Narrador: Ao ficarem sozinhas, Malu foi chegando mais perto da cantora. Queria tanto lhe abraçar, sentir seu cheiro doce, beijar seus lábios, mas não poderia fazer aquilo. Apenas se sentou na beirada da cama. Daniela estava muito magoada com ela. Ficou por uns minutos a olhando nos olhos, o que incomodou a cantora:
- Veio pra ficar só me olhando? - tinha o braço esquerdo apoiado à uma almofada alta com o curativo ainda.
- Não, não vim... você está bem? Vim pq queria lhe ver e preciso falar contigo sobre algumas coisas - falou sem graça.
- Então, fale!
Daniela estava arredia. Logo quando despertou do coma, não lembrava do que tinha acontecido, mas passado o susto, recobrou todas as suas memórias... da última briga com Malu, do sofrimento, da dor que estava sentindo, da tentativa de ver as filhas e por fim, do ato suicida que cometeu. Era nítido que estava incomodada com a mulher ali à sua frente, mas colocaria um ponto final naquela história.
- Eu sinto muito tudo isso que aconteceu entre nós... - abaixou os olhos - a minha intenção nunca foi te fazer sofrer, sequer despertar esse desejo seu de por fim à sua vida. Quando eu te encontrei aqui na cama com a Lara, o meu desejo era morrer, devido à traição - foi cortada por Daniela.
- Traição que nunca existiu!!
- Deixa eu terminar, deixa eu falar, por favor. Eu ficava me perguntando pq você tinha feito isso conosco, já que você dizia que me amava tanto, já que se esforçou tanto pra me conquistar... as peças não se encaixavam, mas eu estava cega de ciúme, nunca lhe perdoaria por uma traição, ainda mais do jeito que foi. E... senti tanto ódio, desprezo. Só queria de verdade, esquecer que tinha tido algo com você um dia e queria as minhas filhas perto de mim. Mas... depois que você teve lá em casa a última vez, eu senti que algo estava errado, que essa não era eu... eu confesso mais uma vez, estava tomada pela raiva e pelo ciúmes, mas naquele fatídico dia, eu vim atrás de você pra deixar as meninas terem contato contigo, antes mesmo da proibição terminar, mas foi tarde demais. Te encontrei aqui no chão do banheiro quase sem vida e meu coração se despedaçou.
Estava com a cabeça baixa e começou a chorar de mansinho, fungando o nariz.
- Eu, só queria te pedir perdão por tudo isso que lhe causei, Daniela - olhou para a mulher.
- Agora pq eu cometi esse ato, você acredita que eu não te traí!? Você acha mesmo que fiz isso pra chamar sua atenção e ter seu perdão? O que você acha que eu sou? Eu fiz isso pq estava desesperada em não ter as minhas filhas, em ter minha vida virada do avesso por coisas que nunca imaginei fazer e nem fiz!!
- Eu estou lhe pedindo perdão pq sei que você não me traiu e não pq você cometeu essa loucura!
- E o que fez você mudar de ideia assim? Por acaso, virei santa e agora você acredita em mim?
- Não, não! Foi tudo uma armação delas!
- Do que você está falando? - Daniela olhou surpresa - quem são elas? A Lara?
- Sim, a Lara e a Fernanda planejaram tudo... ela foi lá em casa me falar - começou a chorar novamente - me mostrou o vídeo que fez enquanto te dopou e armou toda a cena! - se levantou num impulso de raiva - aquelas desgraçadas!!!
- Eu não consigo acreditar!!!!
- Mas é a verdade... infelizmente! Fernanda pq nunca se conformou por eu ter terminado o nosso casamento e Lara pq não nos suporta e já era apaixonada por ela.
Daniela se desesperou e começou a chorar de ódio:
- E você não acreditou em mim!!! Eu implorei pra que você me ouvisse, pra acreditar na minha verdade! - batia a mão direita na cama!
- Não faz isso, você ainda está de repouso. Por favor, eu não quero mais ser o motivo dos seus problemas, do seu sofrer - tentou pegar na mão da cantora que se desvencilhou.
- Pq você não me deu uma chance? - continuava a chorar, se lamentando.
- Eu sei que fui cruel com você, sei que fui intolerante, que senti muito ódio, mas entenda, pelo amor de Deus, eu te encontrei na nossa cama com outra mulher, o que você queria que eu fizesse? - começou a chorar também.
