Narrador: Pegou o carro e saiu em direção à casa dos pais... quando chegou, se jogou por cima deles, chorando desesperada, deixando-os aflitos e preocupados.
Quando cessou um pouco o choro, relatou o que tinha acontecido:
- Minha filha, como isso aconteceu? - a mãe falava tentando entender - não consigo acreditar nisso... vocês estavam tão bem!
- Ela me enganou, disse que me amava, me fez passar por tudo o que passamos - fungava - pra agora, me trair dessa maneira - voltou a chorar.
- Não fique assim, minha filha - o pai alisava seus cachos - deve haver alguma explicação plausível.
- Não tem explicação pai, eu que fui uma idiota e me entreguei pra viver um amor que no fundo, sabia que não daria certo - chorava, chorava muito - eu nunca vou me perdoar por isso!
- Eiii, eiii, para com isso - a mãe levantou o seu rosto - se houve erro nessa história, partiu da parte dela e não de você, meu amor. Você se doou, foi corajosa pra enfrentar o mundo, deu o melhor de si.
- Sua mãe tem razão - o pai ponderava - se realmente as coisas foram desse jeito, foi pq ela quis assim e não você, minha filha.
- Ahh pai, me ajuda, me ajuda mãe - falava desesperada - eu quero morrer!
- Não fale isso nem de brincadeira, Malu! - o pai foi incisivo - sua vida não está estritamente ligada ao fato de viver ao lado dela.
- Está pai, eu a amo e não sei como vou conseguir viver sem ela - desesperou-se - pq ela fez isso comigo!? E eu ainda a machuquei pai, bati nela - embargou - como eu consegui fazer isso com ela? Não é do meu caráter! Ela despertou tudo de ruim em meu ser - se abaixou novamente para chorar no colo deles.
- Oh minha filha, pq você fez isso? - a mãe não estava acreditando que sua filha que sempre foi contra essas atitudes, fez isso.
- Eu perdi a cabeça, mãe - passava a mão nos cabelos - não consegui me controlar vendo o que ela fez comigo.
Os pais ali, estavam de pés e braços atados, sem poder fazer muita coisa pela filha, o que apenas poderia fazer, é dar-lhe colo para chorar todas as suas mágoas.
Do outro lado da cidade, Lara ia chegando ao apartamento de Fernanda:
- Vencemosssss! - disse quando a outra abriu a porta - está feito!
- Nem acredito, nem acredito - foi beijando a mulher - e elas? Brigaram muito? Me conta tudooooo!
- Calma, vou te detalhar tudo e também as imagens estão aqui no celular que levei e gravei como você tinha pedido.
- Pronto, vamos colocar as imagens e aí você vai falando - estava eufórica - vou preparar uma pipoca com refri pra gente - riu.
Colocaram as imagens e a cada feito, riam mais e mais, enfim, estava vingada! Quando chegou na parte que Malu deu o flagra, Fernanda sorriu de canto ao vê-la. Disfarçou o sorriso para que Lara não visse, mas não podia negar, ainda amava a jornalista. Comemoraram bastante e alinharam os próximos passos a serem dados diante daquele plano maquiavélico.
Depois que Malu saiu, Daniela se deixou ser levantada por sua cunhada. Estava envergonhada diante dela, mas o sentimento de vergonha era o mínimo, diante da dor dilacerante que estava sentindo em seu peito por causa da partida de Malu. Se sentou na cama e olhou ao seu redor... parecia tudo tão diferente, mas não conseguia lembrar de nada do que tinha acontecido. Apenas lembrava que Malu tinha saído com as meninas e que continuou ali arrumando as malas. Explicou isso à Zilma, mas as partes não se encaixavam. Se deu conta que as filhas estavam lá embaixo e quis descer pra vê-las, mas foi impedida por Zilma:
- Se recompõe, as meninas estão muito assustadas, toma um banho, coloca uma roupa - não sabia como as coisas ficariam - explica o que aconteceu pra elas.
- Eu vou, eu vou - voltou a chorar - Oh meu Deus, minhas filhas. Elas não mereciam passar por isso!
Se encaminhou até o banheiro e jogou uma água no corpo pra tentar tirar de si, aquele perfume que vinha da outra.
- Minhas filhas - as meninas já estavam no quarto - como vocês estão? - foi beijando a cabeça delas.
- Mãe, mãe - Alice chamava assustada - pq ela fez aquilo com você?
- Deixe isso pra lá minha filha, não foi pq ela quis viu - se sentou na cama com as meninas.
- A gente viu, mãe Dam Dam - o que aconteceu pra mãe Malu ficar tão zangada com você? - Márcia falava chorando - ela não vai voltar mais?
- A gente brigou minha filha e eu não sei se ela vai voltar - caiu no choro.
- Eu não quero mais que ela seja minha mãe - Alice falou revoltada!
- Não diga isso! - pegou no queixo da filha - ela ainda é sua mãe e vai continuar sendo!
- A mamãe tem razão - a outra falava ressentida - mãe, conta pra gente o que aconteceu de verdade.
- Vem cá vem, abraça aqui a mãe de vocês - as trouxe mais pra perto - eu amo muito vocês!
- A gente também te ama, mamãe!
Adormeceram no colo de Daniela... a mãe, aproveitando aquela situação, as colocou cada uma na sua cama e desceu para encontrar com Zilma que estava sentada na cozinha.
- Elas adormeceram - Daniela foi chegando - amanhã será um novo dia.
- É verdade, mas quanto a você - olhou pra mulher - o que vai fazer?
- Não sei, não sei - se sentou e passou as mãos nos cabelos - o que sei é, que nunca traí sua irmã.
- Mas ela viu, Daniela - perdeu um pouco a paciência - como negar desse jeito?
- Eu não sei, não consigo me lembrar de nada - bateu forte na mesa - só sei que... - parou por um segundo - não fiz nada por vontade própria.
- Faz-me rir, Daniela! - foi se levantando - cuida das suas filhas, coloca a cabeça no lugar e depois decide o que vai fazer. Preciso ir, minha irmã deve estar precisando de mim - recebeu um olhar fuzilante de sua cunhada, agora, ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...