Narrador: Quando Fernanda saiu da casa de Malu, sentia-se como tivesse cumprido o que tinha prometido pra si mesmo. Agora poderia sair de cena. Nada importava mais pra ela. Iria de encontro à Lara para dizer-lhe que tudo já estava feito, mas que ela ficasse fora das vistas de todos ainda por um bom tempo.
Em casa, Malu continuava sentada no chão, se perguntava como pôde ter sido ludibriada por uma armação tão baixa! Foi levantada quando Marcinha saiu do seu quarto e veio de encontro à mãe:
- Mãe... é ela que é a Fernanda? - se agachou levantando a mãe - eu ouvi tudo.
- É minha filha - falou chorando - essa desgraçada que um dia eu conheci - falava com mágoa - agora, o que eu faço? Sua mãe nunca vai me perdoar!!
- Calma mãe, nessa vida há jeito pra tudo.
- Não há minha, filha! - se abraçou junto à filha.
- Deixa as coisas se acalmarem, quando a mãe Dam Dam acordar, vocês conversam - alisou o rosto da mãe.
- Eu sequer, posso ir vê-la no hospital, Marcinha - se lamentava - queria tanto sentir o cheiro dela, ver seu rosto...
- Oh mãe... eu lamento tanto que tudo isso tenha acontecido com vocês. Mas acho que eu posso ajudar quanto a você ver ela.
- Não quero te envolver nisso, sua irmã está muito resistente.
- Deixa comigo que resolvo com a vó Liliana.
Malu não disse nada, apenas se aconchegou nos braços da filha e se deixou chorar por longos minutos.
No outro dia, Marcinha cumpriu o que prometeu à sua mãe Malu. Falou com a vó pra fazer um jeito de deixar a jornalista entrar na UTI pra ver a outra mãe. A avó concordou e quando a outra neta foi pra casa rendida pela avó, deu o sinal positivo para que a ex-nora entrasse. Malu concordou, estava desesperada pra ver a mulher... Na hora certa, acompanhada de sua irmã Zilma, foi até o local. Ao adentrar a sala, se aproximou da maca que a cantora estava.
- Meu amor... - pegou na mão da mulher - eu fui tão cruel com você! Fui tão ignorante e não enxerguei a sua verdade - alisou o rosto dela - e agora você está aí! Volta pra mim, para suas filhas, para sua família, volta, por favor - falou mais próximo do seu ouvido baixinho - volta, eu não vou conseguir viver sem você nesse mundo.
Lhe deu um beijo na testa, a cheirando e beijando seus olhos... um por um. Foi tirada do momento de carinho por Zilma que dizia que era melhor ela ir logo pq alguém da família poderia chegar. Mas Malu
não queria sair de perto de Daniela... já não se viam há quase 20 dias mais ou menos.- Deixa eu ficar mais um pouquinho com ela, Zilma - enxugou as lágrimas - estou com tantas saudades.
- Eu sei minha irmã, mas se você for pega aqui, pode ficar complicado pra Marcinha e Dona Liliana... - passou a mão nas costas da irmã.
- Volta, Dam! Volta pra mim - se agarrou mais à ex - mulher chorando.
Depois de mais alguns minutos, foi convencida por Zilma a deixar o local. Saiu arrasada... Nunca se perdoaria se Daniela realmente partisse. Já estava sendo corroída pela arrependimento de não ter acreditado quando a flagrou na cama com a outra e agora, se culpava pelo atentado que Daniela sofreu. Não estava sendo fácil e não sabia até quando aguentaria com tudo isso. Como queria estar com sua Daniela em seus braços, sentindo o seu cheiro, olhando para seus olhos e lhe dizendo do seu amor por ela. Lembrou - se do dia que apresentou ela para seus pais em um jantar:
Flashback On
- Nunca iria imaginar que a sua nova namorada é a DANIELA MERCURY, minha filha - riu nervosa a mãe.
- Oxente mãe - gargalhou - Daniela, apesar de ser artista, é ser humano igual a todos nós... é um ser humano maravilhoso - abraçou a cantora.
- Que é isso, minha sogra? - gargalhou - eu sou de carne e osso viu!
O pai também estava impactado com a novidade... já era fã da cantora e ficou encantado ao ser apresentado à mulher, agora, como sogro dela.
Quando acabaram as apresentações e as duas ficaram sozinhas, Malu lhe abraçou e falou ao seu ouvido:
- Como assim, minha sogra? - riu baixinho.
- Ué, tá achando o q? - Daniela fez uma cara de surpresa - tá achando que vou ficar só de namorinho com você, Dona Malu?
- Ué... - fingiu supresa - vai pedir minha mão em casamento, Rainha do Axé?
- A demora é só eu ter um tempo para escolher as alianças - gargalhou chamando a atenção dos outros.
- Para com isso - agarrou a mulher ali, abafando a zoada que fazia - não me mete medo, Daniela!
- Mas é a verdade - fez cara de safada - espera só pra ver, minha jornalista!
Malu balançou a cabeça negativamente, achando uma loucura aquela conversa de casamento. Claro que sabia que o amor delas era forte demais e que não ficariam somente em um namorico de adolescentes. Esperaria as coisas acontecerem e estaria disponível para viver até o fim dos seus dias com a sua cantora dos olhos de mel.
Flashback Off
Voltou a si e se perguntou como poderia fazer as coisas voltarem no tempo pra consertar todas as coisas erradas que fez, machucando a mulher que sempre amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...