Narrador: No outro dia, Daniela partiu junto com Bella pra Salvador. Não se comunicou com Malu para se despedir, nem mesmo para a filha dar tchau à mãe. Não tinha coragem de ouvir sua voz novamente. Decidiu que seria melhor assim. Chegou à cidade baiana pela tarde e contou as novidades para as outras filhas mais velhas. Falou também sobre Malu. Pediu que elas ficassem ainda mais próximas dela, pq ela vivia só naquela cidade e ter esse contato com elas, diminuiria a solidão da outra.
Malu seguiu sua rotina. Estava destruída por dentro, mas tinha que continuar a viver sua vida. Se não fosse por ela, mas por suas filhas. E assim, passou a semana toda, mas já articulava algo na sua mente para o final de semana em relação à cantora que faria aniversário na sexta-feira. Sentiu que Daniela estava indecisa em relação à elas duas, mas tiraria a prova dos noves dessa vez. Não deixaria mais aquela situação daquele jeito. Comprou a passagem para Salvador, arrumou sua mala e partiu para tentar reconquistar seu amor.
No dia do seu aniversário, Daniela estava mais animada. Seus pais, de tanto insistirem, conseguiram que ela comemorasse a data. Faria uma reunião simples com sua família e amigos mais próximos. Quem sabe assim, aliviaria a mente. Só não prometia cantar, como sempre fazia quando reunia essas pessoas. As meninas estavam animadas e queria passar essa animação para a mãe também. Estavam cansadas de vê-la daquele jeito. Pensaram até em ligar para a outra mãe, mas desistiram, pq a mãe Dam Dam poderia não gostar. Enfim, tentariam alegrar a cantora com a presença delas mesmo.
Já se passava das 16h quando Malu pousou nas terras baianas. Sentia um misto de emoções, pois já tinha muito tempo que não vinha à Salvador. Respirou fundo e seguiu o seu caminho até à casa de seus pais. Ao chegar, foi muito bem recebida e festejada por todos. Informou que tinha vindo ver a todos, mas especialmente suas filhas e a dona do seu coração. Descansou um pouco e partiu para sua antiga residência. Não avisou a ninguém. Faria uma surpresa.
Na noite do aniversário, Daniela vestiu um vestido floral, bem soltinho. Estava à vontade em casa. Recebeu os poucos convidados, inclusive a filha a Giovana e o filho Gabriel.
Papearam sobre tudo e Gabriel deu uma canja, endereçando uma canção à sua mãe, que se emocionou.Quando Malu chegou na porta da sua antiga casa, uma funcionária veio ao seu encontro, lhe dizendo que a cantora estava na outra parte da casa. Pediu permissão e entrou. Sua entrada ali já não era proibida, como uma vez fora por sua enteada. Ao chegar na outra varanda, se deparou com todos: seus ex - sogros, seus enteados, suas filhas, sua ex - cunhada e o marido e sua amada. Como estava linda. Não teve logo reação. Ficou parada com o buquê de rosas vermelhas que havia levado para a mulher, assim como as lembranças que levou para as filhas.
Daniela também não teve reação, assim como as outras pessoas não. Só as filhas saíram correndo em direção à mãe, lhe abraçando fortemente e fazendo uma grande festa:
- Minhas meninas - abraçou forte as três - quantas saudades de vocês, meus amores!
- Mãeeee, que supresa boa - ia beijando o rosto da outra - estava com tantas saudades - cada uma dizia uma coisa.
- Eu também estava morta de saudades, muitas mesmo.
Se levantou com Bella no colo e as outras duas meninas agarradas à sua cintura e falou:
- Boa noite, a todos!
Daniela estava muito supresa, nunca ia imaginar que a Malu viria até sua casa, no dia do seu aniversário, aparecendo ali de surpresa:
- Oi, Malu... - disse um pouco sem graça.
- Oi, Dam - estendeu as flores pra ela - são pra você. Feliz aniversário - falou e foi abraçar à mulher que correspondeu ao gesto.
- Obrigada, mas não precisava se incomodar - colocou sobre a mesa - não sabia que você estava em Salvador.
- Na verdade, cheguei hoje... vim ver as meninas e... queria lhe ver também. Precisamos conversar e não queria mais adiar esse momento.
- Tudo bem... - quando estava falando, Giovana foi chegando.
- Você não aprende mesmo né, Malu? Será que ainda não percebeu que minha mãe não quer mais nada com você?
Malu não lhe disse nada, caberia à Daniela dizer se queria que ela ficasse ali para conversarem ou não.
- Giovana, eu não quero mais que você se intrometa na minha vida desse jeito. Malu vai ficar e nós iremos conversar, sim.
Dito isso, a outra se retirou resmungando, deixando as duas se olhando, em transe, no mundinho delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...