Vingança

154 20 1
                                    

Narrador: No outro dia, assim que despertou, Fernanda lembrou-se da conversa que havia tido com a amiga Vitória... em algumas coisas a outra tinha razão, mas ainda não tinha perdoado Daniela por ter lhe "roubado" a mulher e nem muito menos, tinha perdoado Malu, a mulher que ela ainda sentia algo e que também a trocou pela outra. Vivia remoendo esse sentimento dentro de si e com certeza iria fazer alguma coisa para atingi-las. Discou o número de Lara e chamou a garota para um encontro:

- Oi, Lara, bom dia. Sabe quem é?

- Claro que sim! Bom dia, Fernanda.

- Haha, como você está, garota? Faz tempo que não nos falamos...

- Estou bem... é né, você não me dá bola.

- Que injustiça - riu do outro lado da linha - topa um encontro para nos vermos e jogar um pouco de conversa fora?

- Se topo? - falou esfuziante - qualquer dia, qualquer horário.

- Ótimo! - sorriu satisfeita - pode ser no Rio Vermelho, bebemos uma cerveja e comemos um acarajé, o que acha?

- Acho que ainda estou dormindo e isso tudo é um sonho kkkkkk - riu alto - mas eu topo embarcar nesse sonho.

- Mas é muito boba mesmo - Fernanda falou envolvente - nos encontramos então hoje à noite, 19h, ok!?

- Ok, te espero lá - desligou a ligação.

Quando chegou o final daquele dia, Fernanda e Lara se encontraram assim como tinham combinado. Falaram de várias coisas sobre jornalismo, Lara tinha muitas dúvidas sobre esse assunto e aproveitou a companhia para sana-las, mas também falaram sobre outras coisa diversas, até chegarem no assunto principal que levou Fernanda ali: Daniela e Malu.

- Sua tia disse que você está trabalhando com Daniela - falou sem pretensão - está gostando?

- Ah sim, estou ajudando ela lá, já que a anterior pediu demissão - falou sem jeito - uns rolos aí.

- Sim, fiquei sabendo dessa história aí também. Mas tá gostando ou não?

- Estou pela experiência viu, vou ser bem sincera, mas suportar aquela mulher - fez uma cara de nojo - e Malu também, pqp, você vai me desculpar que você já foi casada com ela, mas meu Deus - continuava com repugnância - são chatas demais e ficam pegando no meu pé, sendo que eu sou a profissional contratada para fazer o serviço, mas tudo elas querem mudar. E o pior que nem são só palpites, as vezes mudam tudo... etc, etc - ia falando parecendo que tinha engolido a vitrola.

Fernanda ali, ouvia tudo e estava gostando e muito do que estava ouvindo.

- É verdade, sempre disseram que Daniela era muito difícil de se trabalhar, mas aos poucos, você vai se adequando - falava tentando intrigar mais a menina ali - o começo é complicado, mas já já você se adequa também - ia continuar falando, mas foi cortada por Lara.

- Daqui a pouco nada, vou ficar lá só mais um período e depois me pico, não tenho saco pra aguentar aquilo ali não... nem sei como minha tia aguenta - bebericava a cerveja - e fiquei bem bolada com o que elas fizeram com você - olhou nos olhos da outra - tem problema falarmos sobre isso?

- Claro que não, Lara - agradeceu pela outra ter tocado no assunto - já não tenho mais nada com Malu, então... estou seguindo a minha vida em frente.

- Mas fiquei muito puta - fez uma careta - foi uma sacanagem tremenda, você não merecia isso!!

- Sim, mas elas começaram quando não tinha mais nenhum envolvimento entre Malu e eu - olhava em frente, sem cruzar os olhos com Lara - mas ainda sinto raiva.  Não sou evoluída a esse ponto também - riu fraco.

- Eu teria feito um barraco, esculhambado elas duas, não ia deixar barato assim - cuspia as palavras.

- Não queria me expor mais, não comentar foi o melhor que fiz, esteja certa disso - sorriu.

Depois que Lara despejou muita coisa que não concordava de Daniela e Malu ter feito com Fernanda que ela tanto desejava, foram terminar a conversa em outro lugar: no apartamento da ex assessora de Daniela. Lá conversaram bastante e depois se entregaram uma a outra. Lara já a desejava há muito tempo e agora que Fernanda estava ali, lhe dando abertura, não pensou duas vezes em se permitir viver isso. 

No outro dia quando despertaram, sorriram ao lembrar o que tinha acontecido com as duas e Fernanda lhe fez um pedido:

- Adorei nossa noite, Lara.

- Também adorei, há muito tempo sonhava com você, sua maravilhosa - sorriu.

- Lara... queria lhe fazer um pedido especial - falou envolvendo a mulher - podemos manter isso aqui entre só nós duas?

- Claro que sim, Fernanda - acariciou a outra - da minha parte, ninguém vai ficar sabendo.

- Por favor, não diga nem à sua tia, ok? - falou séria - se você disser alguma coisa a alguém, juro que ponho um ponto final em tudo!

- Não direi, não direi - fazia o sinal com os dedos de promessa - mas fica comigo?

- Estou curtindo muito você - seduziu Lara - e pretendo tê-la por perto durante muito tempo, minha gatinha.

Beijaram-se e despediram com a promessa de se verem ainda naquela semana.

O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora