no quarto pegar - ia saindo - aliás, venha comigo pq aí resolvemos logo mesmo.
- Você que manda! - foi acompanhando a cantora.
- Antes, só preciso terminar de fazer minhas malas e aí, finalizamos sobre isso - ia ajeitando as roupas na sua mala e na de Malu.
- Nossa, 1 ano já de casadas né? - falou com falsa alegria.
- Sim, passou muito rápido - sorriu - nem parece que há um ano, estávamos dizendo sim uma pra outra - respirou fundo ao lembrar do casamento.
Ficaram ali conversando sobre isso e outras coisas enquanto Daniela fazia o que tinha que fazer, pra depois seguirem no assunto profissional.
Em dado momento, Lara disse que estava com sede e se poderia descer pra pegar um suco pra ela e pra Daniela. A cantora deu permissão e ela seguiu pra cozinha.
Ao chegar ao cômodo, se certificou se estava sozinha mesmo, olhando para os lados. Viu que sim e tirou do bolsinho da sua jaqueta um vidrinho com um pó, mais conhecido como sonífero, mas esse era específico, o efeito durava poucas horas (horas suficientes para fazer o que tinha planejado com sua namorada) e fazia com que a vítima ficasse com amnésia, alucinações e sonolência ao acordar.
Despejou o pó no suco de Daniela, fazendo o líquido absorver por completo. Subiu as escadas e foi ao encontro da patroa.- Sei que adora suco de laranja - foi entregando para a cantora - preparei pra nós duas.
- Obrigada, Lara - pegou o suco - estava precisando mesmo.
Daniela bebeu todo o conteúdo do copo sem nem se dar conta que ali tinha o pó que daria início à sua ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...