- Que acreditasse em mim, eu que era sua esposa!!!! Eu que lhe prometi lealdade e fidelidade no dia do nosso casamento, assim como todos os dias da minha vida!!! Você tinha que acreditar em mim! Eu fiz de tudo! Meu Deus, que crueldade!
- E se fosse você? Me diz!!! Teria tido a mesma reação que eu tive! Não dá pra me julgar quanto a isso!
- Eu nunca acreditaria nisso, Malu! - limpou as lágrimas com raiva - eu sabia do seu amor por mim, sempre confiei nele de olhos fechados, eu não teria acreditado! E pra piorar, o que você fez? Tirou minhas filhas de mim!!!! - cuspia as palavras - se separou de mim, me isolou, me fez sofrer, me bateu, sentiu nojo do meu beijo!!!
- E não tem um dia que eu não me arrependa de tudo isso - sentou novamente na cama - eu errei muito e sei que está tudo acabado, mas não queria ficar oculta sabendo que tudo isso foi uma armação e simplesmente seguir a vida para não dar o braço a torcer.
Desceu da beirada da cama e se ajoelhou no chão, na frente de Daniela:
- Me perdoa, por favor, Dam! - colocou as mãos na frente do rosto - eu sinto muito por todo mal que lhe causei, me perdoa por eu ter sido uma idiota! Eu nunca deixei de te amar!
- Não importa mais meu perdão, Malu. As coisas são o que são. Eu fico aliviada por toda a verdade ter vindo à tona e saber que eu realmente não fiz nada. Eu só quero de agora em diante, me recuperar desse atentado e seguir minha vida em frente, em paz. Espero que você consiga entender isso e não me procurar mais. Nós já estamos separadas e tudo o que for relacionado às meninas, minha advogada entrará em contato. Como você retirou a proibição dos 3 meses quanto às minhas filhas, gostaria que elas continuassem vindo me ver aqui na minha casa, pra depois, acertarmos quanto às visitas no mês - ia continuar falando, mas foi cortada pela jornalista.
- Eu pedi que minha advogada entrasse com outro recurso referente a esse processo e ela conseguiu. Eu estou abrindo mão da guarda das meninas - derramava mais lágrimas - elas poderão voltar a viver com você!
- Eu te agradeço por isso! Você não ficará sem vê-las, mas acho que não é mais válido que as meninas tenham seu sobrenome no registro delas, já que estamos oficialmente separadas.
- Não, por favor, Daniela! Não faça isso! Eu amo demais minhas filhas, não as tire de mim - rogava para cantora.
- O mundo realmente dá muitas voltas... ontem era eu te implorando para não tirar as meninas de mim e hoje, você está aí! Em pensar, que tudo isso poderia ter sido evitado, se você tivesse acreditado nas minhas palavras, nas minhas atitudes - balançava a cabeça negativamente.
- Eu te imploro, não tire as meninas de mim! Eu prometo que não vou te procurar mais, mas não faça isso!
- Se você já terminou, eu preciso me cuidar... - virou o rosto para o lado, sem cruzar os olhos com os da jornalista.
- Promete que vai pensar quanto a isso..? - chegou mais perto da cantora, na cama - eu, eu ainda te amo tanto, meu amor - passou os dedos no rosto da cantora que virou mais o rosto deixando uma lágrima cair - eu lamento tanto que a nossa linda história de amor tenha terminado desse jeito - fez menção de beijar a cabeça dela, mas Daniela lhe alertou:
- Não ouse a tocar em mim - chorava de novo - eu lhe proíbo!
Malu não queria forçar nada e nem tão pouco, machucar mais aquela mulher já tão massacrada por tudo o que aconteceu devido aos erros de ambas. Se afastou e ficou chorando soluçando, ouvindo Daniela se desesperar no choro também. Foram tiradas do transe quando a cantora se recompôs e lhe disse:
- Vá embora, por favor. Me deixe aqui. Nós já conversamos tudo o que precisávamos. Vá embora!
Malu não respondeu nada de imediato. Quando se levantou da cama e foi andando em direção à porta, parou nos seus olhos e lhe disse:
- Você foi o único e verdadeiro amor da minha vida. Fique bem!
Saiu porta à fora, deixando Daniela aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...