Narrador: Passada a euforia do momento, que durou algumas semanas, diga-se de passagem, as coisas, aos poucos, foram voltando ao normal. É evidente que o mundo da internet é assim: surge uma notícia, comentam-se muito sobre ela, tacam críticas em cima dela e depois, surge uma outra notícia que faz esquecer a anterior. E com a traição de Daniela foi exatamente assim. Tinha ficado consequências? Claro que tinha! Sua carreira ficou manchada, a cantora foi alvo de muitas críticas, até de pessoas próximas que ela jurava que eram seus amigos, além de ter abalado psicologicamente não só ela, mas suas três filhas que ela havia adotado. Essa consequência final era a que ela e Malu mais se preocupavam. Colocaram as meninas maiores na terapia para tentarem ser ajudadas de alguma forma, já que elas, como mães, não estavam conseguindo fazer!
Mesmo com o escândalo da traição, Malu realinhou suas estratégias profissionais e conseguiu se dedicar a fazer algumas consultorias para grandes jornais da Bahia. Mantinha- se ainda trabalhando em casa. Foi a única condição que impôs para prestar o serviço. Ainda não tinha coragem de pisar os pés na rua... sempre foi muito discreta em sua vida pessoal e profissional. Não aguentaria ter que dar satisfação disso tudo para a imprensa. Vez ou outra, as meninas vinham pra ficar um final de semana com ela. Conversavam muito sobre tudo e ela as aconselhava a sempre compartilhar com as mães tudo o que estivesse acontecendo nos seus respectivos mundos.
Foi em uma segunda-feira normal que Daniela recebeu em sua casa, um oficial da justiça. Sabia que Malu havia dado início ao pedido de separação, mas estava tão atarantada com todo o resto, que por um momento, esqueceu desse detalhe:
- A senhora assine aqui, por favor - o homem indicou o lugar para a assinatura.
Assinou aquele papel sem saber o que iria fazer, mas talvez, fosse melhor dar um ponto final nisso tudo, para tentar viver em paz novamente. Agradeceu ao homem e começou a ler a intimação. Vinha falando do pedido de separação amigável da ex mulher, etc, etc... mas levou a mão à boca, num gesto de supresa quando leu que Malu, ali naquele papel, pedia-lhe na justiça, a guarda das filhas! Não acreditou! Pensou em rasgar aquela porcaria, mas isso complicaria ainda mais a situação. Sem nem pensar muito, pegou a chave do seu carro e foi de encontro à jornalista tirar satisfações . Não conseguia entrar em sua cabeça, como ela teve coragem de fazer isso com ela. As meninas eram tudo o que ela tinha. As amava demais. Tinha adotado as três quando ainda era casada com um homem, mas decidiu em comum acordo com o ex marido, que seria melhor que as meninas tivessem o sobrenome de Malu em seus registros pq agora, ela era casada com ela.
Meteu o dedo na campainha, fazendo um barulho horrível. Malu, que estava trabalhando, se assustou, mas ao ver no olho mágico que era Daniela, abriu a porta calmamente. Sabia que ela tinha ido ali falar sobre a intimação:- Que palhaçada é essa? - foi entrando - quem você pensa que é pra querer tirar minhas FILHAS de mim?
- As filhas são minhas também - não estava nervosa - e eu tenho o direito de querer que elas vivam comigo e não com você.
- Com base em que, você acha que elas tem que morar contigo e não comigo? - balançava o papel da intimação.
- Você acha mesmo que vou deixar minhas filhas crescerem com a sua influência, Daniela? - a olhava seriamente - você acha que foi pouco tudo o que você já causou à elas?
- Eu não fiz nada!!! Eu não fui responsável por nada que me acusaram!!
- Você é uma santa! Envolveu a Marcinha naquela palhaçada de querer que eu fosse lá, mentiu pra elas e ainda continua mentindo, pq não assume o que você fez de verdade, além do mais... você sempre estará viajando por causa da sua carreira ficando sem tempo pra acompanhar o crescimento das três e eu não quero a sua influência como artista, na vida delas! - finalizou - eu não quero que as minhas filhas cresçam nesse meio, é só isso!
- Quando eu era casada com você, elas podiam crescer vivendo junto comigo, agora que você me deixou, eu não sirvo para criá-las - se enfureceu - eu não engulo e exijo que você retire esse pedido junto ao processo de separação!
- Você não tem que exigir nada, Daniela! - Ainda continuava calma, o que deixava a cantora ainda mais nervosa - eu não vou tirar esse pedido e no tribunal, veremos quem vai ficar com as meninas.
Sabia que poderia perder as filhas devido ao escândalo que foi envolvida, então, resolveu baixar o tom de voz e pedir encarecidamente que a jornalista não fosse adiante com o pedido de guarda:
- Pelo amor de Deus, Malu - veio lágrimas nos olhos - não faça isso comigo... com elas, que já estão acostumadas a viver comigo... fui eu que batalhei pra adota-las, eu não vou conseguir viver sem as minhas filhas por perto, ainda mais nessa atual circunstância!
- Elas não deixarão de ser suas filhas - cruzou os braços - apenas, viverão comigo e não com você! Tenho certeza que qualquer juíz, em sã consciência, me dará a guarda das minhas filhas.
- Fique sabendo que eu não vou concordar, tá entendendo? - cuspia as palavras - eu não assino o divórcio!
- Faça isso e será pior pra você - debochou - ficaremos anos para nos separarmos, mas as meninas, eu tiro de você! Agora, sai da minha casa pq eu preciso trabalhar!
Daniela não respondeu mais nada, tremia os lábios de ódio, de raiva, de mágoa... depois de tudo o que passou, ainda teria que travar uma batalha na justiça para continuar com suas filhas, mas não desistiria, isso, a jornalista não conseguiria tirar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...