Narrador: Malu havia entrado no seu quarto que dividia com a esposa para encontrar Daniela e se deparou com a mulher ali... nos braços de outra. As sacolas que estavam na sua mão, foram jogadas ao chão e o seu rosto queimava de raiva, de ódio!
Quando Daniela e Lara ouviram o grito de Malu, deram um pequeno impulso na cama, fazendo o edredom que as cobria, sair dos seus corpos nus. Olhavam pra Malu, mas não sabiam o que dizer... Lara pq já era tudo planejado e Daniela pq estava tonta com o que estava havendo ali, estava sonolenta demais e não lembrava o que havia acontecido antes daquela situação.
Lara foi a primeira a dizer:
- Malu... - ia colocando a mão no seu corpo pra esconder seu colo - não é nada disso que você está pensando (a famosa frase clichê).
- Eu não estou pensando nadaaaa, eu estou vendo, sua vagabunda - espumava de ódio!
Se levantou e foi vestindo sua roupa, enquanto Malu olhava fixamente para Daniela.
- Olha, eu vou deixar vocês a sós - ia pegando suas coisas pelo quarto - mas pega leve Maluzinha.
Malu não deu ouvidos, gritou com a esposa:
- Vamos Danielaaaa, levanta dessa cama, me explica que merda é essa que estou vendo aqui - já estava tremendo.
Daniela não sabia o que dizer, de verdade, sua cabeça estava pesada, doendo, seus olhos não conseguiam firmar em um ponto específico e não sabia o que de fato estava acontecendo ali. Malu, vendo que a mulher não esboçava reação, partiu pra cima dela, a pegando pelo braço, fazendo ela levantar de uma só vez.
- A tarde foi ótima né - sacudia ela - beberam tanto, que nem lembra o que fizeram - jogou um copo d'água que costuma ficar ali com a jarra, na mesinha da cabeceira no rosto da cantora.
- Para com isso, Malu - sentiu o peso da água no seu rosto e despertou mais um pouco.
Enquanto isso, Lara já estava lá embaixo na casa da cantora e se esbarrou com as filhas das duas:
- É melhor vocês irem ver a mãe de vocês lá em cima - sorriu e partiu com a sensação de dever cumprido.
As meninas sem entender pq Lara estava ali, correram em direção ao quarto das mães e quando chegaram, se esconderam no canto e ouviram a discussão que estava acontecendo entre as duas.
- Você não presta mesmo, Daniela - continuava muito nervosa - pq você fez isso?
- Malu, pelo amor de Deus, eu não fiz nada, me deixa tentar explicar - foi colocando um roupão branco que estava ali.
- Eu só quero que você me diga pq a traição - já tinha lágrimas nos olhos - se você não estava afim de ficar comigo, pra q me trair?
- Eu não traí você, meu Amor - começou a chorar.
- Não me chame de meu, Amor - não se controlou e deu um tapa na cara da esposa.
Quando as meninas viram isso, se apresentaram como um furacão no quarto, tentando ajudar as mães:
- Mãe, mãe, o que está acontecendo? - estavam trêmulas - não faz isso com ela mãe Malu, não faz isso com ela.
Daniela se mantinha com a mão na parte do rosto que tinha sido atingida e Malu ainda estava inerte, sem acreditar que tinha feito aquilo com a mulher.
- Sai daqui, Marcinha - gritou com a menina.
- Não vamos sair, não bate na mãe Dam Dam - começaram a chorar as duas.
- Saiam daquiiiiiii, agora - gritou mais uma vez.
Daniela, vendo que as coisas poderiam piorar, interviu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...