Cúmplices

160 20 1
                                    

Narrador: Daniela e Malu estavam na varanda de sua casa, a cantora lia um livro e a jornalista digitava em seu notebook, finalizando algumas tarefas do dia.

- Amor, ainda trabalhando? - Daniela chamou sua atenção.

- Sim, Vida, mas falta pouco, já já acabo - mandou um beijo no ar para sua esposa.

- Quando finalizar, podemos ver sobre a comemoração do nosso primeiro ano de casadas - piscou.

- Vamos sim, mas vamos comemorar só nós duas, juntinhas, vamos? - fez cara de pidona.

- Tudo o que você quiser, meu Amor.

Quando já estavam no quarto, depois de Malu ter finalizado seu trabalho, já planejavam a comemoração:

- Podemos ir para o litoral, Amor - estava entre as pernas de Daniela - ficamos um pouquinho sozinhas, aproveitamos um bom restaurante e descansamos um pouco.

- Concordo com tudo - acarinhava os cabelos da esposa -  esse um ano passou tão rápido né? Parece que já somos casadas há anos - riu.

- Sim, mas pq foi tudo explosivo e rápido - riu também - começamos a namorar, casamos intimamente e depois casamos oficialmente, tudo isso com a exposição, as batalhas que vencemos... - suspirou - quero fériasssss.

- Assim que terminar esses shows, viajamos um pouco - refletiu - podemos ir em Paris, Portugal. Lugares tão importantes pra nós duas - beijou o topo da cabeça da esposa.

- Vamos sim - foi se virando pra ficar cara a cara com a cantora - vou a qualquer lugar contigo, até o fim do mundo - beijou a mulher ali.

Alguns shows estavam marcados para acontecer antes da comemoração do casamento e Daniela estava uma pilha de nervos. Organizar repertório, ensaiar, ver figurinos e tantas outras coisas, estavam deixando a cantora aflita, mas ela não conseguia entender essa preocupação já que fazia isso há anos. Malu, tentava acalmar a esposa, lhe dizendo que tudo ia dar certo e que era pra ela se acalmar.

Passaram-se os dias e com isso, os shows aconteceram e foram um sucesso tremendo, como sempre é. Depois disso, Daniela ficou mais aliviada, mas algo ainda a incomodava. Poucos dias antes de viajarem, a cantora compartilhou seu incômodo com a esposa.
Olhava pela janela do seu quarto o horizonte à sua frente, mais especificamente o mar que dava pra ver dali, quando foi surpreendida por Malu a abraçando por trás:

- Tudo bem, Amor? - chegou se aconchegando na mulher.

- Está sim, Malu... - estremeceu ao ser tocada - estava aqui olhando o mar.

- Está tão quietinha - beijou o cangote da esposa - tudo bem mesmo?

- Tem algo me incomodando - passou a mão na garganta - pensei que fosse só os shows... mas é uma angústia aqui dentro - tocou no coração.

- Não deve ser nada, os últimos dias que foram corridos, muitos problemas - alisava o cabelo da cantora - já já passa.

- Pode ser, Amor - virou-se e abraçou a jornalista - prepara um banho pra mim? Igual aquele que preparou lá em Paris quando voltamos da compra das alianças? Lembra?

Flashback On

Voltavam alegres e satisfeitas da compra das suas alianças. Lógico que dava um bom frio na barriga aquele ato, principalmente pra Daniela, pois nunca havia dado um passo desse com alguém como Malu, uma mulher. Já havia namorado outras mulheres, mas nenhuma teve tanta importância como Malu tem na sua vida. Malu também estava esfuziante, mas pairava em cima da sua cabeça o medo por ter ao lado, uma mulher tão famosa. Mas o amor delas era tão vivo, tão forte... Por isso, em tão pouco tempo, resolveram trocar alianças e firmar o compromisso entre ambas.

- Minha esposa - Malu falava já dentro do quarto com a cantora, acariciando seu rosto - nós somos loucas mesmo - riu.

- Sou mesmo, louca por você - olhou nos olhos da jornalista - não me arrependo de nada, apesar de saber das consequências.

- Também não me arrependo de nada - se afastou da mulher e foi tirando o pesado casaco que usava.

- Que bom, sabia que você era corajosa, minha esposa - riu.

- Com você ao meu lado - continuava se despir - me sinto protegida.

- Fico lisonjeada - foi tirando suas roupas também - prepara um banho pra nós? Vou abrir um vinho para encerrarmos a noite.

- Preparo sim - foi indo em direção ao banheiro - já lhe chamo.

Quando Malu chamou a cantora, ao adentrar o banheiro, Daniela se deparou com o ambiente iluminado a luz de velas, com uma banheira cheia e perfumada de sais e decoradas com pétalas de rosas vermelhas.

- Maluuuu - Daniela falou surpresa com o que a mulher tinha feito - está tudo lindo!

- Vem, vem ficar nos meus braços - estendeu a mão para que a esposa entrasse com ela.

- Que delícia, Amor - você não cansa de me surpreender - foi sendo abraçada pela água quentinha que continha ali.

- Parece um sonho nós duas aqui - Daniela estava recostada em Malu, entre as suas pernas - estou tão feliz!

- Eu também estou, pensei que nunca mais viveria algo tão forte na minha vida - levantou o rosto pra olhar Malu - fica comigo pra sempre? Sempre, sempre, sempre?

- Até o final dos nossos dias - foi beijando a mulher - pra sempre, eu e você!

Continuaram se beijando e se entregaram ao amor ali mesmo, dentro da banheira.

Flashback Off

- Claro que preparo, Vida - acariciava as costas da cantora - você vai ver que depois desse banho, você vai aliviar.

Por outro lado, o namoro de Lara e Fernanda iam de vento em polpa. Lara, cada vez mais apaixonada pela ex de Malu, não hesitou em atender um pedido um pouco peculiar da atual namorada:

- Lara - estavam na cama - posso lhe pedir uma coisa?

- Quantas você quiser, meu amor - falava empolgada.

- Tudo que eu quiser, mesmo? - riu maliciosamente.

- Te dou o mundo, se assim for necessário - falou séria.

- Queria aplicar uma lição naquelas duas: Daniela e Malu - falou esperando pra ver a reação da outra ali - fiquei refletindo muito sobre o que você disse de não deixar barato e... foi cortada pela outra.

- O quê, especificamente? - estava curiosa.

- Só preciso saber se você está comigo e que não vai dar pra trás - pressionou a mais jovem.

- Já lhe disse que sim - foi beijando a mulher - mato e morro por você!

- Haha, quero você vivinha... ao meu lado - pegou no seu queixo e continuou - senta aí que vou te falar o que estou pensando.

Ficaram ali as duas, arquitetando o plano de vingança e ajeitando todos os detalhes. Como Lara era assessora de Daniela, sabia praticamente sua vida toda e tinha acesso a muitas coisas dela que nenhuma outra pessoa tinha, a não ser Malu e Vitória. Finalizaram a armação e já já colocaria em prática algo que iria arruinar a vida das duas outras.

O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora