Narrador: Depois do ocorrido, passaram-se 2 semanas. Daniela continuava na mesma. Não dava nenhum sinal que poderia acordar daquele coma. Os familiares já estavam desacreditados de sua melhora. Suas filhas já sabiam qual era o estado verdadeiro da mãe e Malu, sofria, sofria muito. Além de não poder fazer nada para reverter aquela situação, não podia ver a cantora, pq Giovana proibiu sua entrada na sala que ela estava. Tudo muito difícil. O remorso, o arrependimento a corroía, mas era tarde demais pra voltar atrás nas suas ações.
Um dia normal da semana, Malu recebeu uma visita que não esperava, a surpreendendo. Quando viu no olho mágico de quem se tratava, abriu a porta só de curiosidade pra saber o que Fernanda poderia querer com ela.
- Oi, Malu - disse sorridente.
- O que você está fazendo aqui, Fernanda? - Malu perguntou bem curiosa.
- Posso entrar? Preciso falar com você!
- Não sei de nenhum assunto que temos à tratar - continuava na frente da porta.
- Tenho certeza que você vai gostar de ouvir o que tenho a dizer sobre a sua ex-esposa.
- Não ouse a falar nada da Daniela - se irritou.
- Nossa, como já está defensora da mulher só pq ela está quase morrendo - riu.
- Escuta aqui - se enfureceu, mas foi cortada pela outra.
- Escuta aqui você, Malu. Eu vim aqui pra falar com você e vou falar - foi empurrando a outra, entrando na casa que um dia já dividiu com a jornalista.
Malu a deixou entrar, estava curiosa também pra saber o que tanto a outra tinha pra falar sobre a cantora.
- Fala logo que eu não tenho dia todo pra você - Malu cuspia as palavras.
- Sabe que desconheço esse jeito agressivo quando se trata de Daniela? - ia falando com ironia - pena que esse amor todo que você tem por ela, você nunca teve por mim.
- Escuta Fernanda, eu não tenho mais nada com você há muito tempo pra você estar querendo discutir a relação comigo agora.
- Esse amor que não foi capaz de fazer você enxergar que ela não te traiu né? - olhava fixamente para a mulher ali na frente.
- Do que você está falando?
- Do seu amor com A maiúsculo por ela ué. Não foi isso o que você me disse quando terminou nosso casamento pra ficar com ela?
- Nós terminamos pq eu não te amava mais... eu estava apaixonada por ela!
- Pra que esse amor todo se ele não foi capaz de fazer você acreditar na sua esposa né?
- Eu não to entendendo nada... quer falar claro, por favor!!!
- É simples... Daniela nunca lhe traiu, Malu. Foi tudo armado para que você acreditasse nisso.
- O que você está me dizendo? - tremulava os olhos - pare de graça, que não estou com paciência para isso.
- Ai ai viu... to vendo que com você só adianta na base das imagens né? Aqui... - balançou a fita do vídeo que tinha feito.
- Vai, liga aí seu aparelho pra que possamos assistir.Malu estava descrente, não poderia ser... No automático, ligou o aparelho pra ver as tais imagens que a outra tanto falava. Quando começou a ver aquele filme de horror com Lara informando todos os passos que estava dando, sentiu um embrulho no seu estômago! Primeiro, começou a chorar de raiva, de ódio por ter sido tão idiota e não ter acreditado na mulher com quem era casada, depois, se deu conta que a responsável por aquilo tudo estava ali ao seu lado.
- Desgraçada, miserável, infeliz, pq você fez isso comigo e com ela, pq hein?? - se voltou pra mulher e quase a agrediu fisicamente.
Fernanda, sabendo o rumo que a conversa poderia seguir, rapidamente pegou a fita e a jogou no chão, fazendo se quebrar em pedaços, destruindo assim, a única prova que poderia incrimina-la perante outras pessoas ou até servir para um processo judicial.
