Narrador: Quando todos retornaram da sala onde Daniela estava, o sentimento era dos piores. Não acreditavam que aquela Daniela deitada ali cheia de aparelhos, era a mesma que eles conheciam...alegre, cheia de entusiasmos, sorridente, ativa. Estavam todos cabisbaixos. Malu, ao ver que eles tinham voltado, se dirigiu até onde a cantora estava para vê-la. Foi acompanhada de sua irmã Zilma.
Ao chegar ao local, não conseguiu segurar o choro. Se lamentava por ver a mulher daquele jeito. Foi mais uma vez amparada pela médica. Mas precisava ser forte pq ainda tinha que voltar pra casa para conversar com as filhas antes que elas soubessem de uma outra forma. E foi isso o que ela fez, mas antes de ir embora, foi interpelada por Giovana que já tinha chegado ao hospital com Gabriel sabendo do que tinha acontecido com a mãe.- O que você está fazendo aqui, Malu? - perguntou ao topar na sala com a jornalista.
- Fui eu que trouxe a sua mãe, Giovana - Malu não entendia a pergunta.
- Você é muito cara de pau mesmo... vovó me falou sobre a discussão que vocês tiveram antes dela cometer essa loucura - cuspia as palavras - eu não quero você aqui, perto de minha mãe, você está entendendo?
- Vó, Vô, essa mulher está proibida de ficar aqui nesse hospital acompanhando minha mãe, vocês estão me ouvindo?
- Você não pode me proibir de ver sua mãe - falava irritada.
- Está decidido, eu não quero você perto dela! Vou até o diretor do hospital, mas você não chega perto de minha mãe!!!!!
Todos ali na sala, não concordavam totalmente com o posicionamento da filha, mas também levavam em consideração que Daniela tinha feito essa barbaridade devido a tudo que vinha sofrendo depois que separou de Malu e que perdeu a guarda das meninas.
Dona Liliana foi a única que se pronunciou:
- Malu, minha filha, dê um tempo para Giovana, ela está de cabeça quente... depois eu converso com ela - falava tentando acalmar os ânimos.
Malu só balançou a cabeça negativamente e saiu da sala com muito ódio. Se realmente não pudesse ver a mulher, como suportaria tudo aquilo?
Foi embora para a casa dos seus pais com o dever de falar sobre o ocorrido com as filhas mais velhas. Ao chegar, as meninas não conseguiram entender pq a mãe tinha voltado pra lá, sendo que só buscaria elas no outro dia:- Mãe, pq voltou? - Márcia indagou surpresa - você não viria só amanhã?
- Minhas filhas, sentem aqui, por favor - Malu tomava coragem pra falar - eu preciso falar uma coisa com vocês.
As meninas sentaram de frente pra elas já apreensivas devido a tudo que vinha acontecendo ultimamente na vida delas.
- É... - respirou fundo - a mãe Dam Dam sofreu um acidente. Mas calma que ela está bem, mas está internada no hospital.
- O quê???? - Alice gritou.
- Como assim acidente, mãe? - Márcia falou nervosa.
- Fiquem calmas, minhas filhas. A mãe de vocês vai melhorar - falava isso, mas sequer, acreditava nas suas palavras, porém, tinha que passar confiança para elas.
- Eu quero ver a mãe Dam Dam, por favor mãe Malu, leva a gente lá - Marcinha quase implorou.
- Por enquanto, ela não pode receber visita, mas assim que ela puder, vocês vão lá viu.
- Ela vai morrer? - Alice perguntou chorando.
Márcia que já estava em prantos, quis saber também. Malu apenas abraçou as duas filhas e disse que não, que a mãe delas era forte e que já já ela estaria de volta pra elas.
Depois que acalmou as meninas, Malu relatou tudo o que tinha acontecido para seus pais. Falou sobre Daniela ter estado na sua casa, sobre a discussão que tiveram e por fim, sobre a tentativa de suicídio por parte da outra. Os dois estavam assustados com tudo e também não conseguiam acreditar que a ex - nora tinha feito aquilo. Disse que daria total apoio à filha e às netas nesse período. As meninas ficariam na casa ali, até que Malu pudesse pensar direito no que fazer diante de tudo.
Deitada na cama junto à filha menor, Malu choramingava abraçada à menina. Estava com tanto medo... nunca tinha estado daquele jeito. Nem mesmo quando um dia, Daniela havia lhe mandado uma mensagem pedindo um encontro entre elas, pq precisava lhe falar algo.
Flashback On
- Que bom que você pôde vir, Malu - Daniela falou docemente quando Malu chegou ao local que marcaram.
- Porque não viria? - falou assustada - é alguma coisa sobre as meninas? Sei que você ainda esta sofrendo um pouco pra elas se adaptarem aqui em Salvador né?
- Não é nada sobre as meninas, não. É sobre mim... para você. Malu... - foi cortada pela jornalista.
- Não consigo imaginar o que seja - riu sem graça - mas manda lá. Vamos ver se consigo te ajudar rs
- Eu pensei muito antes de vir falar com você sobre isso, Malu... mas cheguei a conclusão que não podia mais ficar guardando isso aqui dentro de mim.
Malu em silêncio, tentava adivinhar o que poderia ser pra ver Daniela daquele jeito. Já estava com medo só com o começo do relato.
- Eu preciso lhe dizer que... eu, eu estou apaixonada por você, Malu!
- O quê? - Malu deu um pulo da cadeira, ficando em pé - para de brincar assim, Daniela!
- Eu não estou brincando, Malu. Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Eu estou apaixonada por você, de verdade!
- Não pode ser... você deve está confundindo as coisas, não é nada disso!
- Não é! Não é! É amor, vamos conversar, por favor.
Malu que já estava em pé, não deu ouvidos à mulher e saiu do local quase que correndo, tamanha a loucura que tinha ouvido. Os dias que se seguiram foram de uma Malu pensativa e com muito medo de se entregar à essa nova paixão!
Flashback Off
Se agarrou mais à filha e continuou chorando muito e pensando em tudo o que tinha se transformado sua vida nesses últimos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...