Oi, meninas!!
Só tenho uma coisa a dizer a vocês!
Nunca escreveria uma fic com esse sofrimento sendo verdadeiro viu. Nunca arranharia o amor delas desse jeito! Ela são feitas de amor!Boa leitura! 🤭
Narrador: Casadas, as duas resolveram tirar uns dias a sós. Seria a lua de mel delas. Escolheram de destino, Itália!
Organizaram as agendas que ainda estavam com poucas demandas devido à retomada gradual das carreiras e compraram as passagens.. Deixaram as meninas sob a supervisão dos seus pais e partiram para uma viagem inesquecível! Estavam alegres e leves! Tudo tinha voltado ao normal. Daniela não tinha nenhum resquício daquele tempo que viveu naquele mundo sombrio. Já Malu, as vezes lembrava de certas situações e se condenava sempre por não ter acreditado na sua mulher. Mas estavam dispostas a viverem a vida! Colecionando momentos bons!
No avião, Malu comentou sobre Vitória com Daniela:- Amor, a Vitória não vai mais trabalhar com você?
- Decidimos que será melhor, não. Ela é tia daquela outra e não sei como eu reagiria com essa proximidade em relação à ela.
- Mas Vitória é sua amiga, há um tempo...
- Eu sei, não deixamos de ser amigas, só não vamos continuar a parceira profissional.
- Entendi... notícia daquela outra!?
- Não sei e nem quero saber. Só quero esquecer que um dia conheci essa pessoa.
- Perdão, meu amor. Estou aqui te amolando com essas perguntas.
- Vamos mudar de assunto mes... - quando ia continuar a falar, foram tomadas com o estrondo da turbulência do avião - ai meu Deus, é uma turbulência amor!!!!
Malu não dizia nada. Estava muda!!! Morria de medo de aviões e tendo turbulência, era pior ainda! Daniela, ao vê-la daquele jeito, pegou em sua mão, a chamando para trazê-la de volta à realidade!
- Malu, Malu!!! Vai ficar tudo bem, meu amor - a chamava e segurava sua mão fria - vai passar meu amor. Maluuu!!!
Daniela estava na cama e se retorcia com o sonho que estava tendo. Tinha tanto medo, mas não conseguia acordar pra sair daquele pesadelo horrível que já era o final!
- Danielaa, Daniela - Malu ia pegando nela para tentar acorda-la - acorda Dam!!
A cantora acordou e olhou ao redor! Estava no seu quarto, a luz do abajur acesa, trazendo um pouco de luz ao cômodo!
- Malu.. o que estamos fazendo aqui???
- Como assim? Estamos no nosso quarto, amor. Onde mais poderíamos estar? - olhou assustada para a mulher.
- Não estamos no avião, passando por uma turbulência?? - passava a mão nos olhos pra ver melhor!
- Ihhh, tá bebendo é Daniela? Não tem avião nenhum! Vamos viajar de carro para o litoral, para comemorarmos um ano de casadas! A propósito, eu deixei você aqui com a missão de arrumar nossas malas e você dorme, Vida???
- Me dá um copo d'água pq eu estou zonza. Não tô entendendo nada!
- Aiii aiii aiii, toma aqui a água e me explica o que está acontecendo!
A outra engoliu toda a água no copo e começou a se lembrar de tudo o que sonhou, ou melhor, do pesadelo que teve naquela tarde:
- Depois que você saiu com as meninas, eu comecei a arrumar nossas malas para a viagem. Mas aí, eu comecei a sentir um enjoo tão grande... e lembra daquela sensação também? Me veio ela novamente. Procurei um remédio e tomei. Mas nem reparei que esse remédio dava sono... e me deu, muito! A ponto de me fazer deitar e dormir todo esse tempo que esteve fora!
- Deve ter sido aquele dramin né? Ele é danado pra dar sonolência.
- Foi esse mesmo, Malu. Mas ainda não acabou. Eu adormeci e sonhei. Mas foi um sonho tão ruim, mas tão ruim Malu. Acho que era isso que estava me causando essa sensação de aperto no peito.
- Meu Deus, que sonho é esse? - sentou mais perto da cantora - me conta, vai. Quem sabe assim, você se livra dessa sensação.
- Eu lembro nitidamente!
Relatou tudo o que tinha acontecido à Malu. Sobre a vinda da Lara na casa delas, a dopagem que ela tinha feito junto com a Fernanda pra fazer a jornalista pegarem as duas na cama. Falou sobre as notícias que saíram na mídia, do divórcio, da guarda das filhas, das tentativas de reconciliação, do suicídio, do tempo que esteve internada, da ida de Malu pra São Paulo, do afastamento delas, depois da reconciliação, enfim, de tudo!
Ia contando e Malu não a interrompia, pq não tinha palavras pra dizer diante daquela narrativa. Quando finalizou, chorou como se tivesse vivido tudo aquilo de verdade.- Eu estou em choque, amor. Vem cá, deita aqui no meu colo - a cantora se aconchegou no colo da esposa - deve ter sido isso a causa do seu incômodo. Mas agora, está tudo bem - foi beijando sua cabeça - eu estou aqui, foi só um pesadelo mesmo!
- Malu - estava chorosa ainda - promete que não vai se separar de mim!? Promete que vai ficar sempre ao meu lado? Eu nunca seria capaz de te trair, meu amor - começou a chorar - estou com medo desse sonho!
- Eiii, eu nunca acreditaria nisso. Nem se visse vocês duas aqui. Você nunca me deu motivos para isso. Eu sei do seu amor por mim, Dam! Xiiiu, não chora, esquece isso!
- Você me dava um tapa nesse sonho, na frente das meninas - levantou um pouco o rosto.
- Nunca!!! Tá ouvindo!? Nunca eu tocaria a mão em você, meu amor - foi acariciando o rosto da outra - eu não sou esse tipo de mulher, mesmo que tivesse sido traída!!
- É como se eu tivesse vivido tudo isso - olhou seu pulso esquerdo para ver se tinha alguma marca... não encontrou nada! - pq eu sonhei isso, meu Deus!? Será algum aviso!?
- Paaraa Dam!!! Não tem aviso nenhum! Por algum acaso, você vai me trair? Ou eu vou me separar de você? Ou tirar as meninas de ti!? Ou você vai tentar tirar sua vida? Aiiii, para de falar nisso. Nem consigo imaginar se você tivesse cometido essa loucura de verdade! - abraçou a mulher ali na cama e ficaram por longos minutos sentindo uma o corpo da outra. Ambas se energizando!
- Eu não quero viajar agora de noite, podemos ir amanhã de manhã? - pediu com os olhinhos pequenos.
- Claro que sim. É melhor mesmo, Vida. - beijou os olhos da mulher - esqueça isso, vá! O meu casamento com Fernanda acabou pq não dava mais certo e eu acabei me apaixonando por você. Não houve atritos a esse ponto dela querer se vingar desse jeito. Quanto à Lara, as turras que vocês vivem, é profissional e ela sabe que tudo é para o melhor desenvolvimento dela. E pelo o que eu saiba, elas duas nem se conhecem!
- Não sei pq sonhei isso, se nem estava pensando nessas coisas. Mas não vou ficar mais remoendo não. Me faz esquecer?
- Tudo!!! Estarei sempre aqui com você, não houve nada disso que você sonhou - gargalhou - nunca na minha vida, encostaria o dedo em ti desse jeito e nem tiraria as meninas de você! Essa Malu do sonho, deve ser outra Malu, não eu!!! - finalizou dando um beijo gostoso na sua esposa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...