- Fiz e faria novamente! Tudo o que você e ela me fizeram passar, eu não esqueci!!! - falava com rancor no coração - todas as humilhações, o seu desprezo, a superioridade dela por ter ganhado você... eu nunca esqueci e jurei pra mim mesma, que um dia, iria me vingar... e me vinguei!!!
- Eu não te fiz passar vergonha nenhuma... nosso casamento não dava mais certo e não tínhamos como continuar- gritava desesperada - você não poderia, você não tinha o direito!
- Digo mais!!! Lara me ajudou nesse plano pq nunca suportou você e nem ela... então, como ela já era apaixonada por mim, foi fácil tê-la ao meu lado!!! Planejamos, organizamos e executamos tudo o que tínhamos programado! As fotos dela nua na cama com a minha namorada, as mensagens que foram enviadas do celular dela para o de Lara e por fim, esse filmezinho lindo que você assistiu com o flagra! Fiz e não me arrependo! Consegui o que queria!
Malu estava em choque, parecia que havia levado um soco no estômago, mas ao mesmo tempo, espumava de ódio por se dar conta que tinha caído naquela armadilha toda envolvendo seu casamento. A única reação que teve foi partir para cima da mulher lhe estapeando!
- Eu odeio você, vagabunda, detestável!!! Eu me arrependo todos os dias de um dia ter tido algo com você! Meu Deus, se arrependimento matasse... eu tenho nojo de você, repulsa, você é baixa demais!!!
A outra conseguiu se desvencilhar da jornalista, mas tinha o rosto marcado pelos tapas.
- Eu te amei e ainda te amo, será que você nunca percebeu isso? - começou a chorar também (falsa) - eu, eu que sempre estive ao seu lado, eu que dediquei minha vida a você, apesar dos poucos anos que estivemos casadas! Eu, eu!!! E o que você me deu em troca? Me largou pra viver com aquelazinha!!!!!!
- Lave sua boca pra falar da Daniela - a pegou pelos braços, sacudindo!
- Como vocês puderam fazer essa sujeira? Vocês tem noção da gravidade disso tudo? Daniela está internada entre a vida e a morte por causa disso tudo!!!- Por causa disso não... por causa de você! Foi você que não acreditou nela!
- Quando ela implorou que você acreditasse nela e não na traição, você não lhe deu ouvidos!- Vocês foram tão ardilosas que não me deixaram alternativas - chorava de ódio - meu Deus, como eu fui cruel com ela!
- Mas saiba que ela foi a única mulher que eu amei nessa vida!!! Que realmente eu amei, mesmo vocês fazendo tudo isso, eu nunca voltarei pra você, Fernanda.
- Você, nunca chegará aos pés dela, tá ouvindo? Nunca!!! E não me arrependo de ter te largado para ficar com ela!- Agora você vai ficar com ela só no pensamento né? - gargalhou - pq tenho certeza que dessa ela não sai!
Quando Fernanda falou isso, Malu lhe acertou um tapa na cara que a fez cambalear!
- Bate, vai, bate mais! Agora você bate em mulher né? Te odeio, Malu Verçosa! Vocês se merecem!
- Sai da minha casa, sai daquiiiii - gritou forte - eu deveria denunciar vocês duas por isso, mas sei que será um prato cheio para imprensa, denegrindo ainda mais a imagem de Daniela!
- Faça o que você quiser... de uma coisa eu tenho certeza: mesmo que você diga pra ela que foi tudo armação, ela não voltará mais pra você!
Fidelidade né? Parece que você não sabe reconhecer em alguém, nem mesmo na mulher que te amava e que você diz amar!Malu não disse nada. Apenas bateu forte a porta da sua casa e se arrastou até o chão, sem conseguir digerir tudo o que tinha visto e ouvido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pra Sempre, Sempre Acaba(?)
RomanceVoltei com mais uma história sobre esse casal lindo que eu amo... dessa vez, vamos viver um drama sobre traição envolvendo as duas leoninas 👀 Fontes: vozes da minha cabeça, é claro! Espero que gostem e se não gostarem, vão falando que modifico. B...