Namoradas

229 22 19
                                    

Meninas!! Últimos capítulos dessa fic sofredora, mas não se preocupem, de agora em diante, só mimos 🤭

Boa leitura!

Narrador: Subiram e foram ver as meninas. Desejaram boa noite e as filhas agradeceram por elas duas terem se dado uma nova chance.

Foi Daniela que foi empurrando Malu até o seu quarto. Mantinha a jornalista sobre controle e quando chegou no cômodo, aos beijos, pararam por um momento:

- Eu senti tanto a sua falta nesse quarto, Malu - abraçou a mulher - jura pra mim que vai ser sempre assim!?

- Juro... juro que só vou te fazer feliz, pro resto da vida. Nada e nem ninguém irá nos separar mais, minha rainha.

- Faz tempo que você não me chama assim, meu amor - estava rendida nos braços da outra.

- Minha rainha, só minha - foi dando beijinhos no ouvido da outra que ia se contorcendo de prazer.

- Para, Malu, eu vou gritar e vou acabar acordando as meninas - gargalhou.

- Que risada linda, Dam - Malu estava emocionada - como eu pude viver tanto tempo longe de você?

- Xiuuuu, não vamos falar sobre essas coisas não. Vamos nos curtir, saciar nossos desejos e nos amar - foi tirando a roupa de Malu.

- Então, deixa eu te amar!

- Não... hoje, eu estou no comando - piscou.

- Daniela, Daniela - sorriu - não me provoca.

Deixou a mulher só de lingerie e engoliu a seco quando viu aquele monumento na sua frente. Malu era linda e tinha um porte de corpo que dava inveja a qualquer outra mulher mais nova. Nunca, jamais, a trocaria por qualquer outra que fosse. Amava os olhos dela, o sorriso acanhado, a voz grossa, suas mãos que a acariciava na medida certa, assim como os cabelos cacheados que tinha um cheiro delicioso de flores... e amava aquela bunda também rs !!!
Beijou o seu abdômen, fazendo a jornalista estremecer com o toque. Foi subindo os beijos até parar no seu colo volumoso, apetitoso... tirou o fecho da peça e deixou cair no chão. Os seios estavam quentes e tinham um cheiro característico misturado ao perfume que usava. Ficou louca com aquilo. Beijou um por um e depois sugou o bico do peito dela. Malu não falava nada, só gemia com as carícias da namorada. A cantora queria deixar ela louca de tesão e estava conseguindo. Pegou na sua mão e a sentou na cama. Tiraria sua roupa agora. Já não aguentava aquela peça em seu corpo. Tirou como se estivesse fazendo uma stripper tease para a outra:

- Dam - a trouxe mais pra perto das suas pernas - quer me enlouquecer é?

- Eu amo te ver assim - a beijou - sedenta por mim.

- Eu sou louca por você Daniela Mercury - a puxou com mais força, a fazendo sentar no seu colo.

Iniciaram um beijo com muitas saudades e cheio de carícias entre as línguas de ambas. Estavam sedentas... como puderam ficar tanto tempo separadas? Se amaram de todas as formas possíveis naquela noite. Tudo o que fizessem, ainda não era o necessário para saciarem suas saudades.

Daniela tinha a cabeça no colo de Malu que fazia um carinho leve nos seus cachos. Haviam acabado de se amarem novamente.

- Malu... - tinha agora, o rosto enterrado no pescoço dela - precisamos tomar algumas providências.

- Tipo? - a desafiou brincando.

- Haha, como tipo? Tipo, a sua moradia em São Paulo e a minha aqui em Salvador.

- Eitaaa, nem tinha pensado nisso - bateu a mão na testa.

- Não pense que vou ficar namorando à distância, que não vou!

- Nem eu aguentaria, Vida! Mas preciso ver como vou fazer!

- Ué, pede demissão de lá... - se levantou um pouco pra ver melhor a mulher.

- Não é simples assim, Dam. Pq você não vem morar comigo lá?

Daniela ia respondendo, mas Malu a cortou:

- Aliás não... lá é uma cidade muito triste, eu não quero ver você assim. Te quero alegre, esbanjando felicidade por aí.

Daniela estava de frente pra mulher e a olhava com admiração e amor:

- Você é muito boba, Malu Verçosa!

- Breve, esse nome mudará!

- Será!? Foi pedida em casamento, por acaso?

- Não... dessa vez, eu farei o pedido, meu dengo.

- Esperarei ansiosa - ficou entre as pernas da outra - enquanto isso não acontece, deixa eu curtir minha namorada!

Beijou com paixão a namorada e fizeram amor novamente.

No outro dia, Daniela já havia despertado com o sol batendo em sua janela. Olhou pro lado e viu Malu dormindo serenamente. Sorriu satisfeita, mas sentiu um pequeno medo no peito, mas não se deixaria levar por ele. Tinha voltado para a mulher que tanto amava. O que poderia querer mais? Fariam tudo diferente e não deixariam ninguém interferir nas suas vidas. Se levantou e foi tomar uma ducha. Ao entrar no box, enfiou a cabeça para lavar os cabelos. Que água gostosa. Ou será que era pq estava feliz? Parecia uma adolescente, quando tem seu amor correspondido pelo ser amado. Sorriu. Continuou seu banho e quando já estava perto de sair, foi surpreendida por Malu que a abraçou por trás:

- Bom dia, meu Bem! - a abraçou mais forte.

- Bom dia, amor! - virou o rosto pra receber o beijo da outra - dormiu bem?

- Maravilhosamente bem! Como há um ano, eu não dormia.

- Huuum, fico feliz que eu tenha contribuído pra isso - continuava nos braços da mulher, mas de costas.

- E você? Tá tudo bem? - dava vários cheirinhos na sua orelha!

- Estou ótima, como há muito tempo, não estava! Obrigada por isso.

Malu não respondeu, em vez disso, a virou de frente em seus braços e a beijou encostando no azulejo frio. Adoravam fazer amor debaixo do chuveiro e não negaram fogo quando o tesão subiu naquela manhã de sol em Salvador.

O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora